Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida. Estou fazendo dieta e treinando 3x na semana e 2x só cardio estava com 109 kilos e o percentual de gordura era 28% agora estou com 95 kilo e o percentual caiu pra 20%, comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana. Minha duvida é vai me auxiliar na perca de gordura e ajudar a ter mais força nos treinos

Postado (editado)

Não man, em nada disso. Tá tomando dose pra manter nível de natural.

para ainda que da tempo, a única coisa que vem de certo é colateral 

perder gordura é dieta e déficit calórico, cardio e treino.

o resto é placebo 

Editado por Polaco88
Postado
Em 18/06/2025 em 11:16, TKAndre disse:

Olá pessoal sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida. Estou fazendo dieta e treinando 3x na semana e 2x só cardio estava com 109 kilos e o percentual de gordura era 28% agora estou com 95 kilo e o percentual caiu pra 20%, comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana. Minha duvida é vai me auxiliar na perca de gordura e ajudar a ter mais força nos treinos

Esqueça anabolizantes, bf alto, pesado, provavelmente não está treinando direito nem fazendo cardio tão bom qd deveria.

Postado
Em 18/06/2025 em 11:16, TKAndre disse:

comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana.

Começou por conta própria ou tem indicação clínica e orientação médica pra esse TRT?

Como ta usando enantato presumo que seja a 1a opção, mas não custa perguntar...

Postado

Sei que fazer uso de recursos ergogênicos parece tentador, mas há muito ainda a ser feito em questão de manipulação de dieta e também quanto aos treinos, seu relato foi bem generalista, então, estou certo de que poderá evoluir e muito tanto em sua alimentação quanto nos treinos.

EAA não são a solução e não deixarão seus treinos mais fáceis ou aumentará seu metabolismo de gorduras, pelo contrário, com esse BF a testo irá aromatizar numa taxa giganstesca aumentando seu E2 para patamares que causarão retenção de líquidos.

Montando uma dieta adequada aos seus objetivos e realizando treinos com boa intensidade, numa melhor divisão muscular, exercícios multiarticulares e HIIT 3x na semana, estou certo que em 6 meses mudará drasticamente sua composição corporal e aí sim, com mais maturidade e menos gordura, poderá experimentar o uso de ergogênicos com um melhor aproveitamento.

Postado
Em 18/06/2025 em 13:10, TAB disse:

Começou por conta própria ou tem indicação clínica e orientação médica pra esse TRT?

Como ta usando enantato presumo que seja a 1a opção, mas não custa perguntar...

Faço acompanhamento medico e tenho um treinador junto que cuida da minha dieta

Postado
Em 18/06/2025 em 20:01, TKAndre disse:

Faço acompanhamento medico e tenho um treinador junto que cuida da minha dieta

Tá bem ruim man. As doses tão fracas, totalmente inviável o uso.

se tu tá com médico e treinador, no mínimo 250mg por semana, pra compensar alguma coisa… mas nesse BF aí nem isso vale, chama mais colateral que benefício.

bola uma dieta bacana e baixa esse BF, aí dá pra valer alguma coisa (mas como já começou, abaixa e vê no que dá)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...