Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de enantato + 250mg de masteron semana

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2025 em 10:55, andersonluisr disse:

Fui cara esse @realdeal tem sérios problemas de leitura e de raciocínio 

bicho acha que banana e abacate é salgadinho talvez, proteína batendo lá 2.2g/kg próximo

Gordura 1.0g/kg próximo

carbo dando 4.5g/kg próximo

ai o cara vem meter o louco falando que a dieta tá errada, realmente não sei o que ele quer

Se fala dosagem alta ele xinga que tá usando muita droga, se fala baixa tá errado porque não vai dar efeito, se come muito tá errado porque vai ficar gordo, se come pouco vai ficar raquítico, se treina 4x ta treinando pouco, se treina 5x ta treinando muito, se fizer cardio tem que ser 37,5minutos porque se não catabolisa

resumo da ópera ele é um chato, imagina ser amigo de um cara desses

Esse ganho o troféu de biscoiteiro do ano invicto 

Postado
Em 13/06/2025 em 07:23, lorenzo_EP disse:

Da onde isso? Se é possível fazer bulking natural, por que não seria com uma dose "baixa" de testo?

Olha... é cada uma que tenho que ler....

Vai lá herói, estou falando em melhor aproveitamento de recursos ergogenicos, espertalhão. Prefere ganhar em cruise, vai lá, faça como achar melhor. Cada cabaço que se apossou desse fórum que dá vontade de chorar.

Postado
Em 13/06/2025 em 12:14, Genshi disse:

Vai lá herói, estou falando em melhor aproveitamento de recursos ergogenicos, espertalhão. Prefere ganhar em cruise, vai lá, faça como achar melhor. Cada cabaço que se apossou desse fórum que dá vontade de chorar.

Sim, sou eu o "cabaço", dá pra ver pelo comentário. Falou bobagem? Assume.

Abraço.

Postado (editado)
Em 13/06/2025 em 12:15, lorenzo_EP disse:

Sim, sou eu o "cabaço", dá pra ver pelo comentário. Falou bobagem? Assume.

Abraço.

Vai dormir, falando você parece ter um pro card... #sqn.... vai estudar e volta aqui.... Teu negócio é tomar leite com pera no bulk.

Editado por Genshi
Postado
Em 13/06/2025 em 12:17, Genshi disse:

Vai dormir, falando você parece ter um pro card... #sqn.... vai estudar e volta aqui.

Falando você parece ter shape. #sqn

Nem com mais de 10 anos usando bomba.

Boa noite!

Postado
Em 13/06/2025 em 12:19, lorenzo_EP disse:

Falando você parece ter shape. #sqn

Nem com mais de 10 anos usando bomba.

Boa noite!

Tua opinião e nada é a mesma coisa, você é da mesma patota que me disse que 10mg de halotestin não faria nada....kkkkkkkkk....

No dia que você tiver 1/4 do meu caminho eu te dou ouvidos. Enquanto isso pede pra tua vovó leitinho com pera e dorme bonitinho.

Você em tava no saco do seu pai quando comecei a treinar ENZO....kkkkkkkkk 

Postado
Em 13/06/2025 em 12:24, Genshi disse:

Tua opinião e nada é a mesma coisa, você é da mesma patota que me disse que 10mg de halotestin não faria nada....kkkkkkkkk....

No dia que você tiver 1/4 do meu caminho eu te dou ouvidos. Enquanto isso pede pra tua vovó leitinho com pera e dorme bonitinho.

Você em tava no saco do seu pai quando comecei a treinar ENZO....kkkkkkkkk 

Opa, achei um monstrão que treina há 30 anos, no mínimo. Deve ter um físico impressionante.

Postado
Em 13/06/2025 em 12:26, lorenzo_EP disse:

Opa, achei um monstrão que treina há 30 anos, no mínimo. Deve ter um físico impressionante.

Certamente melhor e mais consolidado que o seu.

E outra dei minha opinião para outro usuário, não se meta onde não foi chamado ENZO, menininho mimado. Intrometido e mal educado.

Recolha-se à sua ignorância, ENZO.

Postado
Em 13/06/2025 em 12:29, Genshi disse:

Certamente melhor e mais consolidado que o seu.

