Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E 2 Meses De Treino


gan

Posts Recomendados

sim, esse era eu 6 meses depois, e, única coisa que eu acho que tem de mais nessa foto é o triceps, e isso comparado com antes...

mas é bem motivador ler esse tipo de comentário, valeu :)

tava conversando ontem com um amigo sobre esse negócio de 'evolução rápida', ele tava comentando que toda vez que ele volta a treinar, passam 2 meses e chega gente perguntando já 'o que ele está tomando'... por conta do baixo %bf, os ganhos aparecem rápido no início.. é engraçado como o povo vê alguém fortinho, definido e tal, e pensa que o cara já é o hulk pra sair perguntando 'o que está tomando' uahuahauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra Put, eu acho perfeitamente normal a evolução dele, se um cara tiver um alimentação foda, treino foda e suplementação igualmente foda, dá pra transformar mais ainda em 6 meses.

O corpo dele tá bacana, só o trap mesmo que precisa de mais ênfase, mas com certeza está no caminho certo e evoluindo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, nos primeiros 6 meses foi onde eu mais levei a dieta a sério, por isso os resultados, nos outros 8 meses eu alternava entre 1 mês com dieta boa e outro comendo de qualquer maneira (não de qualquer maneira pq conheço um pouco de dieta, mas também nada muito bom), e por aí foi. mas dentro da academia sempre levei o treino a sério, pena que não é somente isso pra crescer né... alimentação, descanso, vários outros fatores.

a partir de agora vou dar uma ênfase maior no treino de trapézio, daqui uns meses posto mais fotos.

pernas eu preciso conseguir treinar, eu nem acho chato, só não tenho saco mesmo pra ficar morrendo lá na academia, é que se eu não botar pra quebra em treino de perna eu saio de lá insatisfeito, mas como não treino elas regularmente, elas não aguentam o que eu faço e pedem arrego rapidinho. vou ter que ir devagarzinho com frequência e adaptá-las <_<

quanto ao resto, tive bons resultados?

ps: ainda to pensando que nos primeiros 6 meses não ganhei muito trapézio, mas de lá pra cá melhorei sim, vai saber né... se vcs tão dizendo acho que to louco :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...