RLrodrigo Postado Julho 23, 2025 às 00:05 Postado Julho 23, 2025 às 00:05 Hoje fiz o eletrocardiograma e no eletro deu sobre carga ventricular esquerdo, será que está relacionado ao anabolizante? Por que nos anos anteriores nunca deu nada, faz um pouco mais de um mes que estou tomando . (Parei de tomar até passar pela médica) antes de começar meu colesterol estava perto do limite maximo .
kkmultes Postado Julho 23, 2025 às 00:40 Postado Julho 23, 2025 às 00:40 Em 22/07/2025 em 21:05, RLrodrigo disse: Hoje fiz o eletrocardiograma e no eletro deu sobre carga ventricular esquerdo, será que está relacionado ao anabolizante? Por que nos anos anteriores nunca deu nada, faz um pouco mais de um mes que estou tomando . (Parei de tomar até passar pela médica) antes de começar meu colesterol estava perto do limite maximo . Nos anos anteriores você também realizou ECGs que foram normais? qual sua idade? houveram mais alterações ? como da pressão arterial? seu peso mudou? sua rotina de treinamentos? sua dieta? tens histórico na família de problemas relacionados? O que você estava utilizando em qual dose? Não tem como garantir se foi devido ao uso, mas na teoria poderia ser sim. De toda forma, se for por causa do uso, como foi por pouco tempo, o efeito tende a ser passageiro, desde que o uso do anabolizante seja interrompido antes de ter havido danos estruturais permanentes ao coração. Antes de continuar vale a pena dar uma confirmada nos aspectos cardíacos
Genshi Postado Julho 23, 2025 às 02:05 Postado Julho 23, 2025 às 02:05 ECG é um exame extremamente simples e genérico, só a mãe Dinah vai saber se tem algo no seu coração com um exame de ECG. Parta para exames de imagem, tomografia coronariana e strain.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora