Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 448,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum e

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.   Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também   Só pa

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a musculação agor

Imagens Postadas

Postado
405973_559537294075404_665748870_n.jpg

BOAAA MANO!! parabéns pela sua força de vontade! é noix

Mais vale viver por um sonho, do que morrer sem objetivos.

Postado

Estou chegando lá...

Altura: 1,66 m

Peso Cutting: 76 kg - 75 kg - 74 kg - 73 kg - 72 kg - 71 kg | Objetivo: 66 kg

Percentual de gordura: 26% - 25% - 24% - 23% - 22% | Objetivo: 15%

Avaliação em 20/09/2012 | Avaliação em 31/01/2013

Massa corporal (kg) - 76,0 | Massa corporal (kg) - 71,8

Massa gorda (kg) - 19,7 | Massa gorda (kg) - 16,2

Massa livre de gordura (kg) - 56,3 | Massa livre de gordura (kg) - 55,6

Percentual de gordura (%) - 26,0 | Percentual de gordura (%) - 22,6

Postado

@gaga13

Show...parabens cara.

@viniciusmendes

Tinha achocolatado light na sua dieta? kkk...

Sei que o povo vai rir, mas é sério, adoro um doce, rsrs.

Brincadeiras a parte Vini, muito bacana sua evolução e como foi dividindo a dieta...fora os AEJ´s né? Todo sagrado dia...arrebentou ;)

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
405973_559537294075404_665748870_n.jpg

parabéns !

muito foda!

Atualizando...

De agosto de 2012 a Janeiro de 2013.

Altura:1.75 cm

Peso inicial: 104 Kilos

Peso final 85: Kilos

31794456226196046883068.jpg

a você também

parece até outra pessoa!

o.O

tu ciclou ?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

ae galera, vou começar a postar no fórum agora haha

to na luta pra melhorar o shape desde dezembro de 2011.

aí uma foto:

comparaofulllowquality.jpg
abração

Editado por Rafael Fernandes (veja o histórico de edições)

Meu Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110650-dirio-do-rafa-deduroouvapracasa/

"Se errou faz de novo, se doeu se acostuma"

Meu Vlog/Diário de treino: https://www.youtube.com/user/deduroouvapracasa

Postado

A minha evolução não chega nem perto dos caras aí, mas acho legal postar. Foi de 115 kg para 86 kg, tenho 1,85 m e 16 anos. A evolução toda durou 5 meses :D

Antes: Depois:

Bf: 20+ Bf: 7,1% ps: antes que digam que não tenho tão pouco, não parece pois tenho um pouco de pele flácida, mas ja fiz diferentes avaliações e cheguei no mesmo numero :)

Antes: portow.jpg

Depois: perfilsunga2.jpgfoto1063.jpgfoto1064j.jpg

frente1p.jpgfoto1047t.jpg

foto0835i.jpg

Valeu galera e desculpa o post longo :):D

Editado por kaiziN (veja o histórico de edições)

Postado

@Rafael Fernandes

Força Rafa...ta de longe muuuuito melhor. Sabemos que não é fácil e esse ano é pra detonar de vez.

Parabéns!

@KaiziN

Três palavras resumem: Tu é outro! ;)

Muito boa evolução.

Só ganhar um pouquinho mais de massa e rasgar o abdomen (ninguém segura).

Faca nos dentes ae pessoal e bons treinos!

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
Atualizando... De agosto de 2012 a Janeiro de 2013. Altura:1.75 cm Peso inicial: 104 Kilos Peso final 85: Kilos [img=https://imageshack.us/a/img89/1686/31794456226196046883068.jpg]
Que abuso, corrias muito?

Peso 79,6 kg

Altura:1,70m

imc: 27,5

indice gordura/ bf: 25,9

Me segue e da a TUA dica.....

Abracos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109612-dirio-para-perder-barriga/?p=1424593

Postado
A minha evolução não chega nem perto dos caras aí, mas acho legal postar. Foi de 115 kg para 86 kg, tenho 1,85 m e 16 anos. A evolução toda durou 5 meses :D

Antes: Depois:

Bf: 20+ Bf: 7,1% ps: antes que digam que não tenho tão pouco, não parece pois tenho um pouco de pele flácida, mas ja fiz diferentes avaliações e cheguei no mesmo numero :)

Antes: portow.jpg

Depois: perfilsunga2.jpg

Valeu galera e desculpa o post longo :):D

ótimo resultado cara, como vc fez para secar a barriga de vez? estou tendo muita dificuldade de perder a gordura localizada. valeu