E outra dei minha opinião para outro usuário, não se meta onde não foi chamado ENZO, menininho mimado. Intrometido e mal educado.

Recolha-se à sua ignorância, ENZO.

Meus resultados tão no fórum, pra quem quiser ver. Muito melhores que os teus e sem uma gota de drogas, até que se prove o contrário

Achei que era um adolescente qualquer, pelo jeito de escrever, reação, etc, mas é um tiozão mais velho que eu. Que vergonha alheia.

Não era mais fácil simplesmente assumir que escreveu uma bobagem?

Tchau, chega de atenção pra ti.

Postado
Em 13/06/2025 em 12:32, lorenzo_EP disse:

Meus resultados tão no fórum, pra quem quiser ver. Muito melhores que os teus e sem uma gota de drogas, até que se prove o contrário

Achei que era um adolescente qualquer, pelo jeito de escrever, reação, etc, mas é um tiozão mais velho que eu. Que vergonha alheia.

Não era mais fácil simplesmente assumir que escreveu uma bobagem?

Tchau, chega de atenção pra ti.

Você não é melhor do que ninguém por ser natural,  ENZINHO.

Se tua mãe e avó não te ensinaram isso, a vida te ensinará. 

Tenho a mais absoluta certeza de que sou mais regrado, disciplinado e esforçado que você, mesmo utilizando recursos ergogenicos. 

Se tá com vergonha, se manda, não pedi sua opinião. Dei minha opinião para outro usuário, mas você, como foi criado sendo o alecrim dourado natural, veio dar pitaco onde não foi chamado. Isso sim é vergonha.

Encerro aqui.

Postado (editado)

Esse fórum já teve seus bons momentos, qualquer coisa que vc comente aqui hj sobre ergogenicos vai vir os "powerlifters" fazedores de 5 rep falando que tudo que vc faz é errado. Sugiro que o criador do topico procure uma consultoria para dar um norte. Tmj.

Em 13/06/2025 em 13:10, Genshi disse:

Você não é melhor do que ninguém por ser natural,  ENZINHO.

Se tua mãe e avó não te ensinaram isso, a vida te ensinará. 

Tenho a mais absoluta certeza de que sou mais regrado, disciplinado e esforçado que você, mesmo utilizando recursos ergogenicos. 

Se tá com vergonha, se manda, não pedi sua opinião. Dei minha opinião para outro usuário, mas você, como foi criado sendo o alecrim dourado natural, veio dar pitaco onde não foi chamado. Isso sim é vergonha.

Encerro aqui.

Editado por Ghz150
Postado
Em 13/06/2025 em 11:36, Polaco88 disse:

Esse ganho o troféu de biscoiteiro do ano invicto 

Estou na espera desse elemento postar os dados dele ou uma foto pq to muito curioso do shape desse cara, deve ser coisa de outro mundo com tanto conhecimento que ele tem

Postado
Em 13/06/2025 em 13:29, andersonluisr disse:

Estou na espera desse elemento postar os dados dele ou uma foto pq to muito curioso do shape desse cara, deve ser coisa de outro mundo com tanto conhecimento que ele tem

Tá criando muita expectativa man kkk já sabe né 

Postado (editado)
Em 13/06/2025 em 13:33, Polaco88 disse:

Tá criando muita expectativa man kkk já sabe né 

se ele pesar 5kg a mais que a altura dele e tiver -18% de bf eu ja fico quieto

ta lançado o desafio @realdeal

Editado por andersonluisr
Postado
Em 13/06/2025 em 11:24, kipoi disse:

Sim Sim, mas não me refiro só a doses altas de hormônio, pessoas tipo eu que tem mais sensibilidade ao estradiol e que já tem uma gineco natural de anos, acabam sentindo um pouco mais dos efeitos da testo, mesmo as vezes em dose baixa, por isso gosto tanto, acabo me sentindo bem o ciclo todo sem precisar de tantos remédios pra combater isso. Dependendo do bf tbm acaba ocorrendo mais conversão.

me surgiu uma duvida que vou direcionar a você para não criar outro topico 

Por acaso ja mandou essa dosagem ou parecida de masteron +50mg de hemogenin TDS com base do ciclo sendo testo 250/375mg de testo semana?

