Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lista de Anabolizante pra cutting com bf alto ?

Posts Recomendados

Postado

Além de eu seguir dieta restrita, treino. Quero saber dos melhores ae's pra queima de gordura OBS JA PERDI 25 kg 2 anos atrás com cutt stack sem fazer nada. alguém me ajuda ? será se posso voltar com trembolona ? obs nao ligo pra colaterais tenho dinheiro e daqui a pouco estou indo compra 1k de ae's.

Boa noite os

Postado

Você emagreceu 25kg e ainda continua gordo ou você emagreceu 25kg e depois ganhou tudo de novo?

Postado
Em 07/10/2025 em 19:07, Sansaolee disse:

Além de eu seguir dieta restrita, treino. Quero saber dos melhores ae's pra queima de gordura OBS JA PERDI 25 kg 2 anos atrás com cutt stack sem fazer nada. alguém me ajuda ? será se posso voltar com trembolona ? obs nao ligo pra colaterais tenho dinheiro e daqui a pouco estou indo compra 1k de ae's.

Boa noite os

Bom dia,

Nenhum anabolizante serve para emagrecer.

Anabolizante serve para promover o anabolismo, ou seja, construir, enquanto catabolismo = quebrar.

O que vai te fazer emagrecer é dieta e treino.

Você já aplicou trembolona e não sabia o básico? Cuidado, mano.

Boa sorte.

Postado

Boa noite os

Vai chegando final do ano começa a aparecer umas pérolas aqui kkkk Mano quer emagrecer ? Tem que postar foto. Falar seu peso, altura , treino e dieta. Ninguém sabe o seu bf. E suicídio tu tomar hormônios e está com 30% de BF e voltou a treinar ontem. Aqui ninguém sabe sobre você, tem que relatar alguma coisa pelo menos.

Editado por Big Apple (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite os

Gasta tudo em dietateston e treinolona, melhor combo pra bf alto

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Pela própria palavra já dá pra ver a falta de conhecimento até no português.

Anabolizantes são hormônios esteroides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo.

Como algo q promove o crescimento vai ajudar em cutting que é o contrário?

Postado
Em 08/10/2025 em 10:01, Doctor Manhattan disse:

Quanto mais músculo maior é seu gasto calórico.

Postado
Em 08/10/2025 em 10:01, Doctor Manhattan disse:

Não serve para "queimar gordura", mas sim para preservar massa magra. Porém na pessoa acima do peso, causa mais prejuizo q beneficio, visto q esta acima do peso por maus hábitos, coisa q não se muda do dia pra noite.

Postado
Em 08/10/2025 em 10:37, Big Apple disse:

Muita gente acha que só porque você tem músculo vai queimar gordura sem esforço. O músculo queima calorias sim, mas pouca coisa de 10 a 15 calorias a mais por quilo de músculo por dia.

Ou seja, se você ganhar 5 kg de músculo, vai queimar só umas 50–75 calorias extras por dia. Isso não faz diferença nenhuma pro cutting.

Postado
Em 08/10/2025 em 10:42, Gymrat Focado disse:

Não serve para "queimar gordura", mas sim para preservar massa magra. Porém na pessoa acima do peso, causa mais prejuizo q beneficio, visto q esta acima do peso por maus hábitos, coisa q não se muda do dia pra noite.

Só se preocupa em preservar quem tem massa razoável além do normal, de resto é ilusão

Em 08/10/2025 em 10:37, Big Apple disse:

Usar em cutting vai triplicar os seus músculos pra justificar sua afirmação nesse contexto

Postado
Em 08/10/2025 em 10:51, Doctor Manhattan disse:

Só se preocupa em preservar quem tem massa razoável além do normal, de resto é ilusão

Usar em cutting vai triplicar os seus músculos pra justificar sua afirmação nesse contexto

Primeiramente testo alta aumenta a lipólise isso é um fato. Então usar testo no cutting vai ajudar na queima de gordura. Ajudar ahahaha lembra disso.

Postado

Não deu nenhum parâmetro relevante, só disse que perdeu 25 kg, mas se pesava 180kg e tem 1,50 de altura é uma coisa, se pesava 100 kg e tem 1,80 é outra história.

Tô nessa jornada de perder pança e crescer, saí de 130 kg e cheguei em 89kg com 2 anos de treino. Tenho 1,80 de altura. Nesse tempo, aprendi que não tem nada que ajuda a secar mais do que dieta, treino e se vc conseguir umas canetinhas tendo acompanhamento responsável, o resultado vem "mais rápido".

Fiz reposição de testo, depois de um ano de treino, pq a minha estava muito baixa, não subia satisfatoriamente mesmo malhando pesado e eu sou 40+, maaaaaaas acredite meu pequeno gafanhoto, não tem nada que vale mais do que sua saúde. Ficar calvo, pau murcho e com tetinhas por bobeira, vai te deixar pior do que vc tá agora.

Agora tudo que vem fácil, vai fácil. O caboclo toma um dura+deca, seca e define, mas se não mantém com treino e dieta, o shape vai embora mais rápido do que o foguete do Elon Musk. É como a turma aqui diz... é um life style. Não é igual chegar numa loja e comprar um tênis. Vc vai pagar pelo shape e depois vai ter que devolver sem reembolso.

Se vc tem grana, faz um acompanhamento com um médico. Se for aplicar alguma coisa que pelo menos seja acompanhado por algum profissional.

