Rodrigo_ Postado Junho 11, 2010 às 23:28 Postado Junho 11, 2010 às 23:28 Boas galera, tô com uma dúvida aqui, exceto no dia de perna/ombro, eu sempre saio da academia com uma tensão no pescoço, tipo, não q ele esteja travado, mas fica largo, e eu particularmente jah tenho um pescoço largo, sinto q com certos exercícios eu tipo q uso do pescoço também, acredito q no pulley-triceps(principalmente) e voador, não me lembro se em mais algum outro, oq eu posso ta fazendo de errado ? geralmente eu olho pra frente, me posiciono corretamente, e acredito está fazendo o exercício de maneira correta também, por favor me ajudem, tô com medo de ficar com um pescoção de hipopotamo, heuaheuahea
xxxnytroxxx Postado Junho 11, 2010 às 23:31 Postado Junho 11, 2010 às 23:31 então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe
Rodrigo_ Postado Junho 12, 2010 às 00:19 Autor Postado Junho 12, 2010 às 00:19 então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe haha, entendo, eu acho q nem faço isso, mas vou prestar atenção nisso também, valeu.
RafaelTwin Postado Junho 12, 2010 às 00:23 Postado Junho 12, 2010 às 00:23 Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios... Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade. Abraços.
Rodrigo_ Postado Junho 12, 2010 às 00:26 Autor Postado Junho 12, 2010 às 00:26 (editado) Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios... Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade. Abraços. Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ? Editado Junho 12, 2010 às 00:33 por Rodrigo_
RafaelTwin Postado Junho 12, 2010 às 00:44 Postado Junho 12, 2010 às 00:44 Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ? Não. Até mesmo se vc fizer exercicios especificos para pescoço nao ficará muito grande... Mas é claro que ele vai acompanhar o corpo... (vide as maos de fisiculturistas) Abraços.
paulinho_ Postado Junho 12, 2010 às 01:15 Postado Junho 12, 2010 às 01:15 tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro... nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande?
Rodrigo_ Postado Junho 12, 2010 às 01:42 Autor Postado Junho 12, 2010 às 01:42 tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro... nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande? isso tenho sim, eu não curto pescoço largo, e de vez em quando algumas pessoas comentam sobre isso em mim, mas ainda éh tranquilo, meu medo éh só se aumentar com o tempo malhando
guigows Postado Junho 12, 2010 às 02:07 Postado Junho 12, 2010 às 02:07 cara, às vezes também sinto o mesmo q vc, como se o pescoço ficasse pequeno, apertado, mas eu fico esticando e melhora, faz um alongamento pra ele antes do treino também. Mas eu tenho um problema mt pior, tenho mania de curvar o pescoço pra trás, na diagonal, que de vez em quando dá aqueles choques de cotovelo, só q no cérebro, dói pra caramba.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora