Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dose Roacutan

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.

Postado
Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:

Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.

Leia este topico

Acne é um sinal claro de que ou a dose de hormônio está excessiva pra ti ou a dieta está errada, ou 99% das vezes as duas coisas.

Postado

Em 24/08/2025 em 17:47, natalliacarv disse:

Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico.

Man, se já ta pulando pra ultima coisa no tratamento de espinhas, é bom, É. Mas tem que ver com um bom dermo antes, e ver o que da pra fazer antes. Galera já deu a letra, não tem muito segredo.

Sumir rapidamente não vai, mesmo com roacutan, vai um tempo pra elas secarem.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Dependendo do nível, tem uns manipulados que ajudam muito, eu sempre tive acne, mas mais associado a dieta, exemplo não posso comer pasta de amendoim que zoa, eu sempre compro um acnever da oficial farma, n custa muito caro, pelo pra mim resolve,

Postado

Roacutan é um tratamento de médio prazo.

Vai ver resultados na pele após o 2~3º mês.

Se parar de tomar antes da dose mínima efetiva (mínimo de 120mg por kg) a tendência é o tratamento não ser eficaz e as espinhas voltarem.

No seu caso, é fato que as espinhas tem um causador, o desequilíbrio hormonal. Então é muito mais simples tratar a causa delas do que o sintoma.

Postado

Médico

É um medicamento hepatotóxico, precisa de acompanhamento.

Os protocolos de tratamento mudaram muito ultimamente. Você deve ser avaliado

Postado

Segunda e quinta 20mg isso melhora a pele em uma semana. Mas tem gente que tem colaterais, boca ressecada, sensível ao sol etc... Fique atento, eu sempre usei genérico duas vezes na semana, pele fica de bebê. Parei de usar e porque parei de usar hormônios, quero ver até aonde vou regredir sendo natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.