Ir para conteúdo

TRT - 1270 testo - Enantato + letro

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Tenho 51 anos e ja faziam uns 4 anos que minha testosterona ficava entre 200 e 290..Melhorei minha alimentação, vou na academia, diminuí o alcool e nada de aumentar.

Moro em PT, e fui em um médico do plano..ele prescreveu clomid 50mg ao dia. Aí começa o problema.

Na adolescência sofri com ginecomastia.. não era muito grave, mas me atrapalhou bastante, com mamilos bem pontudos. Depois de velho acabou regredindo. Mas no 5o dia de clomid começou uma dor muito forte nos mamilos..parei e voltei ao médico, que disse que era pra tomar tribulus e mais outras coisas naturais e que se não aumentasse a testo ele ia passar testo em gel, que não iria ter a sensibilidade.. não voltei..achei outro médico que receitou logo o gel, mas pediu pra tomar anastro 1mg todo dia por 1 semana antes de aplicar..passei o gel..horas depois meus mamilos ja estufaram..parei o uso..
Como encontrei uma farmacia que me vende medicamentos com receita br, me consultei com um medico do br..receitou 250mg/ml de enantato a cada 10 dias e letro 2 x por semana..aplicar a primeira vez e fazer exame no 3o dia e depois no 10o...

Com medo da reação por causa da gineco, tomei meio letro 3 dias antes e tomei somente 0.5 ml de enantato.. no dia da aplicacao ja senti muita sensibilidade e inchou novamente..tomei entao mais meio letro...no 3o dia fiz o exame pela manhã e a tarde como estava incomodando muito, tomei mais letro..agora um inteiro...

Agora veio o resultado..minha testo foi pra 1269 e o estradiol esta em 19. Prolactina em 9...mas a sensibilidade não passa, melhora por algumas horas após o letro, depois volta a incomodar.

Pq sinto sensibilidade se o e2 ta baixo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...