Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Peso:96kg

BF: 17% (um pouco acima do normal, mas sempre tive uma gordurinha desde magrelo de 66kg aparecia a barriguinha)

ALtura : 1,89 cm

Tempo de Treino : 3 anos e 6 meses

NUNCA CICLEI NADA ANTES...

Medidas:

Biceps : 41

Peito: 111

Ante Braço: 32

Ombro: 132

Minha dieta da 2g/kg de proteina sobrando uma cosinha é claro, i 5g/kg de carbo...

Usarei os suplementos da seguinte maneira

Whey + Malto + Crea (1 pote de 200g): 15min apos o fim do treino

Albumina: ao acordar e durmir

TT (2 de 100 capsulas da universal 625mg): 2 depois do café da manhã, e 2 junto com Albumina: antes de durmir.

Shotgun (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Power Shock (1 pote): 20min antes do treino de estômago vazio

Xtend (2 potes de 390g): durante o treino, tomo metade logo nos primeiros 15min, depois coloco + agua pa ficar diluido i vou tomando ate acabar o treino.

Whey, Malto e Albumina n colokei quantidade pq ja uso normalmente, se parar de usar é durante 1 mes no max qnd a grana aperta.

Semana:

1 - 2 scoop de power shock + 3 scoop de Xtend + 4tt(625mg)

2 - 1 scoop de power shock + 1 scoop de shotgun + 4 scoop de xtend + 4tt

3 - repete a semana 2 e assim por diante ate acabar td...

TREINO ABCD (sem perna) peito, costas, ombros/trapézio, biceps/triceps

1ª DIA (peito/triceps) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou

#Força: normal

#Pump: normal

#Vascularização: normal

#Fadiga : diminuiu axo q por causa da glutamina q tem no Xtend!/

Edit(16.06): aceito sugestão de exercícios e modo de uso dos suplementos.

Edit(16.06): Treino A

Sup Reto 4x10-6

Sup Declinado 3x10

Sup 45º 4x10-8

Crucifixo 45º 3x10

Crucifixo 4x10

Crossover 2x10

Treino B

Rem Frente 4x10

Puxada Fechada 4x10

Remada Baixa 4x10

Remada Cavalo 4x10

Remada Tras 4x10

Treino C

Barra Tras 4x10-6

Desenv Halt 2x10

Desenv Invertido halt 4x10

Elevação sob cabeça 4x10

Elevação Lateral 2x10

Remada Alta 2x10

Encolhimento 4x10

Treino D

Rosca Direta 4x10-8

Triceps Polia 4x10-8

Rosca Concentrada 4x10-8

Triceps Inverso halt 4x10-8

Rosca Alternada 4x10-8

Triceps Uni Polia 4x10-8

Rosca de Punho/inversa 3x10

Edit (19.06) Fotos do início do combo

Tiradas 24 hrs depois do ultimo treino após o jantar

post-23297-1276949457,2866_thumb.jpg

post-23297-1276949532,4752_thumb.jpg

Tiradas 36 hrs depois do ultimo treino após o café da manhã

post-23297-1276949610,276_thumb.jpg

post-23297-1276949665,5583_thumb.jpg

N sei fazer muita pose n ehauheau

Edit (08.07) Comprei Glutamine ON, vou usar 10g junto com tribulus e 10g pos treino.

Editado por Matheus Tornado
Não use letras tão grandes assim.

Postado
  • Autor

Bronco: vlw eu botei a letra e n vi q tinha aumentado muito, foi mal...

Aew, n sei se é placebo, mas a recuperacao hj ta boa, mal to sentindo q treinei peito/triceps, vejo o volume q ficou, e akela sensibilidade on outro dia do musculo n esta tao alta, axo q por efeito da glutamina do Xtend e Power Shock, axo q no total devo ter ingerido umas 10~15g.

PS: como botei la em cima no 1º dia, essa semana vai ser ABC com descanso de A para B somente, no caso hj eu n vou treinar, somente amanha e quinta, por causa dos compromissos que vou ter ai ja mudei o treino dessa semana, mas o normal é ABCD.

Postado

Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta?

Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.

Postado
  • Autor

Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta?

Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.

Treinei pernas por quase 2 anos, i lhe digo q inha genética para perna é boa d+, minhas coxas ja tavam batendo uma na outra i keimando os cabelos kra... dei essa parada mas n diminuiu quase nda, ate ontem eu de cueca e de camiseta ai minha mae perguntou q pernas grandes eram essas ehauheua... mas tipo, vou v se encaixo pelo menos 1 exercicio em kda dia pq a noite na akdemia ta lotado ai pego transito... treinava no max em 35min, agora é 45min kra ai o bixu pega... mas ta de boa to louco pa semana q vem xegar i eu usar o shotgun, ontem ja deu uma fervida legal com 2 doses de power shock (ele é um no2meiu frakinho, mas vi no verso q é uma boa combinacao c o shotgun, por issu a escolha, ao inves de meter 1,5scoop de shotgun, ai eu adiciono 1 de power shock). Xtend é bom o sabor é Uva, i é forte, parece suco concentrado... é otimo, mas eu axo q vou comecar a usar 4 scoop dele por causa do meu peso q é o recomendado.