Postado
Em 12/06/2025 em 23:44, andersonluisr disse:

O seu animal abacate banana não sao frutas? alem disso eu como media de 300g de mamao ou abacaxi por dia

Falei ali que não peso legumes mas acho que preciso destacar pra tu aprender a ler

Meu treino AB é mais focado em musculos grandes realmente treinando em baixa intensidade os pequenos pra dai treina-los melhor no upper então a não ser que esteja me seguindo e vendo eu treinar acho que tais falando bosta

Eu até destaquei ali mas não posso esperar muito de ti quando se trata de leitura kkkkkkk

Qual a dosagem que o grande mestre, doutor, treinador, pintor, genio @realdeal ja usou de masteron e teve resultados? ou ta falando com base no seus artigos publicados?

N adianta descontar sua frustração em mim champz, tua dieta é pobre em nutrientes (poucas frutas, legumes, verduras, probióticos) deve nem suplementar direito e não me refiro a whey e creatina… Devia gastar menos com bomba e mais com comida, desse jeito vai ficar que nem um Choquito.

Isso que nem sei seu treino, deve tá tudo errado também, baixa intensidade, sem descanso na semana… tá usando droga atoa. 

Sobre Masteron, 350-400 é um valor mínimo ok.

Postado
Em 13/06/2025 em 14:03, andersonluisr disse:

Por acaso ja mandou essa dosagem ou parecida de masteron +50mg de hemogenin TDS com base do ciclo sendo testo 250/375mg de testo semana?

Ainda não mandei hemogenin, to querendo usar no prox ciclo, não vou usar nesse pq ja fiz compra grande de hormônios e ai fiquei sem grana quando decidi que queria usar, além de que também vou entrar em cruise daqui 1 ou 2 meses, agora o foco ta na testo, masteron e stano ou oxan pra finalizar cutting. Mas eu usei essa faixa de testo com dose de 200 masteron sim. Meu ultimo ciclo de cutt foi com 250 testo + 200 mast + 40 stano pré treino. Também ja fiz com 500 testo + 200 mast.

Postado
Em 13/06/2025 em 15:05, realdeal disse:

N adianta descontar sua frustração em mim champz, tua dieta é pobre em nutrientes (poucas frutas, legumes, verduras, probióticos) deve nem suplementar direito e não me refiro a whey e creatina… Devia gastar menos com bomba e mais com comida, desse jeito vai ficar que nem um Choquito.

Isso que nem sei seu treino, deve tá tudo errado também, baixa intensidade, sem descanso na semana… tá usando droga atoa. 

Sobre Masteron, 350-400 é um valor mínimo ok.

kkkkkkkkk fugindo do desafio? 5kg a mais que a altura e -18% de bf kkkkkkkkkkkkkk acho que temos um fujão ta pesando quanto nhonho?

Postado
Em 13/06/2025 em 14:03, andersonluisr disse:

Pra elucidar, não sei bem qual sua duvida dentro dessa possibilidade de ciclo, mas eu sequei bem com a dieta alinhada e combinando stano com masteron. Foi primeira vez que vi meu peito dividido e com fibras ( tenho bastante gordura nessa região, costuma demorar de sair ). Nessa situação estava fazendo cardio em jejum acho que de 40min todos os dias com 5 ou era 10mg de ioimbina em jejum, ciclo de carbo com 1800 kcal dieta baixa (dia descanso), 2500 dieta alta ( dia de treino). 40mg stano pré treino + 2 aplicações segunda e quinta de 125 enan test com 100 mast em cada aplicação na semana. Não sei exatamente meu bf, mas eu vim de um bulk sujo e cheio de gordura, então eu fiquei algo entre 10% provavelmente. sai de 79kg para 73 kg.

