Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal...blza?!...poxa parabens pra TODOS....são 63 paginas recheadas de guerreiros e guerreiras(aliás...feliz dia das mulheres pra vcs).

....Exemplos vale muito mais que palavras pra mim, pois são a face real da atitude que parte de cada um de nós, e ler os seus relatos e ver os resultados só me motiva a continuar minha jornada! Obrigado a todos de coração!

Em breve mando o meu Antes/Depois tbm...Eu sai de 158 pra 127kg com dieta e força de vontade em um período de 8~9 meses, e agora começa a transformação pra sair de 127kg/27%BF para 110kg/17%BF....e um shape descente....com 1,92m de altura a ideia é realmente "chocar" :smile_anim:

Torçam por mim, pois a caminhada é diária e não pode parar!!!! FORZA! :ph34r:

Postado

Pessoal, ja mostrei minha "evolução" mais acima, agora queria a ajuda de vcs, vendo pelas fotos eu sou ENDO, ECTO ou MESO?

1/2 a 1/2 entre musculoso e gordinho... ou não, rsrs.. mas nao tem problema se manter a dieta controlada e nao abusar dos carbos fica só com o musculoso e abandona o gordinho

Postado

galera, 90 kg e 1,70, to gordo?

to engordando e rapido, jah pesei 80 kilos, mas jah cheguei a 150kilos... qro voltar ao normal...

ajudaaaaaaaaa!

Então cara, o ideal é você fazer uma avaliação com alguém entendido do assunto, você tem 90 Kg, que pode significar por exemplo:

• 81 Kg de massa / 9 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 10% (Muito bom)
  • 63 Kg de massa / 27 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 30% (Sobrepeso)

Eu mesmo ja pesei 68 Kg com o BF em 20% e hoje estou com 74 Kg com BF de 12%, apesar de maior peso estou "mais magro", ou seja, é bom fazer uma avaliação dessas... :oneeyed01:

Postado (editado)

pernas gigantes mesmo

domjames, quanto tempo vc demorou ? usou clemb ou efedra ?

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

Editado por DonJames
Postado (editado)

Muita bike e uns agachamentos faz milagre kkkk De vez em qndo rola uns raxa na ciclovia kkkk Um detalhe vou e volto para o trabalho de bike, 3km de ida e mais 3km de volta, qndo eu residia na mesma cidade da minha namorada ia pra ksa dela de bike tmb, só 14km de estrada de chão :)

Editado por Omegha
Postado

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

fodão vc, 24k em 9 meses... legal que não ficou pele nenhuma sobrando, pelas fotos seu shape tá muito bonito viu, parabéns

Postado

SabioFrango quantos quilos vc perdeu com os 2 meses de cultting, seu peso em cada foto?

cara eu tinha 77 no inicio do cutting, no final fiquei com 74kg

caramba, 2 meses só? fico motivado ^^

Parabens cara! e n usou termogenico!

Creatina é boa no cutting?

A cara eu achei, pq vc fica meio sem força no cutting, ai ela da uma ajuda em questao de força e manter massa magra na minha opinião, Abraço

Postado (editado)

Pocha! bacana as evoluções, mas gente, vc tinham que tomar é ###### !!111!

olha os relatos:

com apenas 1 frasco de ######

bf2.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mals o flood e o desvio de assunto, mas incrivel como tem gente que acredita nesse tipo de coisa¬¬

e é um dos anuncios patrocinados do face, que nunca saem dali, sinal que vende muitoooo.

