Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Off

Posts Recomendados

Postado

Valeu mais uma vez pela dica paulo ! HAHHAHA

a questao ai seria mais a $$ mesmo... morando sozinho e fazendo faculdade fica dificil...

eu tinha ateh pensado em diminuir a quantidade de proteina um pouquinho( no momento to comendo muito mais do que isso ai !)

e trocar o frango por atum, aquele enlatado em agua, mas ja ficaria bem mais caro! vc acha que faria muita diferença? pq pra isso teria que tirar totalmente o frango! trocar por ~100grs de atum...

e aumentar o azeite intao nem se fala KKKK sem chance...

posso trocar por ovos como sugeri ali tbm... passar pra 15!

se tiver alguma sugestao bara pra aumentar a gordura eu aumento numa boa (+ de 1g/kg ?)

e quanto ao pao, soh coloquei pq achei que seria interassante no periodo da manha... e o macarrao, soh uso o de semola que tem ig medio/baixo, as vezes vario o carbo e como batata-doce sim !

bom, continuo aceitando sugestoes !

Muito Obrigado cara, Abraços!

Ow cara, sardinha é barata, ovo também não é tão caro, é muito mais barato que frango, a batata doce e mandioquinha também são baratinhas, aveia no mercadão você deve paga no máximo 5 reais o Kilo. Acho que por você morar sózinho o maior problema é o preparo, mas com o tempo você acostuma preparar mano.

Abraço.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ow cara, sardinha é barata, ovo também não é tão caro, é muito mais barato que frango, a batata doce e mandioquinha também são baratinhas, aveia no mercadão você deve paga no máximo 5 reais o Kilo. Acho que por você morar sózinho o maior problema é o preparo, mas com o tempo você acostuma preparar mano.

Abraço.

sardinha em lata mesmo? pq peixe fresco aqui nao rola! (sou de minas!)

e vc acha que compensa trocar esse poquinho de frango por ovos?

e a aveia aki eh 5 reais 500g :(

eu ateh como, mas por esse preço como soh uma dose por dia, geralmente pela manha ... em que tipo de loja posso procurar aveia mais barato sem ser no mercado?

e quanto ao preparo nem tem prob, eu preparo tudo tranquilo ja, e tenho tido bastante tempo de sobra esse mes, to tentando montar uma dieta e um treino legal!

te mandei a mp, quando tiver com tempo ve la! nao tem preça...

Abraços!

Postado

mano passa la no supermercado dia q la eh bem barato a aveia da marca dia mesmo

eu pago 1,25 na caixa com 250g entao sai a 5 reais 1kg e eh daquela fininha q quando mistura no leite ou na agua fica muito show mesmo e nao fica aquele restinho

abracos

Postado

putz, aqui eu soh encontro dakelas marcas mais comuns...

mais vita, quaker, e tem uma outra que nao lembro o nome... mas tudo esse preço!

amanha vo dar uma olhada melhor, mas fica dificil! geralmente soh encontro em flocos finos, nem farelo nem farinha!

mas valeu pela dica !

Abraços!!

Postado

mano passa la no supermercado dia q la eh bem barato a aveia da marca dia mesmo

eu pago 1,25 na caixa com 250g entao sai a 5 reais 1kg e eh daquela fininha q quando mistura no leite ou na agua fica muito show mesmo e nao fica aquele restinho

abracos

Isso, tambem compra uma com a mesma quantidade e preço! Só que é outra marca. Perfeita, bem baratinha..

Postado

Cara, evita estes pães brancos, come aveia no lugar... Tenta adicionar umas batatas doces ou mandioquinhas, arroz integral também... Adicione peixe gordos, sardinha e atum são baratos, se puder um salmão é legal... Adiciona mais gorduras boas e diminui um pouco do carbo.

Para ganhar massa muscular você precisa comer gorduras, principalmente de peixes.

Abraço.

cara...eu nao acho peixe barato nao...pelo menos aki em curitiba eh caro pra burro...

uma latinha de atum (170grs) custa 4 pau....

quase o preço de 1kg de frango....nao compensa nenhum pouco..soh pra variar o cardapio mesmo as vezes...

Postado

Poiseh ! aqui em minas eh a mesma coisa !

a latinha de sardinha com 125grs eh 2 e pouco e eu pago 3reais o kg do peito congelado ...

nem compensa... soh de vez em em quando mesmo tbm !

Postado

Poiseh ! aqui em minas eh a mesma coisa !

a latinha de sardinha com 125grs eh 2 e pouco e eu pago 3reais o kg do peito congelado ...

nem compensa... soh de vez em em quando mesmo tbm !

Concordo com vocês, atum é mais caro, mas sardinha, a latinha pequena custa próximo de 1 Real.

Postado

Eu mando em dia off banana com aveia e mel, perfeita combinação pra horas que não sabe o que comer!

em dias on eu mando aveia 2x na manhã. ótima fonte de carboidrato!

Postado

eu mando aveia as vezes, mas soh de manha, o IG eh muito alto...

e sempre mando depois um peito de frango pra nao falta proteina!

@Paulo: acho que aqui o mercado deve ser mais caro...

pq fui hoje e era 2,19 a sardinha coqueiro se nao me engano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...