Postado
Em 13/06/2025 em 15:19, kipoi disse:

Pra elucidar, não sei bem qual sua duvida dentro dessa possibilidade de ciclo, mas eu sequei bem com a dieta alinhada e combinando stano com masteron. Foi primeira vez que vi meu peito dividido e com fibras ( tenho bastante gordura nessa região, costuma demorar de sair ). Nessa situação estava fazendo cardio em jejum acho que de 40min todos os dias com 5 ou era 10mg de ioimbina em jejum, ciclo de carbo com 1800 kcal dieta baixa (dia descanso), 2500 dieta alta ( dia de treino). 40mg stano pré treino + 2 aplicações segunda e quinta de 125 enan test com 100 mast em cada aplicação na semana. Não sei exatamente meu bf, mas eu vim de um bulk sujo e cheio de gordura, então eu fiquei algo entre 10% provavelmente. sai de 79kg para 73 kg.

A ideia é justamente jogar o hemogenin quando tiver nos 13% de bf, baixar até 11% pra dai entrar com master e finalizar com 12 semanas isso tudo. Acredito que até 13¢ de bf é facil de chegar só com testo, meu gasto calorico é alto durante o dia e fazer cardio é satisfatório então faço até em periodos de ganho, a dieta tbm considero facil porque eu como uma refeição em casa e fico 11 horas do dia fora com minhas 4 marmitas então não tem brecha para errar

Essas 200mg de master tu mandava tipo segunda e quinta? sentia uma queda dele no organismo ou era só sucesso? minha maior duvida nesse topico era justamente essa se duas aplicações seriam o suficiente para deixar droga circulante ou se deveria aplicar 50mg todo dia  (tenho zero problema com aplicação pois sou diabetico e ja faço aplicação desde os 14 anos) 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

kkkkkkkkk fugindo do desafio? 5kg a mais que a altura e -18% de bf kkkkkkkkkkkkkk acho que temos um fujão ta pesando quanto nhonho?

Calma ai champz, ta pedindo demais, o cara suplementa certo com bcaa e glutamina 

dose mínima 10g por dia ok 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:25, andersonluisr disse:

A ideia é justamente jogar o hemogenin quando tiver nos 13% de bf, baixar até 11% pra dai entrar com master e finalizar com 12 semanas isso tudo. Acredito que até 13¢ de bf é facil de chegar só com testo, meu gasto calorico é alto durante o dia e fazer cardio é satisfatório então faço até em periodos de ganho, a dieta tbm considero facil porque eu como uma refeição em casa e fico 11 horas do dia fora com minhas 4 marmitas então não tem brecha para errar

Essas 200mg de master tu mandava tipo segunda e quinta? sentia uma queda dele no organismo ou era só sucesso? minha maior duvida nesse topico era justamente essa se duas aplicações seriam o suficiente para deixar droga circulante ou se deveria aplicar 50mg todo dia  (tenho zero problema com aplicação pois sou diabetico e ja faço aplicação desde os 14 anos) 

Eu entendo que dê flutuação sim, minha opinião é que cada caso é um caso, via de regra pra maior estabilização dos picos deve ser feito todos os dias, quanto mais picada melhor ( lá ele ). Até mesmo da testo, se puder dividir 3 vezes é melhor que 2 vezes. Mas assim, pessoalmente, na minha experiência, não senti diferença nenhuma. Eu faria essa divisão maior se entrasse com 300 ou mais de mast, ai faria mais sentido, ou então se colocasse uma trembo no meio do ciclo, que já é obrigatorio dividir mais as agulhadas. Inclusive é bem comum mast com trembo pra segurar os colaterais e melhorar o efeito estético no cutt.

E eu fiz dessa forma ai que você disse, eu sequei com stano e mast e testo, finalizando eu fiquei mais 1 ou 2 meses em dieta baixa só com testo e mast, subindo um pouco a dose da testo.

Minha opinião é você testar, pq você parece ser um pouco mais sensível para colaterais pelo que eu vi em outros tópicos. Então assim, se com duas aplicações você sentir que não ta legal, começa aplicar com mais frequência pra ver se melhora, se não melhorar então é a dose da droga ou a droga em sí que não combina com seu perfil ( as vezes trocar de ester ajuda também, apesar de não fazer sentido pois a substância é a mesma, no caso do mast é bem difícil achar, mas existe ele em enantato se não me engano ).

