Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

que tipo de dieta e exercicio vc fez? eu to como a sua primeira foto e não consigo mudar, ja diminui muito minha alimentação

faço caminhada, corrida, musculação e nada, mas o que sempre faço é musculação, caminhada as vezes agora voltou as aulas não da mais, mas qdo não tenho aula eu vou, e como vou na academia de manha os dias que não for fazer musculação vou fazer caminhada to alinhando isso de manha agora...to irritado já...mas eu tomo uma breja no fds, se for é só ela pq não como muito continuo, não consigo comer mto mais...almoço como só salada leguma e carne, não janto quase, como 5 vezes por dia, deve ser o fds que acaba com a semana inteira, mas por favor, detalhe mais o que vc vez para conseguir isso

e meus parabens!

Notei que na primeira foto você tava com os mamilos enormes e já na utima foto eles estavam normais. Foi pra faca ?

Parabéns transformação foda !

Grande evolução

qe dieta vc seguiu, henriquess?

henriquess tmb to com duvida se você foi pra faca, posta sua dieta aí pra gente, usou algum termo??

meu treino era assim:45 minutos de AEJ de segunda a sexta as 06:00h da manha no seguinte modo:

500 metros a 5km/h,no final dos 500 metros aumento a velocidade para 5.5km/h e vou aumentando 0.1km/h até chegar a 6.0km/h totalizando assim 1000 metros

1000 metros a 6km/h

1000 metros a 10km/h

500 metros a 11km/h

250 metros a 11,5km/h

250 metros a 12,0km/h

1000 metros a 6km/h

totalizando assim 5000 metros

minha dieta era:

07:30

100g de carne vermelha

10:30

100g de carne vermelha

12:30

200g de carne vermelha

16:30

100g de carne vermelha

2 colheres de azeite de oliva

20:00 (pre treino)

100g de carne vermelha

100g de macarão

2 ovos inteiros

2 claras de ovos

22:30 (pos treino)

100g de carne vermelha

30g de whey

60g de dextrose

4 clara de ovos

antes de dormir

32g de albumina

quem eu me lembra era isso.

eu tomei oxyelite no final de junho,mas pra mim mudou nada perdi 2 quilos =S

http://www.hipertrof...foto-dieta-aej/

se eu fui pra faca? seria ginecomastia ?

não,não fui não meu peito era grande de banha mesmo =D (ainda bem)

hoje eu estou com 71 quilos,to fazendo um bulk de 12 semanas pra depois fazer um cutting de 8 semanas,to comendo pra kralho 0.0 ganhei 6 quilos em 3 semanas +-,minha namorada diz que eu to maior do que nessa foto ai,ela disse que eu to mais massudo e com menos banha 0.0 mas eu não acredito muito não kkkk

OBS: o angulo dessa foto ai ficou foda eu ainda tenho aquela porra de culote do kralho

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

orestes meu parabéns cara evolução otima uma dica para você seria o uso de colageno não sei se você esta usando mais o uso do colageno desde o começo do seu processo de emagrecimento teria deixado você com menas pele sobrando fica ai a dica!!!

Cara eu tomei, mais n tava vendo diferença e parei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mogly!

Deve ser estranho se olhar no espelho e ver outra pessoa né não?! sempre quando vejo transformações assim fico imaginando isso...

o mais incrivel é que voce soh repara nas fotos, no espelho voce esta sempre normal...agora quando vejo as fotos antigas penso "meu deus...botaram uma jubarte no meu lugar"

aiudhuiasdh

fico mto 10 mano... parabens

vlw bra!!

Pô mogly, eu tinha elogiado tua barba já na primeira vez! Mas agoora siiim tá style! Foda hein! Bosn treinos

asuidhaiusdh vo deixar ate fevereiro...minha meta é fazer trancinhas estilo viking

hehe vey evoluçao duscarai. é isso ai, Quem quer faz,quem ñ quer aranja desculpa.

parabéns velho pela dedicação e aplausos pro mogly :D

tkx bra...é isso aew...força de vontade é tudo

mogly a evolução tá monstra :lmaosmiley: meus Parabéns!!! Tá ficando chique.

ta quase, muita flacidez ainda, mas isso se corrige com treino pesado !!

abraçao!

opa vlw

\o

bota foda³²¹

asuidhas...hei bra..tua foto nao aparece pra mim aqui..pelo que li nos comentarios deve ta fudida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew..agora vi....pqp seco legal heim parabens bra!!....vo faze esse esquema de corrida aew pra ver se seco mais a barriga.

Po mogly puta evolução em....kkkkk agora que lembrei você era da comunidade casemod overclock certo??lembra de min do Haf 922 blue?kkkkk quanto tempo vei

claro..nunca esuqeço um haf bem feito quando vejo um asuydhiuasdhaui

tu sumiu do face bra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew..agora vi....pqp seco legal heim parabens bra!!....vo faze esse esquema de corrida aew pra ver se seco mais a barriga.

opa vlw,tua evolução foi FODA³²¹ velho,não para não.

AEJ é muito bom³¹²,pra mim funcionou muito bem,perdi 6quilos de banha e 80 GRAMAS de MM \o.

hoje não to mais como essa foto <- to em bulk ganhei 6 quilos já :oink:,vou fazer mais 10 semana de bulk pra depois fazer 8 semana de cutting,eu sei que em 2 meses eu perco uns 4 % de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...