Vlw Cyber.

Postado

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

Postado
  • Autor

Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...

pow, tbm o prple wraath vi q é bom... apostei + no Xtend por ter so os bcaa + glutamina + vit b6 + citrilina malate... mas é bom variar ne... o shotgun se eu tiver os resultados q eu vi q muita gente teve fazendo dieta eu vou continuar c ele 2x por ano, n compri o synthesize pq cabouu R$ i n ia dar tempo tbm de comprar... pow ontem eu no supino reto pa fazer a ultima de 4x10, ai eu descansei 30s kra i pareceia q tinha ficado + de 1 min, axo q n foi placebo n... tava treinando sem tomar nda intra nem durante por uns 2 meses, ai fica ruim d+ o treino... minha serie pra peito sao 5 exercicios de 4x10/8 depende do exercicio i eu n senti muita fadiga o qnt tava sentindo, axo q foi pq tbm tinha metido uns 20g de aminoacios nitrous do power shock 20min antes do treino i tava c uns 17g de bcca (12)+ glutamina (5) q ajudou muito... hj é dia de prova a noite, jogo do Brasil a tarde ai n tem tempo pa treinar, mas amanha vai vou ter + uma noçao de poucos efeitos iniciais desse meu combo...

Postado
  • Autor

Vai rolar umas fotos antes/depois?

vai sim, vou tirar elas provavelmente sábado, 2 dias depois do ultimo treino q vai ser quinta, ou axa melhor tirar logo na sexta apenas 1 dia depois??

Postado

vai sim, vou tirar elas provavelmente sábado, 2 dias depois do ultimo treino q vai ser quinta, ou axa melhor tirar logo na sexta apenas 1 dia depois??

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

Postado
  • Autor

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

vlw entao... vou seguir essa dica...

Postado
  • Autor

2ª DIA (ombro/trapézio) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou um pouco

#Força: melhorou um pouco

#Pump: normal

#Fadiga : diminuiu um pouco (Xtend).!

hj, eu aumentei 10% da carga de ombro na barra por tras q é o 1º exercicio, diminui intervalo entre as execuções, aumentei o peso tbm em uns 15% do encolhimento q é o ultimo exercicio...

ontem eu acordei de boa depois do treino de peito/triceps e nao senti nda, parecendo q n tinha treinado no dia anterior e os resultados do musculo maior era bem perceptivel... hj tbm ta massa a recuperação e espero q continue assim.

Postado

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Editado por carbono

Postado
  • Autor

Acompanhando !

Boa sorte no relato ai !

Vlw kra...

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Pelo q eu peskisei i entendi, foi q o power shock usa antes q nem o shotgun... durante o q eu axei foi o xtend, mas qlqr coisa tamus aew, eis uma kestão para minha kbça... vou estudar issu viu kra, keria + opnioes tbm, qlqr coisa prox semana qnd começar o shotgun eu ja uso o power shock + xtend durante o treino...

Vlw Carbono...

Postado

Eh pq A VPX manda usar o Power Shock no intra '-' tanto eh q ele eh cheio de aminoacidos ... Eu ja comprei o meu e vo usar nomeu combo como intra tbm^^

Postado

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

Postado
  • Autor

Eh pq A VPX manda usar o Power Shock no intra '-' tanto eh q ele eh cheio de aminoacidos ... Eu ja comprei o meu e vo usar nomeu combo como intra tbm^^

pow tava na duvida i peskisei sobre issu, meu ingles é meiu fraco eu entendi q era pa usar junto com o shotgun no pre treino... mas aew vc ja me explicou melhor... hj eu usei ele no intra, mas ele faz tipo uma espuminha e o shaker fica meiu a meiu ehuahea ai eu vou usar junto c o shotgun msm... vlw pela sua dica.

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

é msm kra, foi issu q eu pensei, mas tbm fike na duvida depois q o Carbono me deu o toke ai em cima... como ja disse, hj eu usei como intra, mas a partir da prox semana qnd começar o shotgun vou usar no pre tbm...

3ª DIA (costas/biceps) vai ser assim pq essa semana so vou poder ir 3 dias...

#Força: melhorou um pouco, nada anormal

#Pump: senti um pouco de melhora, n muito significativa

#Fadiga : diminuindo, a recuperação ta melhorando durante/depois do treino.

Resumo: o treino de hj foi F#d#... aumentei as cargas um pouco, tanto q qnd terminei de fazer costas, fui fazer rosca direta i deu trabalho pa terminar a ultima série... o restante foi de boua ( o treino é o de costas do treino B e o de biceps do treino D)... 47min cravados n sei como fiz issu, mas fiz...

Vamus q vamus... prox semana começa o famoso Shotgun, babei uns 2 meses pa compra ele i ja ta xegando a sua hra...

Amanhã vou tirar as fotos pela tarde e vou v se consigo colcoar ate umas 9 da noite vlw.

Obrigado a vcs q tao acompanhando e Gustave pelas MPs c as dicas.

