Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:96kg

BF: 17% (um pouco acima do normal, mas sempre tive uma gordurinha desde magrelo de 66kg aparecia a barriguinha)

ALtura : 1,89 cm

Tempo de Treino : 3 anos e 6 meses

NUNCA CICLEI NADA ANTES...

Medidas:

Biceps : 41

Peito: 111

Ante Braço: 32

Ombro: 132

Minha dieta da 2g/kg de proteina sobrando uma cosinha é claro, i 5g/kg de carbo...

Usarei os suplementos da seguinte maneira

Whey + Malto + Crea (1 pote de 200g): 15min apos o fim do treino

Albumina: ao acordar e durmir

TT (2 de 100 capsulas da universal 625mg): 2 depois do café da manhã, e 2 junto com Albumina: antes de durmir.

Shotgun (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Power Shock (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Xtend (2 potes de 390g): durante o treino, tomo metade logo nos primeiros 15min, depois coloco + agua pa ficar diluido i vou tomando ate acabar o treino.

Whey, Malto e Albumina n colokei quantidade pq ja uso normalmente, se parar de usar é durante 1 mes no max qnd a grana aperta.

Semana:

1 - 2 scoop de power shock + 3 scoop de Xtend + 4tt(625mg)

2 - 1 scoop de power shock + 1 scoop de shotgun + 4 scoop de xtend + 4tt

3 - repete a semana 2 e assim por diante ate acabar td...

TREINO ABCD (sem perna) peito, costas, ombros/trapézio, biceps/triceps

1ª DIA (peito/triceps) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou

#Força: normal

#Pump: normal

#Vascularização: normal

#Fadiga : diminuiu axo q por causa da glutamina q tem no Xtend!/

Edit(16.06): aceito sugestão de exercícios e modo de uso dos suplementos.

Edit(16.06): Treino A

Sup Reto 4x10-6

Sup Declinado 3x10

Sup 45º 4x10-8

Crucifixo 45º 3x10

Crucifixo 4x10

Crossover 2x10

Treino B

Rem Frente 4x10

Puxada Fechada 4x10

Remada Baixa 4x10

Remada Cavalo 4x10

Remada Tras 4x10

Treino C

Barra Tras 4x10-6

Desenv Halt 2x10

Desenv Invertido halt 4x10

Elevação sob cabeça 4x10

Elevação Lateral 2x10

Remada Alta 2x10

Encolhimento 4x10

Treino D

Rosca Direta 4x10-8

Triceps Polia 4x10-8

Rosca Concentrada 4x10-8

Triceps Inverso halt 4x10-8

Rosca Alternada 4x10-8

Triceps Uni Polia 4x10-8

Rosca de Punho/inversa 3x10

Edit (19.06) Fotos do início do combo

Tiradas 24 hrs depois do ultimo treino após o jantar

post-23297-1276949457,2866_thumb.jpg

post-23297-1276949532,4752_thumb.jpg

Tiradas 36 hrs depois do ultimo treino após o café da manhã

post-23297-1276949610,276_thumb.jpg

post-23297-1276949665,5583_thumb.jpg

N sei fazer muita pose n ehauheau

Edit (08.07) Comprei Glutamine ON, vou usar 10g junto com tribulus e 10g pos treino.

Editado por Matheus Tornado
Não use letras tão grandes assim.
Postado

Bronco: vlw eu botei a letra e n vi q tinha aumentado muito, foi mal...

Aew, n sei se é placebo, mas a recuperacao hj ta boa, mal to sentindo q treinei peito/triceps, vejo o volume q ficou, e akela sensibilidade on outro dia do musculo n esta tao alta, axo q por efeito da glutamina do Xtend e Power Shock, axo q no total devo ter ingerido umas 10~15g.

PS: como botei la em cima no 1º dia, essa semana vai ser ABC com descanso de A para B somente, no caso hj eu n vou treinar, somente amanha e quinta, por causa dos compromissos que vou ter ai ja mudei o treino dessa semana, mas o normal é ABCD.

Postado

Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta?

Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.

Postado

Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta?

Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.

Treinei pernas por quase 2 anos, i lhe digo q inha genética para perna é boa d+, minhas coxas ja tavam batendo uma na outra i keimando os cabelos kra... dei essa parada mas n diminuiu quase nda, ate ontem eu de cueca e de camiseta ai minha mae perguntou q pernas grandes eram essas ehauheua... mas tipo, vou v se encaixo pelo menos 1 exercicio em kda dia pq a noite na akdemia ta lotado ai pego transito... treinava no max em 35min, agora é 45min kra ai o bixu pega... mas ta de boa to louco pa semana q vem xegar i eu usar o shotgun, ontem ja deu uma fervida legal com 2 doses de power shock (ele é um no2meiu frakinho, mas vi no verso q é uma boa combinacao c o shotgun, por issu a escolha, ao inves de meter 1,5scoop de shotgun, ai eu adiciono 1 de power shock). Xtend é bom o sabor é Uva, i é forte, parece suco concentrado... é otimo, mas eu axo q vou comecar a usar 4 scoop dele por causa do meu peso q é o recomendado.

