Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 461,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum esp

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês. Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também Só para dar um

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a muscul

Imagens Postadas

Postado

Oi pessoal...blza?!...poxa parabens pra TODOS....são 63 paginas recheadas de guerreiros e guerreiras(aliás...feliz dia das mulheres pra vcs).

....Exemplos vale muito mais que palavras pra mim, pois são a face real da atitude que parte de cada um de nós, e ler os seus relatos e ver os resultados só me motiva a continuar minha jornada! Obrigado a todos de coração!

Em breve mando o meu Antes/Depois tbm...Eu sai de 158 pra 127kg com dieta e força de vontade em um período de 8~9 meses, e agora começa a transformação pra sair de 127kg/27%BF para 110kg/17%BF....e um shape descente....com 1,92m de altura a ideia é realmente "chocar" :smile_anim:

Torçam por mim, pois a caminhada é diária e não pode parar!!!! FORZA! :ph34r:

Postado

Pessoal, ja mostrei minha "evolução" mais acima, agora queria a ajuda de vcs, vendo pelas fotos eu sou ENDO, ECTO ou MESO?

1/2 a 1/2 entre musculoso e gordinho... ou não, rsrs.. mas nao tem problema se manter a dieta controlada e nao abusar dos carbos fica só com o musculoso e abandona o gordinho

Postado

galera, 90 kg e 1,70, to gordo?

to engordando e rapido, jah pesei 80 kilos, mas jah cheguei a 150kilos... qro voltar ao normal...

ajudaaaaaaaaa!

Então cara, o ideal é você fazer uma avaliação com alguém entendido do assunto, você tem 90 Kg, que pode significar por exemplo:

• 81 Kg de massa / 9 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 10% (Muito bom)
  • 63 Kg de massa / 27 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 30% (Sobrepeso)

Eu mesmo ja pesei 68 Kg com o BF em 20% e hoje estou com 74 Kg com BF de 12%, apesar de maior peso estou "mais magro", ou seja, é bom fazer uma avaliação dessas... :oneeyed01:

Postado

Ainda estou em cutting...

Isso ai só foi reeducação alimentar, agora dia 11/03 iniciei a dieta.

Em breve tem mais, assim eu espero :)

evoluoq.png

isso ai segue firme irmão, as pernas tao show

Postado

pernas gigantes mesmo

domjames, quanto tempo vc demorou ? usou clemb ou efedra ?

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

Editado por DonJames

Postado

Muita bike e uns agachamentos faz milagre kkkk De vez em qndo rola uns raxa na ciclovia kkkk Um detalhe vou e volto para o trabalho de bike, 3km de ida e mais 3km de volta, qndo eu residia na mesma cidade da minha namorada ia pra ksa dela de bike tmb, só 14km de estrada de chão :)

Editado por Omegha

Postado

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

fodão vc, 24k em 9 meses... legal que não ficou pele nenhuma sobrando, pelas fotos seu shape tá muito bonito viu, parabéns

Postado

Sabio, parabens, otima evolução. Tomou algo?

Cara , só whey da Xcore mesmo e creatina , dieta e treino, aerobicos hit 15 min 3x na semana

Editado por SabioFrango

Postado

cutting.jpg

a transformação é oque vale, não minha habilidade com o paint... hahahah

valeu!

Editado por Alligator

Postado

SabioFrango quantos quilos vc perdeu com os 2 meses de cultting, seu peso em cada foto?

cara eu tinha 77 no inicio do cutting, no final fiquei com 74kg

caramba, 2 meses só? fico motivado ^^

Parabens cara! e n usou termogenico!

Creatina é boa no cutting?

A cara eu achei, pq vc fica meio sem força no cutting, ai ela da uma ajuda em questao de força e manter massa magra na minha opinião, Abraço

Postado

Pocha! bacana as evoluções, mas gente, vc tinham que tomar é ###### !!111!

olha os relatos:

com apenas 1 frasco de ######

bf2.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mals o flood e o desvio de assunto, mas incrivel como tem gente que acredita nesse tipo de coisa¬¬

e é um dos anuncios patrocinados do face, que nunca saem dali, sinal que vende muitoooo.