Postado
  • Autor

4ª DIA (Treino A - peito) 37min (peguei uma fila pa revesar o banco ai demorei um pouco + q o normal)

Agora sim começa o combo de verdade... shotgun é o primeiro dia... ao longo da semana percebi uma pekena melhora na disposicao, axo q é o tribulus fazendo efeito... qnd tomei o shotgun hj junto com o power shock, uns 2 min depois fui na cozinha ai tava um calor miseravel e as ponta das orelhas tavam fervendo, mas foi momentaneo (axo q foi placebo ehauhea). F

Xeguei pa treinar i a akdemia tava meiu xeia, ai dei um tempinho, comecei examente 25min depois de ter tomado o shotgun + power shock, ja c 4 scoops de xtend em 700ml de agua + gelo pa comecar a tomar durante o treino... fiz a primeira serie e ja aumentei 5% do peso de cada lado no inicio, i na ultima aumentei cerca de 10% do peso e fiz 5 de boua i o kra me ajudou nas 3 ultimas, foi d+... o restante dos exercicios tbm dei uma pekena aumentada de peso e no max era 1min de descanso, logo no inicio era 30/40s contados i foi um pump + pra + de q pra - ehuaheua

#Pump: melhorou significativamente

#Fadiga : diminuindo a cada treino

Postado
  • Autor

5ª DIA (Treino B - costas) 28min

Qnd xeguei pa treinar, la vem o kra me dizer q eu tinha uns 15/20min ainda pa ficar la q ia fexar i so tava esperando o pessoal sair... ai eu comecei o treino c uns 15 min apos ter tomado o shotgun ai fui fazendo na medida do possivel, rapido como nunk, 30/40s estourado entre uma repeticao i outra, os pesos eu n sei s eteve diferença, pq to em outra akdemia i o aparelho é diferente ai as roldanas sao diferentes i aew vai... muda um pouko... mas foi de boua pq conseguir xegar a fadiga do musculo nas ultimas series...

#Pump: ta melhorando

#Fadiga : diminuindooooo

Postado
  • Autor

mal me pergunte...mas pra q manda tribulus:?

quer ficar de piça nos treinos?

to mandando pa ter uma força maior q o esperado nesse combo, alem de propiciar um aumento da testo, acredito q d uma melhorada nos treinos... apesar q eu n saber ao certo o qnt de ganho vou ter somente c ele pq to usando junto c o shotgun, mas antes de ter começado o shotgun, minha disposicao ja tinha melhorado um pouco i a libido to percebendo q ta afetando um pouco pa +...

Postado
  • Autor

Como anda a libido, Matheus? Já sentiu o tribulus fazer efeito nesse sentido?

Minha disposição ta melhorando, n to me sentindo muito cansado ao longo do dia i nem depois do treino... a libido n to notando muita diferença n ainda, so q por cima da calça eu fui v, ai dei uma mexidinha i ja me armei sem pensar em nda... mas axo q vai ter sim uma melhora, mas n agora so c 10 dias q tow usando... to c 200 capsulas, sendo 4 por dia, ai vao 50 dias ainda, nem xeguei na metade, axo q la pelo 25º dia a coisa ja esteja bem melhor... n q seja meu caso, pq n to precisando dessa força extra eauheuaheuhauh

Postado
  • Autor

Acompanhando!

Vlw man... hj é treino C (ombro/trapézio)... to malhando a noite por volta das 20:00, ai xego em ksa, bato o whey + malto + crea e tomo banho i ja vou relatar pa vcs...

Postado
  • Autor

6ª DIA (Treino C - ombro/trapézio) 33 min (tive q trocar umas ideias sobre som automotivo c um kra la, mas foi coisa rapida, ai demorei um poukinho)

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando

#Vascularização: pekenas veias saltando prox ao peito

To axando bom o combo, ta dando uma diferença pq antes ja tava uns 2 meses so c whey i malto ai tava praticamente nadando no seco né...

Libido: nada de anormal

Postado
  • Autor

7ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraco) 30 min

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando sensivelmente

#Vascularização: as veias do biceps tao aparecendo um pouco +, e tem uma do antebraco q ainda ta estufadaaa

#Libido: parece q ta melhorando um poukinho mas ta

Pa Prut... vlw por acompanhar... espero q daki a uns 5 dias pelo menos espero ter notado alguma coisa +

Editado por Matheus Tornado

Postado
  • Autor

E ae Matheus,blz?

No tribulus vc vai fazer 8 semanas e 2 semanas off?

Na Creatina, 2 meses e 1 mes off?

Vou usar ele durante 50 dias direto... q vai dar 7,14 semanas = 7 semanas e 1 dia... comecei ele ja ta fazendo 2 semanas e ate agora libido n aumentou em nda, so a disposição q ta melhorando. Pelas minhas contas eu vou terminar o tribulus 1 semana antes q o shotgun.

Ah ta, é que estou tomando e também não senti diferença nem na libido ainda e já faz 23 dias :bigeyed: (desconfiada)

Acompanhando pra ver no vai dar, boa sorte!

Seu Tribulus é tbm o da Universal ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.