Ir para conteúdo

Tensão No Pescoço :s

Rodrigo_

Posts Recomendados

Postado

Boas galera, tô com uma dúvida aqui, exceto no dia de perna/ombro, eu sempre saio da academia com uma tensão no pescoço, tipo, não q ele esteja travado, mas fica largo, e eu particularmente jah tenho um pescoço largo, sinto q com certos exercícios eu tipo q uso do pescoço também, acredito q no pulley-triceps(principalmente) e voador, não me lembro se em mais algum outro, oq eu posso ta fazendo de errado ? geralmente eu olho pra frente, me posiciono corretamente, e acredito está fazendo o exercício de maneira correta também, por favor me ajudem, tô com medo de ficar com um pescoção de hipopotamo, heuaheuahea

Postado

então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz

ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe :lol:

Postado

então eu tinha uma parada parecida com a tua.. só que eu ficava inclinando o pescoço ex: no supino pra ve se eu tava decendo retinho mesmo e talz

ai eu parei de olhar e agora ta de boa hehe :lol:

haha, entendo, eu acho q nem faço isso, mas vou prestar atenção nisso também, valeu.

Postado

Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios...

Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade.

Abraços.

Postado (editado)

Cara, assim como o abdomen o pescoço é "requisitado" (recrutado isometricamente) em praticamente todos os exercicios...

Isso é normal, ainda mais pra quem da bastante intensidade.

Abraços.

Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ?

Editado por Rodrigo_
Postado

Hm, entendo, mas tipo, se eu continuar desse jeito com certeza ficarei com um pescoço super largo, e agora ?

Não.

Até mesmo se vc fizer exercicios especificos para pescoço nao ficará muito grande...

Mas é claro que ele vai acompanhar o corpo... (vide as maos de fisiculturistas)

Abraços.

Postado

tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro...

nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande?

Postado

tem muita musculatura q provem do pescoço, trapezio por exemplo...auxilia bastante nas execuçoes de ombro...

nao vejo problema disso, vc tem a largura entre os ombro grande?

isso tenho sim, eu não curto pescoço largo, e de vez em quando algumas pessoas comentam sobre isso em mim, mas ainda éh tranquilo, meu medo éh só se aumentar com o tempo malhando :unsure:

Postado

cara, às vezes também sinto o mesmo q vc, como se o pescoço ficasse pequeno, apertado, mas eu fico esticando e melhora, faz um alongamento pra ele antes do treino também. Mas eu tenho um problema mt pior, tenho mania de curvar o pescoço pra trás, na diagonal, que de vez em quando dá aqueles choques de cotovelo, só q no cérebro, dói pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...