Editado por TsuG

Postado

ta ai a foto antiga

fat2.jpg

algumas fotos em ordem de epoca

https://lh6.googleusercontent.com/-eV7QWozz21U/Tr2efJt0VlI/AAAAAAAACqw/CTFYup18FeM/s598/fat.jpg

--

https://lh6.googleusercontent.com/-6MigvaO5W3c/Tr2fD08hYdI/AAAAAAAACrI/CDqDVsp4pWo/s640/sdsdsddee.jpg

--

https://lh3.googleusercontent.com/-7SdhDZKDxU0/Tr2eejCTjrI/AAAAAAAACqs/W-8qdbUo-qU/s720/DSCF0813.JPG

--

https://lh6.googleusercontent.com/-ZBdjc8Qc7Ks/Tr2eeRIXjRI/AAAAAAAACqo/yORWaY7PX-I/s1024/DSCF0682%252520%2525282%252529.jpg

--

https://lh6.googleusercontent.com/-qY7h2xxT32M/TrScBJJBjFI/AAAAAAAACqY/gITZ-FW-_jo/s720/DSCF0905.JPG

então cara, para perder peso, fui sem suplemento nenhum, porem atualmente(onde meus objetivos são ganhos) uso whey, creatine, dextrose e albumina..

cara se você é leve, e tem uma % de gordura alta, mantenha mais o peso, não se preocupe tanto em perder, com tempo a gordura corporal vai abaixando e a massa magra subindo, seria legal vc fazer avaliação física trimestral...

Transformação muito foda, muito guerreiro emh, é outra pessoa, meus parabéns Henrique!! poderia postar suas fotos atuais!

dsc00755w.jpg Eu em Novembro de 2011 - Com 66kg .. comia muito rs

dsc00744xj.jpg

dsc00749gz.jpg

pqaaagza96iywtsczuqmd4d.jpg

E agora , com 54kg ... foto do dia 03/03/2012 - o mesmo vestido azul acima

dsc02904a.jpg

dsc02901kq.jpg

dsc02933jo.jpg

dsc02902k.jpg

Sem maquiagem *** rsrs mais so pra ver o shape mesmo

dsc02929l.jpg

Ainda estou longe do meu objetivo.. mais estou me esforçando muito para a cada dia .. me superar ..

=boa

Ótima transformação emh, já era bonita, ficou ainda mais gata, meus parabens!!

poderia tambem postar sua foto atual!!

Esse e todos os outros relatos desse tópico é de grande motivação para quem está iniciando essa nova empreitada que é passar de Gordo para em Forma!! Só tem guerreiros e guerreiras aqui!! meus parabéns....

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não tenho foto de antes e depois, porque tinha vergonha de tirar foto... mas pesava 125kg ano passado, comecei a malhar dia 02/12/2011, porem não seguia dieta, era o famoso "frango", só comecei a pegar pesado no dia 10/03/2012 e fui até hoje em dia, dia do lixo era raridade, treino treino dieta treino e assim vai...

esse kimono eu usava e as vezes ficava apertado quando ia levar o cara pro chao, ja cheguei até rasgar a parte de cima, era humilhante porque como tenho 19 anos eu não tinha ninguem pra competir, por acaso meu sensei me chamou pra treinar, e como só tenho esse kimono fui vestir e ai eu fiquei de cara, até bati foto rs

#edit

10/03/2012 até 02/04/2013 - 44 kg

SAM_0072.jpg

Eu tinha 125kg, hoje em dia tenho 81kg com 15% de gordura, estou penando pra cair dos 15% pra 10%, mas vamos que vamos... levei quase 1 ano e meio pra emagrecer, pra que ter pressa?

(: daqui uns meses postarei de novo com os 10% ! haha

Editado por JohnnyScott

Postado

Quanto tempo de cutting e qual foi sua dieta cara?

Evolução muito boa!

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

de gordão a mostrengo, caralho ... parabéns... pegando geral agora né kkkkkkk

kkkk vlw, sem duvida passei a chamar mais atenção.

Postado

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Postado

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Não ciclei, mas até q deu vontade. Sim tenho facilidade para ganhar músculos e gordura (ENDOMORFO).

Tem muita informação boa aqui no forum, segui algumas delas e me dei bem.

Passo a passo para montar sua dieta.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Passo a passo para montar seu treino.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.