Editado por TsuG
Postado

ta ai a foto antiga

fat2.jpg

algumas fotos em ordem de epoca

https://lh6.googleusercontent.com/-eV7QWozz21U/Tr2efJt0VlI/AAAAAAAACqw/CTFYup18FeM/s598/fat.jpg

--

https://lh6.googleusercontent.com/-6MigvaO5W3c/Tr2fD08hYdI/AAAAAAAACrI/CDqDVsp4pWo/s640/sdsdsddee.jpg

--

https://lh3.googleusercontent.com/-7SdhDZKDxU0/Tr2eejCTjrI/AAAAAAAACqs/W-8qdbUo-qU/s720/DSCF0813.JPG

--

https://lh6.googleusercontent.com/-ZBdjc8Qc7Ks/Tr2eeRIXjRI/AAAAAAAACqo/yORWaY7PX-I/s1024/DSCF0682%252520%2525282%252529.jpg

--

https://lh6.googleusercontent.com/-qY7h2xxT32M/TrScBJJBjFI/AAAAAAAACqY/gITZ-FW-_jo/s720/DSCF0905.JPG

então cara, para perder peso, fui sem suplemento nenhum, porem atualmente(onde meus objetivos são ganhos) uso whey, creatine, dextrose e albumina..

cara se você é leve, e tem uma % de gordura alta, mantenha mais o peso, não se preocupe tanto em perder, com tempo a gordura corporal vai abaixando e a massa magra subindo, seria legal vc fazer avaliação física trimestral...

Transformação muito foda, muito guerreiro emh, é outra pessoa, meus parabéns Henrique!! poderia postar suas fotos atuais!

dsc00755w.jpg Eu em Novembro de 2011 - Com 66kg .. comia muito rs

dsc00744xj.jpg

dsc00749gz.jpg

pqaaagza96iywtsczuqmd4d.jpg

E agora , com 54kg ... foto do dia 03/03/2012 - o mesmo vestido azul acima

dsc02904a.jpg

dsc02901kq.jpg

dsc02933jo.jpg

dsc02902k.jpg

Sem maquiagem *** rsrs mais so pra ver o shape mesmo

dsc02929l.jpg

Ainda estou longe do meu objetivo.. mais estou me esforçando muito para a cada dia .. me superar ..

=boa

Ótima transformação emh, já era bonita, ficou ainda mais gata, meus parabens!!

poderia tambem postar sua foto atual!!

Esse e todos os outros relatos desse tópico é de grande motivação para quem está iniciando essa nova empreitada que é passar de Gordo para em Forma!! Só tem guerreiros e guerreiras aqui!! meus parabéns....

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu não tenho foto de antes e depois, porque tinha vergonha de tirar foto... mas pesava 125kg ano passado, comecei a malhar dia 02/12/2011, porem não seguia dieta, era o famoso "frango", só comecei a pegar pesado no dia 10/03/2012 e fui até hoje em dia, dia do lixo era raridade, treino treino dieta treino e assim vai...

esse kimono eu usava e as vezes ficava apertado quando ia levar o cara pro chao, ja cheguei até rasgar a parte de cima, era humilhante porque como tenho 19 anos eu não tinha ninguem pra competir, por acaso meu sensei me chamou pra treinar, e como só tenho esse kimono fui vestir e ai eu fiquei de cara, até bati foto rs

#edit

10/03/2012 até 02/04/2013 - 44 kg

SAM_0072.jpg

Eu tinha 125kg, hoje em dia tenho 81kg com 15% de gordura, estou penando pra cair dos 15% pra 10%, mas vamos que vamos... levei quase 1 ano e meio pra emagrecer, pra que ter pressa?

(: daqui uns meses postarei de novo com os 10% ! haha

Editado por JohnnyScott
Postado

Quanto tempo de cutting e qual foi sua dieta cara?

Evolução muito boa!

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

de gordão a mostrengo, caralho ... parabéns... pegando geral agora né kkkkkkk

kkkk vlw, sem duvida passei a chamar mais atenção.

Postado

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Postado

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Não ciclei, mas até q deu vontade. Sim tenho facilidade para ganhar músculos e gordura (ENDOMORFO).

Tem muita informação boa aqui no forum, segui algumas delas e me dei bem.

Passo a passo para montar sua dieta.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Passo a passo para montar seu treino.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...