Postado

todos estão de parabéns, belos e extraordinários resultados... novamente deixo aqui minha experiência, de 100kg para 58 e agora 68kg. Tem momentos que nem acredito que sou eu, e muitos que não me conheciam e ficam sabendo se assustam. Hoje mesmo alguém me pediu a receita. (rsrs)

https://imageshack.us/v_images.php

Editado por flavinn@pop.com.br (veja o histórico de edições)

Postado
caramba,tu tinha comido antes da foto do antes? :o parece q ta estufadasso

na verdade eu tinha acabado de tomar umas tres cerveja e comido uns tira gosto,mas hj nao to tomando mais. mas mesmo assim eu pesava 101 k e perdi oito kilos. nao tomei nada pra queimar.apenas no iniciro eu decidi cortar bem a alimentaçao e correr...mas ai depois ja estava ficando muito feio ,com minha altura e perdendo massa magra,eu comecei a comer regurlamente e treinar com pesos.

Postado
Dieta e eu gosto muito de esportes, então sempre joguei futebol, basquete e corria, pelo menos umas 4 vezes por semana, isso foi me ajudando, fui perdendo aos poucos, até a pele que tinha está diminuindo. Mas não aconselho a fazer igual eu fiz, fiz uma dieta muito radical, não entendia e tire até proteínas, resultado? Perdi muita MM também, acarretando em pele flácida, por sorte consegui diminuir bastante e obrigado mesmo, não tem noção do quanto é bom ouvir um elogio assim :D

eu tb fiz uma dieta meio louca no começo, cortei demais a alimentação, cheguei a consumir 1200 kcal por dia, quando minha TMB é 2700, então perdi muito peso, mas tb muita massa magra. Hoje estou fazendo musculação 4 ou 5 vezes por semana, mas estou negligenciando com os aeróbicos, acho que vou ter que suar como vc fez para perder essa barriguinha que me resta. Parabéns novamente, relatos com o seu servem de incentivo pra muita gente seguir em frente! valeu

Postado
eu tb fiz uma dieta meio louca no começo, cortei demais a alimentação, cheguei a consumir 1200 kcal por dia, quando minha TMB é 2700, então perdi muito peso, mas tb muita massa magra. Hoje estou fazendo musculação 4 ou 5 vezes por semana, mas estou negligenciando com os aeróbicos, acho que vou ter que suar como vc fez para perder essa barriguinha que me resta. Parabéns novamente, relatos com o seu servem de incentivo pra muita gente seguir em frente! valeu

Puts, valeu cara, ah brother, é natural, aos poucos vai perdendo e fica tranquilo, me ferrei por fazer uma dieta drástica assim, eu estou lutando pra recuperar a MM agora, parei um pouco com aeróbicos e to tendo resultados bons, bora crescer agora, e boa sorte, aposto que tu ja deve estar com um shape legal também, bons treinos e novamente obrigado, mt bom ouvir isso! :D

Postado

Tava com 84kg na primeira foto, fui sempre crescendo e perdendo gordura, cheguei aos 88 e hoje to com 77kg a 2/3 meses em cutting. Vou descobrir quarta quanto esta meu bf e se falta muito pra chegar no objetivo de 8%. Alguem se arrisca a me dar uma previs de quanto eu devo estar ?

imagegfl.jpg

Postado

Eu estou fazendo aeróbico de 15 minutos, mas um pouco mais intenso...

Dou um pique bom de uns 30 seg/1min e ando por 1 min...vou fazendo isso até dar 15 min....eu fico pingando e realmente cansado....estou fazendo isso seguindo 2 tópicos do site, na página inicial...creio que tenham lido (ao ao menos visto o link).

Altura: 1,66 m

Peso Cutting: 76 kg - 75 kg - 74 kg - 73 kg - 72 kg - 71 kg | Objetivo: 66 kg

Percentual de gordura: 26% - 25% - 24% - 23% - 22% | Objetivo: 15%

Avaliação em 20/09/2012 | Avaliação em 31/01/2013

Massa corporal (kg) - 76,0 | Massa corporal (kg) - 71,8

Massa gorda (kg) - 19,7 | Massa gorda (kg) - 16,2

Massa livre de gordura (kg) - 56,3 | Massa livre de gordura (kg) - 55,6

Percentual de gordura (%) - 26,0 | Percentual de gordura (%) - 22,6

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.