Ir para conteúdo

Durateston Lander Gold (10ml)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 15:08, alanssacramento disse:

Pessoal! Boa tarde! Pretendo fazer aplicações de Durateston Lander Gold 1ml a cada 15 dias, quero saber se terei colaterais ou se é tranquilo usar como se fosse uma TRT, sendo que a meia vida da linha gold é mais curta por não ter o decanoato?

No mínimo vai inibir a produção natural de testo, e também creio que a cada 15 dias é muito tempo para durateston, vai ficar uns dias com a testo bem alta e perto da próxima aplicação vai estar baixa. Eu uso 250mg por semana faz cerca de um ano e a única coisa que tive até agora foram poucas espinhas no peito, porém é certo que no futuro alguma coisa vai cobrar.

Editado por oluizrb
Postado

Pessoal! Boa tarde! Pretendo fazer aplicações de Durateston Lander Gold 1ml a cada 15 dias, quero saber se terei colaterais ou se é tranquilo usar como se fosse uma TRT, sendo que a meia vida da linha gold é mais curta por não ter o decanoato?

Não é TRT.

Vai ter colaterais.

Postado

Bem ruim man, usar testo pra fazer trt sem precisar é trocas 6 por meia dúzia e tomar uma boa dose de colateral.

gasta essa grana no rodízio de pizza que vale mais 

Postado

Se você não tem hipogonadismo, não tem sentido algum em inibir seu eixo hormonal pra ter a mesma quantidade de hormônios circulando.

Se você realmente tem hipogonadismo, ai muda a historia, está com o BF baixo? Se o intuito for realmente reposição, enantato é mais tranquilo, pode usar 0,5ml/sem (125mg), vai estar um pouco acima do fisiológico, mas seria o caminho mais simples se não tiver condições de pagar um médico para te acompanhar, vai ter um pico um pouco acima do fisiológico e pode sim ficar calvo, ter acne, aumento de hematócrito que consequentemente vai elevar sua pressão arterial.

Postado

É bom estudar mais antes de cogitar o uso. Na verdade explicite mais qual seu objetivo, você disse usar como se fosse trt, oq diabos quer dizer isso ? Qual sua expectativa em relação ao fármaco ?

Colateral vai ter em qualquer dose, a questão é o seu objetivo e se os riscos compensam pra você em relação ao que você quer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...