Postado 24/08/2025 às 20:12 08/24, 2025 Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.
Postado 24/08/2025 às 20:47 08/24, 2025 Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 24/08/2025 às 22:19 08/24, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Leia este topicoAcne é um sinal claro de que ou a dose de hormônio está excessiva pra ti ou a dieta está errada, ou 99% das vezes as duas coisas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/08/2025 às 08:25 08/25, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Em 24/08/2025 em 17:47, natalliacarv disse:Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico.Man, se já ta pulando pra ultima coisa no tratamento de espinhas, é bom, É. Mas tem que ver com um bom dermo antes, e ver o que da pra fazer antes. Galera já deu a letra, não tem muito segredo.Sumir rapidamente não vai, mesmo com roacutan, vai um tempo pra elas secarem. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 25/08/2025 às 12:01 08/25, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Dependendo do nível, tem uns manipulados que ajudam muito, eu sempre tive acne, mas mais associado a dieta, exemplo não posso comer pasta de amendoim que zoa, eu sempre compro um acnever da oficial farma, n custa muito caro, pelo pra mim resolve,
Postado 25/08/2025 às 13:01 08/25, 2025 Roacutan é um tratamento de médio prazo.Vai ver resultados na pele após o 2~3º mês.Se parar de tomar antes da dose mínima efetiva (mínimo de 120mg por kg) a tendência é o tratamento não ser eficaz e as espinhas voltarem.No seu caso, é fato que as espinhas tem um causador, o desequilíbrio hormonal. Então é muito mais simples tratar a causa delas do que o sintoma. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 25/08/2025 às 15:00 08/25, 2025 Médico É um medicamento hepatotóxico, precisa de acompanhamento.Os protocolos de tratamento mudaram muito ultimamente. Você deve ser avaliado
Postado 26/08/2025 às 00:28 08/26, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Segunda e quinta 20mg isso melhora a pele em uma semana. Mas tem gente que tem colaterais, boca ressecada, sensível ao sol etc... Fique atento, eu sempre usei genérico duas vezes na semana, pele fica de bebê. Parei de usar e porque parei de usar hormônios, quero ver até aonde vou regredir sendo natural.
Crie uma conta ou entre para comentar