Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMT

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MMT postou

  1. Eu pessoalmente, acho que HCG é necessário apenas com o uso de trembolona, mas se durante o ciclo tu sentir alguma mudança nos testículos, sinta-se livre para usar. (tome cuidado, mesmo o HCG aumentando em até 500% a testosterona, ele pode fechar para sempre os receptores da mesma) Acho que tamox pode ser apenas 20mg/dia De resto, acho que o ciclo está bem estruturado. Bons ganhos rs
  2. Nesse cutting, eu diminui em 600kcal da minha TMB, agora como pretendo sair do cutting na metade de fevereiro pra me preparar para um ciclo, estou aumentando as kcal, no momento estou com - 500kcal da minha TMB. A dieta que planejo utilizar durante o ciclo, vai possuir apenas 200kcal ou 300kcal acima da minha TMB (isso porque minha genética me permite fazer isso e crescer, como já ganhei medidas durante o cutting) Vai ser difícil, mas as minhas expectativas estão grandes. Abraços. É usado em tratamento de bronquite para equinos, porém, existem médicos que receitam este farmaco para o tratamento de asma em humanos (doses bem menores do que as que eu usei, claro)
  3. Primeiro, obrigado. Enquanto aos colaterais eu tive apenas tremedeira, algumas palpitações ao fazer aeróbicos prolongados e dores de cabeça, mas creio que as dores de cabeça não foram pelo clembuterol e sim por estresse acumulado.
  4. Já fiz um post aqui mostrando minha evolução (segue o Link): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126060-evolucao/#entry1623878 Decidi fazer um Bulk, vacilei muito com a dieta (o leite que eu tomava, eu colocava nescau e coisas do tipo), meu BF subiu junto com meu peso, então decidi fazer um cutting (utilizei clembuterol) para me preparar para um bulk especial que venho pensando e montando a um tempo. (segue as fotos dos resultados)
  5. Dieta, cardio e musculação, eu parei com bebidas e festinhas. Comecei a dormir cedo, e me dedicar inteiramente aos meus objetivos, só furei a dieta 1 vez no natal, e dei a sorte do ano novo cair no dia do lixo. Suplementos usados: Whey e resto do termogênico de um amigo (umas 60-50 cápsulas).
  6. Bom, essa é a minha evolução com as respectivas datas e pesos, a última foto foi tirada a um bom tempo atrás, mas a diferença dela para o atual não é muito grande. Queria saber a opinião de vocês se eu devo começar um Bulk (limpo) ou se devo secar mais e tentar chegar aos 10% de B.F? Abraços.
  7. Rumo aos 10% de B.F para mudar a dieta e começar um Bulk cabuloso até novembro. (Pretendo entrar em Bulk em Julho.)
×
×
  • Criar Novo...