Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Rumo aos 10% de B.F para mudar a dieta e começar um Bulk cabuloso até novembro. (Pretendo entrar em Bulk em Julho.)582514_519576804750653_455410266_n.jpg

muito bom, muito rápido, parabéns

só dieta? drogas?

cardio? só musculação?

Postado

muito bom, muito rápido, parabéns

só dieta? drogas?

cardio? só musculação?

Dieta, cardio e musculação, eu parei com bebidas e festinhas. Comecei a dormir cedo, e me dedicar inteiramente aos meus objetivos, só furei a dieta 1 vez no natal, e dei a sorte do ano novo cair no dia do lixo. Suplementos usados: Whey e resto do termogênico de um amigo (umas 60-50 cápsulas).

Postado

Dieta, cardio e musculação, eu parei com bebidas e festinhas. Comecei a dormir cedo, e me dedicar inteiramente aos meus objetivos, só furei a dieta 1 vez no natal, e dei a sorte do ano novo cair no dia do lixo. Suplementos usados: Whey e resto do termogênico de um amigo (umas 60-50 cápsulas).

pa ra béns cara

Postado

valeu ae a força!!! no abdomem provavelmente vo precisar de cirurgia pra remover o excesso...mas no braço..peito...perna e só focar mais na academia q fica de boa =p

Postado

282845_105815782962812_2138980680_n.jpg

983720_105815802962810_1946376508_n.jpg

Realmente incrível, já tinha visto outras transformações desse nível e sempre tive curiosidade de saber, como faz pra tirar essa pele em excesso? Só com operação, ou tem casos que dá pra esperar pele "esticar"?

Postado (editado)

486345_267293686749213_887662603_n.jpg

Poxa nao ia postar

Imagem antiga 14 anos

90KG

Agora

16 Anos

80 KG

Eu ja cheguei a pesar 63 KG mas agora começei a fazer Hipertrofia e to meio cheinho (Gordinho)e mais velho u.u se eu achasse umas fotos antigas minhas eu era bem gordaun

Editado por Lucas Juliano Santos
Postado

evlx.jpg

Galera, deem a opinião de vocês, as ultimas fotos são como eu estou agora...

oque acham que é melhor eu fazer cutting ou bulk?

to pensando em começar a bulkar daki umas 2/3 semanas...

enquanto isso vou só mantendo esse peso..

Postado (editado)

Segue - minha evolução:

ANTES:

Data: 2008 - Peso: 126kg

2007w.jpg

DEPOIS [Hoje]:

Data: 2013 - Peso: 84kg

photoiusz.jpg

*Dúvidas, Críticas, Dicas e Sugestões são sempre aceitas aqui.

##Strong people don't put others down... They lift them up!!!

Editado por lelo.am
Postado

Segue - minha evolução:

ANTES:

2007w.jpg

DEPOIS [Hoje]:

photoiusz.jpg

o.o, voce cresceu? kk ou é impressão só? pela foto?

Parabens pela evolução!! nem parecia que tava com 126kg kk, parabens!!

Peitoral ficou show, e olha que na 1 foto parecia que tu tinha gordura...

Abraço

Postado

Segue - minha evolução:

ANTES:

2007w.jpg

DEPOIS [Hoje]:

photoiusz.jpg

caralho, uma das melhores evoluções q eu ja vi, conta tua historia ai

Postado (editado)

o.o, voce cresceu? kk ou é impressão só? pela foto?

Parabens pela evolução!! nem parecia que tava com 126kg kk, parabens!!

Peitoral ficou show, e olha que na 1 foto parecia que tu tinha gordura...

Abraço

caralho, uma das melhores evoluções q eu ja vi, conta tua historia ai

WAGGAMAMA e MANOELX, Valeu!!! Mais tarde posto a hístória e outras fotos.

Editado por lelo.am
Postado (editado)

9 MESES E 20 DIAS. Primeira suplementação foi apenas agora que estou entrando em Bulk. Subindo pra 108 kg. e depois entrando em CUT. :D

Dieta bulk: 40% Carb. 40% Prot. 20% Gordura (aproximado)

Suplementação do bulk: Syntha-6, Whey Concentrado Optimium, BCAA Shape IT, Creatina CONCRET, Opti-men (polivitamínico), Colágeno, Malto, Omega-3, Caseina Optimium.

Treino: H.Duty 2 - H.I.T.

11476299.jpg

Editado por Fellipegyn91
Postado

A vantagem de ser gordo e ir pra "em forma" é que já tem massa magra, só tomar cuidado pra não perder e quiç[a ainda ganhar uma massa enquanto queima a banha!

Queria ter essa vantagem....

Pra sair de Palito de dente pra Bambú é que é difícil hauhauau Pior ainda quando se tem um pânceps evoluido e baixos níveis naturais de testo.

Mas to impressionado com a evolução da galera aki...muito bem mesmo, parabéns a todos vocês. Essa do lelo.am foi TOP, mas também, foi através de 5 anos, que é tempo pra caralho. Se for pensar em janela de tempo, acho que o sandrão 240kg ganhou! hauhauhau porra 156kg em 18meses! Isso é quase 9kg por mês o tempo todo sem parar....impossibru

Postado

A vantagem de ser gordo e ir pra "em forma" é que já tem massa magra, só tomar cuidado pra não perder e quiç[a ainda ganhar uma massa enquanto queima a banha!

Queria ter essa vantagem....

Pra sair de Palito de dente pra Bambú é que é difícil hauhauau Pior ainda quando se tem um pânceps evoluido e baixos níveis naturais de testo.

Mas to impressionado com a evolução da galera aki...muito bem mesmo, parabéns a todos vocês. Essa do lelo.am foi TOP, mas também, foi através de 5 anos, que é tempo pra caralho. Se for pensar em janela de tempo, acho que o sandrão 240kg ganhou! hauhauhau porra 156kg em 18meses! Isso é quase 9kg por mês o tempo todo sem parar....impossibru

No meu caso eu n tinha massa não. Mas trabalhei hipertrofia alguns meses. Criei um topico explicando melhor :)

Caramba, Fellipe! Incrível, cara! Muito foda! Imagino a dedicação.

Vlw Cara !

Postado

No meu caso eu n tinha massa não. Mas trabalhei hipertrofia alguns meses. Criei um topico explicando melhor :)

Vlw Cara !

Foda é o abdomen que nunca trinca rs

Postado

Foda é o abdomen que nunca trinca rs

Poisé Cara, o médico disse que pra mim definir só seu fizer LIPO. PQ as celulas de gorduras nunca vão sumir. Mas eu li que depois de 2 anos elas tendem a diminuírem bastante. Pra mim definir eu já sei que vai ser quase impossível naturalmente, mas vou chegar no meu limite . Vou subir p 108 e fazer um cut. Dessa vez com suplementação. :D

Postado

caramba, depois desses shapes ae nãotenho mais desculpas hauhauha

mas nada a ver falar que é mais fácil ficar em forma sendo gordo do que sendo magro...

gordo se come a tmb engorda....o metabolismo é tosco...

sendo que gordo tem compulsão por comer... é FODA

nego desacredita...

magro só tem que ingerir mais calorias, pode tomar hipercalórico, ou comer lasanha....

gordo tá fudido, tem que passar fome e só...

mas na moral, a verdade é que os magros não querem comer e os gordos não querem deixar d e comer, todos tem a mesma dificuldade, s´´o que ao contrário...

disciplina é a chave,, to melhorando... meu shape tá melhorando, devagar mas tá indo... um dai colocarei fotos nesse tópico, PROMETO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...