Vlw Cyber.

Postado

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

Postado

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

pow, tbm o prple wraath vi q é bom... apostei + no Xtend por ter so os bcaa + glutamina + vit b6 + citrilina malate... mas é bom variar ne... o shotgun se eu tiver os resultados q eu vi q muita gente teve fazendo dieta eu vou continuar c ele 2x por ano, n compri o synthesize pq cabouu R$ i n ia dar tempo tbm de comprar... pow ontem eu no supino reto pa fazer a ultima de 4x10, ai eu descansei 30s kra i pareceia q tinha ficado + de 1 min, axo q n foi placebo n... tava treinando sem tomar nda intra nem durante por uns 2 meses, ai fica ruim d+ o treino... minha serie pra peito sao 5 exercicios de 4x10/8 depende do exercicio i eu n senti muita fadiga o qnt tava sentindo, axo q foi pq tbm tinha metido uns 20g de aminoacios nitrous do power shock 20min antes do treino i tava c uns 17g de bcca (12)+ glutamina (5) q ajudou muito... hj é dia de prova a noite, jogo do Brasil a tarde ai n tem tempo pa treinar, mas amanha vai vou ter + uma noçao de poucos efeitos iniciais desse meu combo...

Postado

vai sim, vou tirar elas provavelmente sábado, 2 dias depois do ultimo treino q vai ser quinta, ou axa melhor tirar logo na sexta apenas 1 dia depois??

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

Postado

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

vlw entao... vou seguir essa dica...

Postado

2ª DIA (ombro/trapézio) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou um pouco

#Força: melhorou um pouco

#Pump: normal

#Fadiga : diminuiu um pouco (Xtend).!

hj, eu aumentei 10% da carga de ombro na barra por tras q é o 1º exercicio, diminui intervalo entre as execuções, aumentei o peso tbm em uns 15% do encolhimento q é o ultimo exercicio...

ontem eu acordei de boa depois do treino de peito/triceps e nao senti nda, parecendo q n tinha treinado no dia anterior e os resultados do musculo maior era bem perceptivel... hj tbm ta massa a recuperação e espero q continue assim.

Postado (editado)

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Editado por carbono
Postado

Acompanhando !

Boa sorte no relato ai !

Vlw kra...

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Pelo q eu peskisei i entendi, foi q o power shock usa antes q nem o shotgun... durante o q eu axei foi o xtend, mas qlqr coisa tamus aew, eis uma kestão para minha kbça... vou estudar issu viu kra, keria + opnioes tbm, qlqr coisa prox semana qnd começar o shotgun eu ja uso o power shock + xtend durante o treino...

Vlw Carbono...

Postado

Eh pq A VPX manda usar o Power Shock no intra '-' tanto eh q ele eh cheio de aminoacidos ... Eu ja comprei o meu e vo usar nomeu combo como intra tbm^^

Postado

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

Postado

Eh pq A VPX manda usar o Power Shock no intra '-' tanto eh q ele eh cheio de aminoacidos ... Eu ja comprei o meu e vo usar nomeu combo como intra tbm^^

pow tava na duvida i peskisei sobre issu, meu ingles é meiu fraco eu entendi q era pa usar junto com o shotgun no pre treino... mas aew vc ja me explicou melhor... hj eu usei ele no intra, mas ele faz tipo uma espuminha e o shaker fica meiu a meiu ehuahea ai eu vou usar junto c o shotgun msm... vlw pela sua dica.

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

é msm kra, foi issu q eu pensei, mas tbm fike na duvida depois q o Carbono me deu o toke ai em cima... como ja disse, hj eu usei como intra, mas a partir da prox semana qnd começar o shotgun vou usar no pre tbm...

3ª DIA (costas/biceps) vai ser assim pq essa semana so vou poder ir 3 dias...

#Força: melhorou um pouco, nada anormal

#Pump: senti um pouco de melhora, n muito significativa

#Fadiga : diminuindo, a recuperação ta melhorando durante/depois do treino.

Resumo: o treino de hj foi F#d#... aumentei as cargas um pouco, tanto q qnd terminei de fazer costas, fui fazer rosca direta i deu trabalho pa terminar a ultima série... o restante foi de boua ( o treino é o de costas do treino B e o de biceps do treino D)... 47min cravados n sei como fiz issu, mas fiz...

Vamus q vamus... prox semana começa o famoso Shotgun, babei uns 2 meses pa compra ele i ja ta xegando a sua hra...

Amanhã vou tirar as fotos pela tarde e vou v se consigo colcoar ate umas 9 da noite vlw.