Postado
Em 08/10/2025 em 11:14, Big Apple disse:

Primeiramente testo alta aumenta a lipólise isso é um fato. Então usar testo no cutting vai ajudar na queima de gordura. Ajudar ahahaha lembra disso.

Bora estudar amigo. Da alerta e não dá resposta. Se quiser mais artigo tem aqui. Pesquisa em Chatgpt não.

@lorenzo_EPhttps://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1778664/

Postado
Em 08/10/2025 em 12:07, Big Apple disse:

Bora estudar amigo. Da alerta e não dá resposta. Se quiser mais artigo tem aqui. Pesquisa em Chatgpt não.

@lorenzo_EPhttps://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1778664/

Aumentar lipólise não quer dizer que vai emagrecer.

Para de pegar link do pubmed sem entender de fato o contexto.

É mais do que estabelecido que o uso de qualquer esteroide acima do fisiológico em pessoas com percentual de gordura alto trás mais consequências do que benefícios, esteroide é pra CONSTRUIR e MANTER musculo, não pra perder gordura, quem atua nessa parte são os termogenicos, inibidores de apetite, outra classe de droga.

O aumento é irrelevante, tanto que 99% dos caras que começam o uso gordos continuam gordos e ficam dependentes de inibidores de aromatase consequentemente vivem com problemas de libido e ereção.

Exceto um cara HIPOGONADICO que ai sim poderia caber ajuste para dentro do fisiológico, não faz o menor sentido uma pessoa com BF alto usar hormônio exógeno.

Primeiro emagrece, depois constrói.

Essa história de gordo justificar o uso pra segurar massa muscular é mais bizarra ainda, porque a maioria nem massa muscular tem, é pura água e gordura, quando perde peso, gordura, água ficam nessa neura de achar que estão "murchando".

Os malefícios nem de longe compensam os benefícios.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 08/10/2025 em 12:14, tmz disse:

Aumentar lipólise não quer dizer que vai emagrecer.

Para de pegar link do pubmed sem entender de fato o contexto.

É mais do que estabelecido que o uso de qualquer esteroide acima do fisiológico em pessoas com percentual de gordura alto trás mais consequências do que benefícios, esteroide é pra CONSTRUIR e MANTER musculo, não pra perder gordura, quem atua nessa parte são os termogenicos, inibidores de apetite, outra classe de droga.

O aumento é irrelevante, tanto que 99% dos caras que começam o uso gordos continuam gordos e ficam dependentes de inibidores de aromatase consequentemente vivem com problemas de libido e ereção.

Exceto um cara HIPOGONADICO que ai sim poderia caber ajuste para dentro do fisiológico, não faz o menor sentido uma pessoa com BF alto usar hormônio exógeno.

Primeiro emagrece, depois constrói.

Essa história de gordo justificar o uso pra segurar massa muscular é mais bizarra ainda, porque a maioria nem massa muscular tem, é pura água e gordura, quando perde peso, gordura, água ficam nessa neura de achar que estão "murchando".

Os malefícios nem de longe compensam os benefícios.

Por isso que lá em cima falei que ajuda. É uma combinação de vários fatores. Só falei um fato. A testosterona de fato auxilia na redução da gordura corporal. Se eu estiver errado me prova.

Postado
Em 08/10/2025 em 11:14, Big Apple disse:

Primeiramente testo alta aumenta a lipólise isso é um fato.

Ai fica dificil essa afirmação liposile acontece em deficit calorico. (Potencializar é diferente de aumentar)

Quanto preciso ter de testo para perder qto de gordura? se é fato apresente dados,

Quanto de testo preciso para perder 1kg de gordura?

Editado por Doctor Manhattan (veja o histórico de edições)

Postado
Em 08/10/2025 em 12:21, Big Apple disse:

A testosterona de fato auxilia na redução da gordura corporal. Se eu estiver errado me prova.

Tu tá certo, mas tá esquecendo do contexto.
Se o individuo tiver com a testosterona normal, ótimo, vai ter bons resultados com 350 ou 800. Se não tiver, mude hábitos negativos que, na maioria dos casos, vai voltar a níveis fisiológicos.

Agora, se estiver falando sobre níveis suprafisiológicos, a gente entra em um dilema bem simples:

Testosterona suprafisiológica = ambiente perfeito para lipólise, isso a gente concorda.

Só que você tá esquecendo que o individuo é obeso e tá com níveis suprafisiológicos.

Predominância de tecido adiposo > maior ação da aromatase > menos testosterona e mais estrogênio

Agora o caminho contrário

Testosterona exógena + predominância de tecido adiposo = MUITO mais ação da aromatase > menos testosterona e mais estrogênio

Ou seja, usar suprafisiológica em homens com bf muito alto/obesos vai gerar como resultado o estrogênio alto, retenção, dificuldade de lipólise e bloqueio do eixo. Em outras palavras, o contrário do que nós buscamos.

Em 08/10/2025 em 12:07, Big Apple disse:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1778664/

Tu leu o artigo? Ele foi feito em dose de TRT em homens de meia idade e obesos POR SÓ 6 SEMANAS. Não tem como avaliar prejuízos com só 6 semanas de uso, a não ser a inibição do eixo.
É bem claro que a testosterona exógena em indivíduos com alto bf vai causar mais prejuízos do que benefícios, tu não precisa de estudos para saber isso, basta pensar na fisiologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.