Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1696d2a423f021e5b3eaa0a429e363c6.jpg

Onde eu treino os instrutores são desse jeito ai.

Algumas vezes eles preferem ajudar desse jeito pela frente mesmo. E uma ajudinha na execução impulsionando pelas pernas ou cintura sempre rola.

Teve ate um casal que o marido nunca mais deixou a mulher voltar pq o instrutor colocou ela pra fazer abdominal na bola de pernas abertas em frente ao espelho e ficou la do lado dela ajudando ela a executar o abdominal e olhando a "postura" dela.

Se eu não ficasse tão puto com esses instrutores de la eu ate iria rir, pois a cara do marido estava cômica de tão bravo que estava. só não sei porque ele não foi la interromper o assedio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino os instrutores são desse jeito ai.

Algumas vezes eles preferem ajudar pela frente mesmo.

Teve ate um casal que o marido nunca mais deixou a mulher voltar pq o instrutor colocou ela pra fazer abdominal na bola de pernas abertas em frente ao espelho e ficou la do lado dela ajudando ela a executar o abdominal e olhando a "postura" dela.

Se eu não ficasse tão puto com esses instrutores de la eu ate iria rir, pois a cara do marido estava cômica de tão bravo que estava. só não sei porque ele não foi la interromper o assedio.

o marido deu mole...

viu e não disse nada?

ta de sacanagem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...