Obrigado a vcs q tao acompanhando e Gustave pelas MPs c as dicas.

Postado

4ª DIA (Treino A - peito) 37min (peguei uma fila pa revesar o banco ai demorei um pouco + q o normal)

Agora sim começa o combo de verdade... shotgun é o primeiro dia... ao longo da semana percebi uma pekena melhora na disposicao, axo q é o tribulus fazendo efeito... qnd tomei o shotgun hj junto com o power shock, uns 2 min depois fui na cozinha ai tava um calor miseravel e as ponta das orelhas tavam fervendo, mas foi momentaneo (axo q foi placebo ehauhea). F

Xeguei pa treinar i a akdemia tava meiu xeia, ai dei um tempinho, comecei examente 25min depois de ter tomado o shotgun + power shock, ja c 4 scoops de xtend em 700ml de agua + gelo pa comecar a tomar durante o treino... fiz a primeira serie e ja aumentei 5% do peso de cada lado no inicio, i na ultima aumentei cerca de 10% do peso e fiz 5 de boua i o kra me ajudou nas 3 ultimas, foi d+... o restante dos exercicios tbm dei uma pekena aumentada de peso e no max era 1min de descanso, logo no inicio era 30/40s contados i foi um pump + pra + de q pra - ehuaheua

#Pump: melhorou significativamente

#Fadiga : diminuindo a cada treino

Postado

5ª DIA (Treino B - costas) 28min

Qnd xeguei pa treinar, la vem o kra me dizer q eu tinha uns 15/20min ainda pa ficar la q ia fexar i so tava esperando o pessoal sair... ai eu comecei o treino c uns 15 min apos ter tomado o shotgun ai fui fazendo na medida do possivel, rapido como nunk, 30/40s estourado entre uma repeticao i outra, os pesos eu n sei s eteve diferença, pq to em outra akdemia i o aparelho é diferente ai as roldanas sao diferentes i aew vai... muda um pouko... mas foi de boua pq conseguir xegar a fadiga do musculo nas ultimas series...

#Pump: ta melhorando

#Fadiga : diminuindooooo

Postado

mal me pergunte...mas pra q manda tribulus:?

quer ficar de piça nos treinos?

to mandando pa ter uma força maior q o esperado nesse combo, alem de propiciar um aumento da testo, acredito q d uma melhorada nos treinos... apesar q eu n saber ao certo o qnt de ganho vou ter somente c ele pq to usando junto c o shotgun, mas antes de ter começado o shotgun, minha disposicao ja tinha melhorado um pouco i a libido to percebendo q ta afetando um pouco pa +...

Postado

Como anda a libido, Matheus? Já sentiu o tribulus fazer efeito nesse sentido?

Minha disposição ta melhorando, n to me sentindo muito cansado ao longo do dia i nem depois do treino... a libido n to notando muita diferença n ainda, so q por cima da calça eu fui v, ai dei uma mexidinha i ja me armei sem pensar em nda... mas axo q vai ter sim uma melhora, mas n agora so c 10 dias q tow usando... to c 200 capsulas, sendo 4 por dia, ai vao 50 dias ainda, nem xeguei na metade, axo q la pelo 25º dia a coisa ja esteja bem melhor... n q seja meu caso, pq n to precisando dessa força extra eauheuaheuhauh

Postado

6ª DIA (Treino C - ombro/trapézio) 33 min (tive q trocar umas ideias sobre som automotivo c um kra la, mas foi coisa rapida, ai demorei um poukinho)

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando

#Vascularização: pekenas veias saltando prox ao peito

To axando bom o combo, ta dando uma diferença pq antes ja tava uns 2 meses so c whey i malto ai tava praticamente nadando no seco né...

Libido: nada de anormal

Postado (editado)

7ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraco) 30 min

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando sensivelmente

#Vascularização: as veias do biceps tao aparecendo um pouco +, e tem uma do antebraco q ainda ta estufadaaa

#Libido: parece q ta melhorando um poukinho mas ta

Pa Prut... vlw por acompanhar... espero q daki a uns 5 dias pelo menos espero ter notado alguma coisa +

Editado por Matheus Tornado
Postado

E ae Matheus,blz?

No tribulus vc vai fazer 8 semanas e 2 semanas off?

Na Creatina, 2 meses e 1 mes off?

Vou usar ele durante 50 dias direto... q vai dar 7,14 semanas = 7 semanas e 1 dia... comecei ele ja ta fazendo 2 semanas e ate agora libido n aumentou em nda, so a disposição q ta melhorando. Pelas minhas contas eu vou terminar o tribulus 1 semana antes q o shotgun.

Ah ta, é que estou tomando e também não senti diferença nem na libido ainda e já faz 23 dias :bigeyed: (desconfiada)

Acompanhando pra ver no vai dar, boa sorte!

Seu Tribulus é tbm o da Universal ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...