Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

A pergunta foi: Da primeira foto pra última foto quanto tempo?

Sua resposta: Sequei em 6 meses.

Ou seja, antes de você ser grosseiro com os outros, aprenda você a escrever primeiro, porque se não sabe, paciência. O mal é vim ser ignorante porque não sabe expressar o que quer falar.

Paciência.

Cara eu nem a vc eu me dirigi, pq eu vi que vc so perguntou se eu sequei e ganhei em seis meses, tanto que eu nem citei o seu topico. O citei o topico do outro cidadão, que vem ja falando, "nao sei nao hein ?" .. e eu entendi muito bem a ironia dele... E vc , leia o topico todo e veja se eu so respondi, "sequei em seis meses" ... eu em baixo botei que de uma foto pra a outra sao 2 anos

O cara é garoto novo no site...ainda não deve saber muito bem como se portar para com os outros. :P

Nem sou novo man, eu so n posto aqui ... tenho um tempinho aqui ... n quis ofender ngm nao, mas n gosto de gente ja vim com essa forma q o outro falou ali acima. A muitas paginas atraz tem outra foto de progresso minha, inclusive a primeira foto é a mesma, mas eu bem seco, sem massa muscular nenhuma.

Editado por Sérgio Drumond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu nem a vc eu me dirigi, pq eu vi que vc so perguntou se eu sequei e ganhei em seis meses, tanto que eu nem citei o seu topico. O citei o topico do outro cidadão, que vem ja falando, "nao sei nao hein ?" .. e eu entendi muito bem a ironia dele... E vc , leia o topico todo e veja se eu so respondi, "sequei em seis meses" ... eu em baixo botei que de uma foto pra a outra sao 2 anos

Nem sou novo man, eu so n posto aqui ... tenho um tempinho aqui ... n quis ofender ngm nao, mas n gosto de gente ja vim com essa forma q o outro falou ali acima. A muitas paginas atraz tem outra foto de progresso minha, inclusive a primeira foto é a mesma, mas eu bem seco, sem massa muscular nenhuma.

Vo roda o tópico todo que tem trocentos usuários pra procura informação de um? Te fizeram a pergunta e você podia respondê-la de novo sem problema algum.

Mas pronto, agora todo mundo ja sabe.

Aliás, você escreveu HOJE que de uma foto pra outra tem 2 anos vide edit: Este post foi editado por Sérgio Drumond: Hoje, 01:38

Editado por Couchpotato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo roda o tópico todo que tem trocentos usuários pra procura informação de um? Te fizeram a pergunta e você podia respondê-la de novo sem problema algum.

Mas pronto, agora todo mundo ja sabe.

Aliás, você escreveu HOJE que de uma foto pra outra tem 2 anos vide edit: Este post foi editado por Sérgio Drumond: Hoje, 01:38

cara, eu editei antes, olha a hora, 1:38 ... isso foi na madrugada, antes das respostas ... n to falando pra vc ir procurar nd cara, tava falando com o outro que eu n sou novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To impressinada...

Antonni Arangio e Fdsi - Muitos parabéns a voces.

Antonni, de verdade, vc é o primeiro que vejo com esse nível de mudança "apenas" na dieta mesmo (virou fonte de inspiração), kkkk.

Sinceramente, achava que no finalzinho sempre seria preciso um "extra" e vc provou que não (show).

Fdsi - Garota, aproveita essa nova fase...pq agora vai chover gatinho na sua horta...kkkk.

Linda evolução. Conta pra gente como foi e com o que.

Sinto que pra nós mulheres é mais tenso, rsrs.

Esse tópico é uma maravilha ;)

vai chover não, tá tendo tempestade já

Valeu cara

Da primeira foto pra a ultima, tem um tempinho ... mas eu sequei em uns 6 meses... usei termo um termo no começo, mas n me adiantou muito pq tava sem dieta... foi so na base da dieta, alguns aerobios e jiu jitsu .

Abraço

Da primeira foto pra a ultima, tem uns 2 anos de treino

vc não fez nenhum ciclo de anabolizante ?

parabéns hein

Meu prazo para ficar com o corpo que desejo é de 2 anos!

Todos sabemos que quem malha mesmo (nada de pensamento verão), os resultados não vem da noite para o dia, principalmente se vc tem que perder BF e quer ficar Fitness (no mínimo).

pora tenho que começar o bulking agora pra depois iniciar o cutting em 1 de outubro... e depois ir pra praia em dezembro ... nem preciso bulking tenho 21% de BF é só tomar cafeína e fazer força com jejum que gordura vai virar musculo ... gordura não vira musculo mas a energia armazenada na gordura pode ser usada para criar muitas microlesões e depois encher de proteina e criar musculos, apesar de alguns acharem que não dá pra crescer assim

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Acredite meu amigo, é verdade, entrei na academia em 16 de julho de 2012 com 98 quilos, essa montagem eu fiz sábado agora dia 9. As fotos atuais estou com 60 quilos (a ultima montagem)

Essa foi minha primeira montagem

299383_10151297553810649_1192197401_n.jp

Essa foi minha segunda montagem

66045_10151369342050649_1192329154_n.jpg

E ESSA É A ATUAL, HOJE COM 60 QUILOS FECHADO, COM BF DE 4 A 5% - ESTOU RUMO AOS 70 A 75 QUILOS :)

24305_10151519028610649_1370214347_n.jpg

Parabéns pela evolução, esse tipo de transformação me motiva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...