Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macarrão


Kiki22

Posts Recomendados

Estou relacionando ao fato do cara falar que é para pós-treino.

Mandar um miojão light no pós treino é brincadeira hein amigo...

Na hora em que teu corpo mais precisa de nutrientes vc vai mandar um miojo?!

Edit:

"Miojo - Composto por farinha de trigo, sal, gordura vegetal e beta-caroteno e resultado de um processo de cocção, fritura e desidratação."

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Miojo é um desastre! Só em último caso, MESMO! Tipo, chegar em casa, não tiver ninguém, vc não souber cozinhar mais nada, não tiver comida nenhuma, nenhum outro tipo, ou você viver em um mundo pós-apocalíptico : comer miojo ou morrer de fome. Talvez dê até pra optar pelo canibalismo =P

@Paulmito

É verdade, quanto mais cozido, maior IG. Eu já tenho a sorte de gostar al dente, num curto aquele macarrão muito mole nem a pau =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei fast quebra galho quando você quer algo quente e rápido. Meu miojinho na segunda não ferrou em nada meu corpo/dieta. E foi duplo pq um só mata fome só de pardal. ;-)

Não ferrou, mas tb não resolveu em nada, né?

Colocar miojo no pós treino é loucura.

Comer uma vez ou outra tudo bem, ou após uma refeição normal, agora colocar na dieta é brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catzo est ! Que parte do quebra galho não sacaram ?? Não casei com uma japa mas vez ou outra vai bem !!! :-))))))))))))

Macarrão integral faz parte da minha dieta sim. Mas como demora e nem sempre tenho ele pronto a mão ou saco pra fazer vou sem dó no miojão e nem por isso to ficando gordão bf20++. QUEBRA GALHO. Coisa de vez ou outra. Nem sempre. Qual gíria vocês usam pra isso ????????

Eita galerinha radical que segue 100% da dieta todo dia. (Ironia. Agora sinalizo todas pra não ser mau entendido...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

abusando do latim:

MIOJO= "Damnum emergens"

miojo é F***, melhor perder vinte minutinhos e fazer um macarrao com molho de tomate, atum, alho e azeitonas pretas !! hmmmmmmmmmmm

queijo raladooo

!!!!

Editado por leo_rio021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catzo est ! Que parte do quebra galho não sacaram ?? Não casei com uma japa mas vez ou outra vai bem !!! :-))))))))))))

Macarrão integral faz parte da minha dieta sim. Mas como demora e nem sempre tenho ele pronto a mão ou saco pra fazer vou sem dó no miojão e nem por isso to ficando gordão bf20++. QUEBRA GALHO. Coisa de vez ou outra. Nem sempre. Qual gíria vocês usam pra isso ????????

Eita galerinha radical que segue 100% da dieta todo dia. (Ironia. Agora sinalizo todas pra não ser mau entendido...)

Cara, não estou achando ruim de comer porcaria, só acho que no pós treino vc nunca deve comer "lixo".

O pós treino é o momento mais "sagrado" do dia. Se vc não entende isso é pq não leva o esporte tão a sério quantos os outros.

miojo é F***, melhor perder vinte minutinhos e fazer um macarrao com molho de tomate, atum, alho e azeitonas pretas !! hmmmmmmmmmmm

queijo raladooo

!!!!

20 minutos?

Meu macarrão de sêmola fica pronto em 6 minutos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O pós treino é o momento mais "sagrado" do dia. Se vc não entende isso é pq não leva o esporte tão a sério quantos os outros."

Fritz falou tudo !!! esse é o pensamento que faz vc sair dos 30 de braço e passar aos 40 !!

Editado por leo_rio021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...