Ir para conteúdo

Operei o ombro

semjoelho

Posts Recomendados

Postado

tive uma Rotura transfixante insercional de fibras anteriores do tendão do supraespinal, medindo aproximada 1 cm de extensão anteroposterior

fiz o manguito, no meio do tratamento da fibrose do joelho.. 

treinar so ano q vem =//

Postado
Em 08/07/2025 em 15:06, semjoelho disse:

treinar so ano q vem =//

Melhor treinar ano que vem do que não poder mais treinar, essas coisas acontecem, por mais chatas que sejam. O importante é tirar lição disso e seguir em frente.
Melhoras, guerreiro, nossa saúde é nossa prioridade.🙏

Postado
Em 08/07/2025 em 15:10, FisioCulturista disse:

Melhor treinar ano que vem do que não poder mais treinar, essas coisas acontecem, por mais chatas que sejam. O importante é tirar lição disso e seguir em frente.
Melhoras, guerreiro, nossa saúde é nossa prioridade.🙏

valeu jogador.. ja ganhei 11kgs depre fudida =/

Postado
Em 08/07/2025 em 15:18, semjoelho disse:

valeu jogador.. ja ganhei 11kgs depre fudida =/

Já tem quanto tempo a lesão ? 

Rapaz, não é fácil, mas tenta manter um pouco a dieta, pra quando voltar ficar mais tranquilo. Realmente ninguém merece ficar se sentindo mal. Ou então desencana disso, aproveita o momento, já que não vai treinar mesmo, aproveita e come de tudo, descansa bem, tira umas "férias" de sí mesmo. Quando voltar a treinar volte com tudo.

Claro que com moderação. Mas fique tranquilo, é mais fácil voltar ao que já construiu do que construir um físico novo, assim que voltar a sua rotina teu corpo vai responder e vai voltar.

Melhoras para ti, uma boa recuperação e bons treinos pro ano que vem.

Postado
Em 08/07/2025 em 15:06, semjoelho disse:

tive uma Rotura transfixante insercional de fibras anteriores do tendão do supraespinal, medindo aproximada 1 cm de extensão anteroposterior

fiz o manguito, no meio do tratamento da fibrose do joelho.. 

treinar so ano q vem =//

Tu é o cara que mais bate PR em lesão do fórum kkk

brincadeiras aparte, melhoras man. Logo tu ta bem pra treinar de novo 

peso vem e vai, se cuida 

Postado
Em 08/07/2025 em 15:36, kipoi disse:

Já tem quanto tempo a lesão ? 

Rapaz, não é fácil, mas tenta manter um pouco a dieta, pra quando voltar ficar mais tranquilo. Realmente ninguém merece ficar se sentindo mal. Ou então desencana disso, aproveita o momento, já que não vai treinar mesmo, aproveita e come de tudo, descansa bem, tira umas "férias" de sí mesmo. Quando voltar a treinar volte com tudo.

Claro que com moderação. Mas fique tranquilo, é mais fácil voltar ao que já construiu do que construir um físico novo, assim que voltar a sua rotina teu corpo vai responder e vai voltar.

Melhoras para ti, uma boa recuperação e bons treinos pro ano que vem.

vai fazer 1 ano o joelho, ai operei o manguito dia 04 agora... mas to tratando uma fibrose no joelho.. ele nao ta 100% ainda

to meio depre, acho que volto a treinar pelo menos pernas quando largar a tipoia

valeu

Postado
Em 13/07/2025 em 22:49, semjoelho disse:

vai fazer 1 ano o joelho, ai operei o manguito dia 04 agora... mas to tratando uma fibrose no joelho.. ele nao ta 100% ainda

to meio depre, acho que volto a treinar pelo menos pernas quando largar a tipoia

valeu

Eu te entendo, pra gente que gosta não é só sobre estética, o próprio treino em si faz bem pra pessoa, mas obviamente tem toda essa parte da auto estima também. Enfim, é complicado. Mas vai melhorar, entenda que faz parte do processo, tem que passar pelo momento mesmo não tem jeito.

Tem a deca também que é bom pra recuperação, inclusive já ouvi falar de tratamento com ela, aplicação local na lesão, ajudaria na recuperação, mas é so especulação da minha parte.

Melhoras novamente.

Postado

Não é nada fácil passar por esse período de recuperação. Imagino q ainda seja cedo, mas procure algum outro esporte ou atividade q vc consiga fazer nesse periodo q não puder treinar musculação. Vai ajudar no corpo, mas principalmente manter a cabeça funcionando bem.

Postado
Em 14/07/2025 em 11:37, Gymrat Focado disse:

Não é nada fácil passar por esse período de recuperação. Imagino q ainda seja cedo, mas procure algum outro esporte ou atividade q vc consiga fazer nesse periodo q não puder treinar musculação. Vai ajudar no corpo, mas principalmente manter a cabeça funcionando bem.

po cara não tem muito o que fazer , to tratando uma fibrose no joelho e usando tipoia ainda... mas pelo menos a dor do pós operatório do ombro passou ( dói muito, fiquei dias sem dormir ) , ainda não to dormindo bem mas descansando um pouco...

to aproveitando pra focar em outras coisas ,trabalho / estudo/ negocios e PRINCIPALMENTE na minha recuperação... no joelho eu só pensava em voltar a treinar, o que acabou me prejudicando, tive uma nova lesão e nao tratei direito a que eu já tinha, agora eu volto forte

futuro atleta abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...