Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - 1 Ampola de Duraateston de 15 em 15 dias

Posts Recomendados

Postado

Man, pelo seu historico de tópicos, tu nao acertou ainda nem dieta nem treino kkk

Contrata um bom nutri e acerta o treino, bem possivel sua testo subir BEM.

EAs são a ultima coisa...

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 01/09/2025 em 20:22, Polaco88 disse:

Man, pelo seu historico de tópicos, tu nao acertou ainda nem dieta nem treino kkk

Contrata um bom nutri e acerta o treino, bem possivel sua testo subir BEM.

EAs são a ultima coisa...

como nao? to fazendo a fichinha do estagiario da academia e comendo pao com ovo todo dia e whey com agua

Postado

Tu não acabou de responder em outro topico como se faz uma TRT, então por que a duvida?

Ta querendo partir pro caminho mais facil antes de sono, dieta e treino? Recomendar não recomendo nada mas se tu der uma pesquisada vai ver muita gente que entrou nessa de TRT sozinho e se ferrou

Postado
  • Autor
Em 01/09/2025 em 21:41, andersonluisr disse:

Tu não acabou de responder em outro topico como se faz uma TRT, então por que a duvida?

Ta querendo partir pro caminho mais facil antes de sono, dieta e treino? Recomendar não recomendo nada mas se tu der uma pesquisada vai ver muita gente que entrou nessa de TRT sozinho e se ferrou

dieta e treino ja estou fazendo dentro do possivel... sono não tem jeito não... é tomar com sono ruim ou não tomar e continuar com testo baixa e sono ruim, mas o sono não vai dar pra resolver pelo menos nos proximos 3 anos...

agora sobre o topico anterior, se a testo esta acima do limite fisiológico aquilo não é TRT, é ciclo mesmo...

Postado
Em 01/09/2025 em 21:45, MagreloEmpolgado disse:

dieta e treino ja estou fazendo dentro do possivel... sono não tem jeito não... é tomar com sono ruim ou não tomar e continuar com testo baixa e sono ruim, mas o sono não vai dar pra resolver pelo menos nos proximos 3 anos...

agora sobre o topico anterior, se a testo esta acima do limite fisiológico aquilo não é TRT, é ciclo mesmo...

Tomar uma dura a cada 15 dias vai deixar a niveis suprafisiologicos por uns 3-4 dias também...

No fim a vida é tua e tu pode decidir tomar e ter mais uma preocupação ou continua do jeito que da e na hora que acabar a faculdade tu não vai estar refem de agulha

Postado
  • Autor
Em 01/09/2025 em 21:52, andersonluisr disse:

Tomar uma dura a cada 15 dias vai deixar a niveis suprafisiologicos por uns 3-4 dias também...

No fim a vida é tua e tu pode decidir tomar e ter mais uma preocupação ou continua do jeito que da e na hora que acabar a faculdade tu não vai estar refem de agulha

o medico me disse pra fazer reposição hormonal, isso que farei...

Postado
Em 01/09/2025 em 20:16, MagreloEmpolgado disse:

Estou pensando em começar TRT pois estou com a testo baixa aos 30 anos (<300)

Prógnostico do Dr Baguncinha:

1. Vc deve tá com uma boia na cintura.

2. Não treina força por "medo de lesão" e nem frequenta academia por mais de 2 meses seguidos.

3. Não supina nem metade do próprio peso pra umas 10 repetições bem feitas.

4. Acha que faz dieta, quando faz é a base de frango, arroz e whey. Final de semana? merece aquele rodízio de pizza e uma cervejinha.

Prescrevo no meu receituário:

• Arrume um esporte que te traga satisfação e realização. Não tá escrito em lugar nenhum que shape precisa ser construído numa academia.

• Gaste dinheiro com um nutricionista com cara de saudável e portfólio.

• Faça a dieta e pratique um esporte regular e veja a sua vida mudar.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2025 em 17:32, andersonluisr disse:

Que rapido uma consulta e diagnostico de hipogonadismo, medico bão esse

fiz o exame dia 26/8

o resultado saiu hj, ele falou que ta baixo e falou que precisarei fazer reposição hormonal

Em 02/09/2025 em 17:35, MikeBaguncinha disse:

Prógnostico do Dr Baguncinha:

1. Vc deve tá com uma boia na cintura.

2. Não treina força por "medo de lesão" e nem frequenta academia por mais de 2 meses seguidos.

3. Não supina nem metade do próprio peso pra umas 10 repetições bem feitas.

4. Acha que faz dieta, quando faz é a base de frango, arroz e whey. Final de semana? merece aquele rodízio de pizza e uma cervejinha.

Prescrevo no meu receituário:

• Arrume um esporte que te traga satisfação e realização. Não tá escrito em lugar nenhum que shape precisa ser construído numa academia.

• Gaste dinheiro com um nutricionista com cara de saudável e portfólio.

• Faça a dieta e pratique um esporte regular e veja a sua vida mudar.

passou longe em quase todos os achismos kkkkkkk

Postado

medico recomendou clomid e maca

mas acho que essa merda não vai servir de nda e ja quero entrar na dura logo(la ele)

o que recomendam?

ps: vou procurar outros medicos...

Em 02/09/2025 em 19:02, MagreloEmpolgado disse:

fiz o exame dia 26/8

o resultado saiu hj, ele falou que ta baixo e falou que precisarei fazer reposição hormonal

Confessa pra nós, consultou com a Dra. Maya??

@tmz

Postado

mas acho que essa merda não vai servir de nda e ja quero entrar na dura logo(la ele)

o que recomendam?

Sem fazer exames e dieta, para saber como anda sua saúde é desperdício de tempo, saúde, dinheiro! Pode ter certeza que teu problema é carência nutricional aliado ao sedentarismo e ou treino mau feito e com certeza dieta errada. Não adianta tomar clomifeno e maca se o problema tá na dieta e treino... Faz exames procure melhorar seus treinos e dieta que em 30 dias vai subir fácil pra acima de 450.

Postado

Uma vez que vc entrar nisso, nunca mais sai. E te dou o possível desfecho:

• Começa a TRT, tudo vai melhorar na sua vida. Disposição, libido, a vida fica colorida!

• Após meses ou anos nisso (variando de pessoa para pessoa), vc entra em estagnação. Libido não é a mesma, treino já não rende tanto...

• Vc resolve que a dose de TRT é insuficiente e deve subir a dose. Talvez um cruise em 250mg/semana. Começam os primeiros problemas com perfil lipídico, talvez os primeiros colaterais com relação a aromatização... Se não acontecerem os colaterais, logo vc entra em outra estagnação.

• Entrando nessa nova estagnação, o lance é ciclar. 500mg/semana pra ver no que da, se estiver em bulking enfiar uma nandrolona / dianabol junto. Numa dessa, coração totalmente alterado, pressão nas alturas, sono uma merda (aí vc entra com um zolpidem pra dormir), por causa da "bad" do zolpidem durante o dia vc coloca um Venvanse pra ficar no foco...

Resumo da ópera: Vc arruma uma coisa e estraga outras 10. A não ser que vc seja um privilegiado como eu que, fazendo a TRT, aceitou que ela não faz mágica e tenho psicológico para aguentar firme naquilo que me propus, que era o de não subir a dose em hipótese alguma, haja o que "hajar"! Chegando no meu objetivo, vou atras de sair da TRT e levar uma vida mais light, sem tanto estresse, vender minha empresa e curtir a vida.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2025 em 21:23, Pseudo JairCutelo disse:

Sem fazer exames e dieta, para saber como anda sua saúde é desperdício de tempo, saúde, dinheiro! Pode ter certeza que teu problema é carência nutricional aliado ao sedentarismo e ou treino mau feito e com certeza dieta errada. Não adianta tomar clomifeno e maca se o problema tá na dieta e treino... Faz exames procure melhorar seus treinos e dieta que em 30 dias vai subir fácil pra acima de 450.

Mas eu fiz os exames.... Vitaminas ok, colesterol ok, glicose ok, Testo Livre ok. Testo total baixa

Em 02/09/2025 em 20:42, lorenzo_EP disse:

Confessa pra nós, consultou com a Dra. Maya??

@tmz

N sei quem é

Postado
  • Autor
Em 03/09/2025 em 07:51, Arruda01 disse:

Uma vez que vc entrar nisso, nunca mais sai. E te dou o possível desfecho:

• Começa a TRT, tudo vai melhorar na sua vida. Disposição, libido, a vida fica colorida!

• Após meses ou anos nisso (variando de pessoa para pessoa), vc entra em estagnação. Libido não é a mesma, treino já não rende tanto...

• Vc resolve que a dose de TRT é insuficiente e deve subir a dose. Talvez um cruise em 250mg/semana. Começam os primeiros problemas com perfil lipídico, talvez os primeiros colaterais com relação a aromatização... Se não acontecerem os colaterais, logo vc entra em outra estagnação.

• Entrando nessa nova estagnação, o lance é ciclar. 500mg/semana pra ver no que da, se estiver em bulking enfiar uma nandrolona / dianabol junto. Numa dessa, coração totalmente alterado, pressão nas alturas, sono uma merda (aí vc entra com um zolpidem pra dormir), por causa da "bad" do zolpidem durante o dia vc coloca um Venvanse pra ficar no foco...

Resumo da ópera: Vc arruma uma coisa e estraga outras 10. A não ser que vc seja um privilegiado como eu que, fazendo a TRT, aceitou que ela não faz mágica e tenho psicológico para aguentar firme naquilo que me propus, que era o de não subir a dose em hipótese alguma, haja o que "hajar"! Chegando no meu objetivo, vou atras de sair da TRT e levar uma vida mais light, sem tanto estresse, vender minha empresa e curtir a vida.

Obrigado pelo seu comentario, foi bem pertinente e esclarecedor

Postado
  • Autor
Em 02/09/2025 em 21:47, andersonluisr disse:

Vou acreditar se postar foto da receita de durateston com assinatura do medico junto ao exame de testo

Essa semana consultarei com outro medico e ver no que da... Acho que ele nao Vai receitar Testo injetavel logo de cara, deve tentar passar algum remedio ou Testo em gel antes de passar isso, injetavel so em Ultimo caso

Postado

o que recomendam?

Geralmente protocolo de TRT com Durateston (250mg) é a cada 21d, porem no meu caso, não me adaptei aos picos e vales e o médico ajustou o protocolo para uma deposteron (200mg) a cada 2 semana, estou me sentindo melhor.

Postado
Em 03/09/2025 em 08:41, MagreloEmpolgado disse:

Essa semana consultarei com outro medico e ver no que da... Acho que ele nao Vai receitar Testo injetavel logo de cara, deve tentar passar algum remedio ou Testo em gel antes de passar isso, injetavel so em Ultimo caso

Como esperado o Dr imaginarium não mandou a receita

Mano só admite logo que ta afim de tomar "asteroides" por estetica que é mais facil. Se tu ja mora sozinho, paga tuas contas e tem um emprego ninguem aqui vai conseguir te impedir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.