Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canetinha Ozempica

BartSimpson

Posts Recomendados

Postado

Senhores, estou interessado nos colaterais!

Alguém aqui já tomou pra dizer se funciona?

🤔

Homens usuários americanos de Ozempic relataram que seus pênis ficaram maiores desde que começaram a injetar o medicamento para emagrecer, com dezenas deles bem-dotados se aglomerando em fóruns online para bajular seus órgãos.

"Recentemente, me medi lá embaixo e notei que ganhei cerca de 2,5 cm", afirmou um usuário anônimo recentemente em um tópico do Reddit.

"Sim", respondeu outro usuário do Reddit satisfeito. “Ganhei 3,8 cm de comprimento. Sem brincadeira. Assim como você, eu obviamente sei quanto eu tinha antes de engordar muito. Definitivamente, não foi só por causa da perda de peso.”

O fenômeno — apelidado de “pênis de Ozempic” — é apenas o mais recente de uma série de efeitos colaterais que usuários de medicamentos para emagrecimento supostamente experimentam.

https://oglobo.globo.com/ela/gente/noticia/2025/06/08/homens-revelam-mudanca-na-genitalia-apos-injetar-ozempic-para-perda-de-peso.ghtml

Postado (editado)
Em 12/06/2025 em 15:41, DocM disse:

Cara, reduzindo a gordura, da a impressão que o peru é maior né

note:

"Agora acho que as pessoas vão dizer que foi por causa da perda de gordura. No entanto, na época em que me medi antes (4 anos atrás), eu estava mais magro", continuou o homem. "Também fiz pressão óssea durante a medição antes e também desta vez. Alguém mais notou essa mudança em si mesmo?"

“Sinto que ninguém está realmente lendo o que você está escrevendo, que eles culpam a perda de peso, enquanto você fez as medições da primeira vez, quando na verdade estava mais magro”, explicou.

Editado por BartSimpson
Postado

Ah sim, mais lógico aumentar a rola…

cara, se aumentasse realmente a empresa seria ainda mais bilionária do que ja é…

Os análogos do GLP1 e GIP são absurdos, tem estudos recentes que ja comparam a perda de peso com a perda de peso com a bariátrica

mas essa extrapolação não tem sentido

Obs: infelizmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...