Postado 22/09/2025 às 14:07 09/22, 2025 Bom dia, pessoal, preciso muito da opinião de vocês! Tenho 19 anos, atualmente estou utilizando 300 mg de Durateston por semana e estou respondendo muito bem ao ciclo. Tenho 1,70 m, 93 kg e cerca de 20% de BF.Estou pensando em aumentar a dose, mas sei que isso pode aumentar a conversão em estrogênio. Por isso, estou considerando usar Masteron em baixa dose (100–150 mg/semana), apenas para dar um “boost” na testosterona e ajudar a controlar um pouco a aromatização, sem a intenção de aproveitar os efeitos estéticos do Masteron.A escolha do Masteron como antiestrogênico se dá pelo fato de ser um dos poucos acessíveis e confiáveis na minha cidade, e não pelo efeito estético que ele proporciona.
Postado 22/09/2025 às 14:13 09/22, 2025 Tá gordo pra usar hormônios, e ainda quer aumentar?Não. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 22/09/2025 às 14:13 09/22, 2025 Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:aumentar a dosepra emagrecer, não precisa. Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:um dos poucos acessíveis e confiáveis na minha cidademasteron verdadeiro não é acessível, e justamente por isso masteron acessível não é confiável.
Postado 22/09/2025 às 14:21 09/22, 2025 pra controlar aromatização é tamoxifeno. Masteron não funciona tão bem na pratica quanto na teoria, além de ser uma droga mto fraca.. então se na for pra usar pelo menos 300mg/semana, melhor nem usar.
Postado 22/09/2025 às 14:42 09/22, 2025 Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:Bom dia, pessoal, preciso muito da opinião de vocês! Tenho 19 anos, atualmente estou utilizando 300 mg de Durateston por semana e estou respondendo muito bem ao ciclo. Tenho 1,70 m, 93 kg e cerca de 20% de BF.Estou pensando em aumentar a dose, mas sei que isso pode aumentar a conversão em estrogênio. Por isso, estou considerando usar Masteron em baixa dose (100–150 mg/semana), apenas para dar um “boost” na testosterona e ajudar a controlar um pouco a aromatização, sem a intenção de aproveitar os efeitos estéticos do Masteron.A escolha do Masteron como antiestrogênico se dá pelo fato de ser um dos poucos acessíveis e confiáveis na minha cidade, e não pelo efeito estético que ele proporciona.Com 20% de BF nem hormônio deveria estar usando, pra que aumentar? Esteroide é pra CONSTRUIR não pra emagrecer, não sei de onde vocês tiram isso, o próprio hormônio em dose supra-fisiológica já vai causar diversos colaterais, com o BF alto além de piorar esses colaterais necessita de polifarmácia pra controla-los, ou seja... tudo errado.Efeito estético do Masteron é 10% de BF brother, vai ter efeito estético nenhum com o BF alto desse jeito.Foca em perder esse BF e não aumenta os esteroides enquanto não estiver ali com 12~14% de BF reais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2025 às 16:51 09/22, 2025 Autor Vishi a galera esculacha mesmo kkkk, desculpa aí galera, vou perder o bf.
Postado 22/09/2025 às 17:22 09/22, 2025 Em 22/09/2025 em 13:51, Shadomane disse:Vishi a galera esculacha mesmo kkkk, desculpa aí galera, vou perder o bf.Não é questão de esculachar, é que vocês estão achando que esteroide é suplemento, começam a injetar sem entender o básico, ficam se iludindo com rede social sem ter o mínimo noção de dieta, treino e muito menos sobre o que vão enfrentar no futuro com esse uso indiscriminado de esteroides sem entender nada sobre.Continuem achando que é só controlar ginecomastia que vocês vão ver só lá na frente o resultado dessa "suplementação" de injetáveis ai. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2025 às 17:36 09/22, 2025 19 anos capaz do eixo nem estar completamente formado ainda e o cara já vai suprimi-lo assim Mas sobre sua pergunta: membro da igreja da imaculada glicina
Postado 22/09/2025 às 19:07 09/22, 2025 Em 22/09/2025 em 14:36, adaounder disse:19 anos capaz do eixo nem estar completamente formado ainda e o cara já vai suprimi-lo assimMas sobre sua pergunta:Sim, com 19 não tem o eixo formado, é provável que fique com sequelas permanentes quando cansar de se aplicar, vai passar o resto da vida dependente de reposição de testo, mas infelizmente não adianta tentar alertar essa molecada... só imagino que vai ser daqui uns anos dessa geração que ta entrando de cabeça na agulha por puro hype.Em alguns anos a maioria nem musculação vai estar fazendo mais, logo enjoa e procura outro esporte, mas vão ficar dependentes de ficar se injetando pro resto da vida Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2025 às 22:09 09/22, 2025 Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:Masteron em baixa dose (100–150 mg/semana)Dose baixa de masteron é 300mg semana nessa faixa
Postado 23/09/2025 às 14:32 09/23, 2025 Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:cerca de 20% de BFcom este BF masteron não vai te mostrar/entregar nada em questão de shape.Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:Masteron em baixa dose (100–150 mg/semana)esta dose é completamente inútil em qualquer situaçãodinheiro jogado fora ..Em 22/09/2025 em 11:07, Shadomane disse:A escolha do Masteron como antiestrogênicopara isso se usa anstrozolencontra em farmacia online como na drogaria nova esperança por menos de 30 reais e de boa qualidade (é o que eu uso) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar