Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

rapaz essa da comparação entre o Brasil X rio grande do sul eu não aguento... dou risada toda vez.

"mandioca x Pau da terra"

"carioquinha x Cacetinho"

uhAUHSaehiuAEUISAUEIHauiheAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapaz essa da comparação entre o Brasil X rio grande do sul eu não aguento... dou risada toda vez.

"mandioca x Pau da terra"

"carioquinha x Cacetinho"

uhAUHSaehiuAEUISAUEIHauiheAUHE

huahuahauhauh eu até ia postar um vídeo aqui,mas tem muito gaúcho no fórum :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

10734157_1493618847571919_83486519691312

num tindi

Meu professor contou algumas histórias da FEB na 2a GM... não sei se é verdade, mas diz ele que os brasileiros carregavam metralhadoras de 80kg (deveriam ficar fixas no chão) nas costas e saíam atirando no que vinha pela frente..

Teve uma vez que 3 oficiais brasileiros pegaram caças da força aérea americana e foram dar um rolê, isso em território nazista, no meio da brincadeira alguns aviões nazistas quiseram 'brincar' também.. reza a lenda que os brasileiros derrubaram os nazistas e voltaram como heróis

também tem aquela história da tomada do monte Castello, o Castelo Branco (depois virou presidente do Brasil durante o Regime Militar) que planejou o único ataque que chegou ao topo do monte

como eu disse, não sei se é verdade, mas as histórias que o cara contou na aula foram demais.. o pessoal saiu da sala aquele dia com orgulho do jeitinho malandro do brasileiro

ah tá agora to entendendo kkkkkk

teve uma história que me contaram tbm que um grupo de 90 brasileiros derrotou 200 nazis

eles chutavam bolas de futebol no queixo dos nazistas e desviavam das balas sambando

coloquem no minuto 23:13 aehaue

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...