Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º foto com 128kg (3 de Março 2013)

2º foto atualmente com 83kg (ainda em cutting)

hveg65B.jpg?1

Meu deus, vc perdeu os "peitos", mt bom cara, eu tenho bem pouco e ja sofro pra perder, imagine voce que tem bem mais, parabens! usou algum termo? ou só na dieta e treino msm?

Ok, dps disso, tomei umas doses de motivação!

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

txa peste DKSJADSJKSDKJSD, peitoral da porra !

Editado por Waggamama
Postado

Meu deus, vc perdeu os "peitos", mt bom cara, eu tenho bem pouco e ja sofro pra perder, imagine voce que tem bem mais, parabens! usou algum termo? ou só na dieta e treino msm?

Ok, dps disso, tomei umas doses de motivação!

Dieta/treino, de suplemento só thermo e bcaa

No começo de março até junho mais ou menos eu comia muuuito! mais comia coisas saudáveis.

Ai depois me aprofundei mais e comecei a comer regrado.

Postado

Oito meses de mudança de atitudes!

Treino e Dieta, Sem termos ou fármacos!

w67za.jpg

Bom trabalho velho, parabéns !!

uma dúvida, por que você resolveu não utilizar termogênicos ou farmacos ? problemas do coração ou algo do tipo ?

Postado

Muito bom o resultado, Islamico!!!

Deve estar se sentindo outra pessoa (pelo menos ta parecendo outro..rss)

Obrigado, pois é outra pessoa e outro estilo de vida! A evolução continua!

Bom trabalho velho, parabéns !!

uma dúvida, por que você resolveu não utilizar termogênicos ou farmacos ? problemas do coração ou algo do tipo ?

Obrigado Chapa! Bom queria ver meu limite primeiro, onde poderia chegar sem ajuda dos mesmos. Grande abraço!

Postado

Obrigado, pois é outra pessoa e outro estilo de vida! A evolução continua!

Obrigado Chapa! Bom queria ver meu limite primeiro, onde poderia chegar sem ajuda dos mesmos. Grande abraço!

Eu tambem prefiro comida de verdade, e uso muitas ervas e temperos pra conseguir um efeito termogênico, diurético, desintoxicante, etc

Meus termogenicos sao:

Café, chá verde, chá mate, chá de amora branca, salsaparrilha, hibisco

Canela, noz moscada, gengibre, pimentas, vinagre de maçã, mostarda, alimentos com omega3, brocolis, couve...

Postado

Eu tambem prefiro comida de verdade, e uso muitas ervas e temperos pra conseguir um efeito termogênico, diurético, desintoxicante, etc

Meus termogenicos sao:

Café, chá verde, chá mate, chá de amora branca, salsaparrilha, hibisco

Canela, noz moscada, gengibre, pimentas, vinagre de maçã, mostarda, alimentos com omega3, brocolis, couve...

Verdade, mais no próximo cutting irei usar uns termos para ver. Bom usarei também suas dicas de chás e alimentos!

Postado (editado)

Ainda tenho um longo caminho pela frente.

Antes: 72kg

muvuty3u.jpg

Depois: 57kg

5aqaseju.jpg

Fevereiro/2013: saí do sedentarismo

Março: vim pro fórum aprender a treinar e a fazer dieta direito

Abril: na foto, já tinha perdido um pouco (pra ver como ia mal, haha)

Outubro: terminei o primeiro cutting com 56,5kg

Novembro: comecei o primeiro bulking, bem de leve

Março/2014: tirei férias mas continuei treinando nos hotéis, FBx4

Abril: inicio segundo cutting com 60kg

Hoje (19/Junho): com 57kg e ESPERO que com mais massa que antes, risos

Editado por FabianaF
Postado

4 meses?

Ai não tem como não te parabenizar, ótimos resultados brother, segue firme ai, boa sorte.

muito obrigado a luta só começou, treino muay thai no período de 8 as 9 fazia 2 meses, mas tinha a necessidade de treinar musculação também.. dai vou completar 2 meses ainda dia 29

comecei a dieta por contra própria infelizmente, pela condição financeira não pude ir a um nutricionista ainda

mas tudo dando super certo, comendo muito bem e me esforçando nos treinos

Postado

Imagem

Cara meus parabéns! Alias a todos do tópico! Mas a de vc me chamou de mais a atenção! Foram quantos kilos e anos ao todo? Vc tem tópico de relato aqui? Meus parabéns mesmo! Fiquei de cara!

Fez o que eu considerava como "minha transformação" paracer fichinha! Eu ainda não postei ela aqui, estou preparando mas vou postar quando fizer!! Parabéns de novo!

Sent from my iPhone using Marombatalk

Postado

Cara meus parabéns! Alias a todos do tópico! Mas a de vc me chamou de mais a atenção! Foram quantos kilos e anos ao todo? Vc tem tópico de relato aqui? Meus parabéns mesmo! Fiquei de cara!

Fez o que eu considerava como "minha transformação" paracer fichinha! Eu ainda não postei ela aqui, estou preparando mas vou postar quando fizer!! Parabéns de novo!

Sent from my iPhone using Marombatalk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126881-antes-240kg-durante-99kg/

Obrigado abraço

Postado

É impressionante nesta transformações é como o rosto muda e quanto ficam parecendo mais novos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Além de ter ficado com essa mesma impressão, acrescento o seguinte: são pessoas que renasceram.

Aproveito o tópico pra perguntar pro pessoal vitorioso uma coisa que estou com dificuldade de encontrar a resposta.

Vocês perderam muita massa magra junto com o peso da gordura (precisaram ir a dimensões de frango) ou foram emagrecendo e maximizando a manutenção da massa magra?

• Supermoderador
Postado

Queria saber, sai dos 110kg pra 85kg atualmente, em relação a pele, ela normaliza com o tempo? sinto a pele do braço e da barriga com essa diferença alguém sabe responder?

Tem um topico muito bom sobre isso, "o mito da pele flácida". Salvo engano, está no Geral.

Além disso, perder peso é diferente de baixar o BF. E, para piorar, você vai notar que a coisa só melhora com o tempo. Depois de algum tempo com BF baixo (alguns anos) a pele se acerta.

Postado

Tem um topico muito bom sobre isso, "o mito da pele flácida". Salvo engano, está no Geral.

Além disso, perder peso é diferente de baixar o BF. E, para piorar, você vai notar que a coisa só melhora com o tempo. Depois de algum tempo com BF baixo (alguns anos) a pele se acerta.

Valeu pela dica, vou dar uma olhada...

espero que não seja tão ruim assim

mas de qualquer forma para quem sempre esteve obeso

é um bom resultado e querendo ou não baixar BF não é algo da noite pro dia no nosso caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...