Ir para conteúdo

Treinar antebraço e panturrilha sem genética boa

tiago00

Posts Recomendados

Postado

Opa, bom dia! Tudo bem? Bom, sou iniciante e tenho algumas dúvidas, mas as que mais me incomodam são sobre treinar antebraço e panturrilha. Muitos dizem que isso é algo genético, e que se eu não tenho, nem deveria treinar, pois não vai mudar nada. Isso procede? Eu realmente gostaria de desenvolver meus antebraços e não ter uma canela fina kkkk...

• Hipertrofia.org mudou o título para Treinar antebraço e panturrilha sem genética boa
Postado

Você só vai descobrir daqui uns anos se vale a pena ou não. Quando eu comecei, também falaram a mesma coisa 

Isso aqui já tinha um ano treinando, antebraço er mais fino que de muita moça 

20240619-113355.jpg

Depois de 13 anos e um monte de rosca Martelo durante esse tempo

20250728125608.jpg

Postado
Em 28/07/2025 em 12:00, frankx disse:

Você só vai descobrir daqui uns anos se vale a pena ou não. Quando eu comecei, também falaram a mesma coisa 

Isso aqui já tinha um ano treinando, antebraço er mais fino que de muita moça 

20240619-113355.jpg

Depois de 13 anos e um monte de rosca Martelo durante esse tempo

20250728125608.jpg

caramba que evolução, parabéns! Não vou deixar de treinar então, tomara q de certo. 

Postado
Em 28/07/2025 em 12:45, tiago00 disse:

Opa, bom dia! Tudo bem? Bom, sou iniciante e tenho algumas dúvidas, mas as que mais me incomodam são sobre treinar antebraço e panturrilha. Muitos dizem que isso é algo genético, e que se eu não tenho, nem deveria treinar, pois não vai mudar nada. Isso procede? Eu realmente gostaria de desenvolver meus antebraços e não ter uma canela fina kkkk...

Dependendo do seu tempo de treino, não da pra saber se isso é de fato um ponto fraco, cuidado com exagerar nos exercicios isolados, talvez compensa mais focar nos compostos e procurar evoluir o corpo de modo geral, talvez se vc meter o louco ai e sair colocando muito volume de treino no biceps, vai acabar arrumando uma lesão ou prejudicar ainda mais o crescimento dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...