Novamente, via de regra, dividir aplicações vai causar menos queda sim, o ideal é sempre dividir, geralmente 2 aplicações de mast na semana costuma ser mais pensado em libido e controle de estrogênio, mas pra mim também fez efeito no shape, até pq esse protocolo foi pensando nisso e não pra controlar colateral meu. Mas sei lá, quando vc ta fazendo cardio, dieta, bomba, caralho a 4, nem da pra ter ctz do que é que faz efeito ou não faz.

Postado
Em 13/06/2025 em 15:37, Polaco88 disse:

Calma ai champz, ta pedindo demais, o cara suplementa certo com bcaa e glutamina 

dose mínima 10g por dia ok 

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei muito mais curioso agora que ele fugiu do desafio

Certeza que ele tambem toma multivitaminico e testo black da oficial farma

Postado
Em 13/06/2025 em 15:25, andersonluisr disse:

Man, imagino que o hemo tu pensa em mandar massa, mas será que é viável pra abaixar bf? 

tipo, pra baixar esse pouco n compensa tentar um cut, sei que dá pra baixar bf ganhando massa mas ia ser algo mais lento, pq gordura acaba vindo junto né 

(curiouser sou)

Postado
Em 13/06/2025 em 15:41, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei muito mais curioso agora que ele fugiu do desafio

Certeza que ele tambem toma multivitaminico e testo black da oficial farma

Toma whey da espartanos certeza 

ops 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:40, kipoi disse:

pq você parece ser um pouco mais sensível para colaterais pelo que eu vi em outros tópicos.

Na verdade não sei porque enquanto eu tava tomando testo, deca, master, hemo, etc (foram ciclos diferentes) tava suave a acne, ela estourou de verdade num mega abuso de trembo e desde então não me arrisco mais a subir nada que seja muito androgenico e na verdade não estou mais usando nada alem de dose controlada de testo

Acho que o negocio vai ter que ser testar mesmo vou estruturar tudo bem certinho e futuramente vou botar ele em pratica

Postado
Em 13/06/2025 em 15:41, Polaco88 disse:

Man, imagino que o hemo tu pensa em mandar massa, mas será que é viável pra abaixar bf? 

tipo, pra baixar esse pouco n compensa tentar um cut, sei que dá pra baixar bf ganhando massa mas ia ser algo mais lento, pq gordura acaba vindo junto né 

(curiouser sou)

Eu acho que ele deveria fazer um cutt mais pesado e curto, quanto mais curto melhor pra saúde e Pra manter massa também ( não estou falando pra fazer um cutt agressivasso custando todas as fibras musculares ao custo de baixar bf ). Mas faz mais sentido jogar oral pra finalizar mesmo, porém da pra baixar mais o bf do que 11%. Talvez usar algo diferente, não sei, não conheço tão bem hemogenin  na prática ainda.

Postado
Em 13/06/2025 em 15:41, Polaco88 disse:

(curiouser sou)

Cara acho que o hemo entraria mais em fase de manutenção/inicio da baixa de kcal por umas 8 semanas verificar o shape como esta, manter mais 4 semanas de hemo e dai começar a baixar legal as kcal (não sei se faz sentido mas usaria ele como consolidação da massa muscular) o masteron realmente iria entrar só quando o bf tiver bem baixo 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:47, kipoi disse:

Eu acho que ele deveria fazer um cutt mais pesado e curto, quanto mais curto melhor pra saúde e Pra manter massa também ( não estou falando pra fazer um cutt agressivasso custando todas as fibras musculares ao custo de baixar bf ). Mas faz mais sentido jogar oral pra finalizar mesmo, porém da pra baixar mais o bf do que 11%. Talvez usar algo diferente, não sei, não conheço tão bem hemogenin  na prática ainda.

Fiz um corte agressivo de mais na dieta de dezembro a fevereiro e foram 6kg a menos, deu uma desinchada mas sinceramente não curti o resultado acho que errei a mão legal no corte de kcal e principalmente de carboidratos e estava fazendo dois cardios por dia totalizando 80minutos/dia

Postado
Em 13/06/2025 em 15:45, andersonluisr disse:

Na verdade não sei porque enquanto eu tava tomando testo, deca, master, hemo, etc (foram ciclos diferentes) tava suave a acne, ela estourou de verdade num mega abuso de trembo e desde então não me arrisco mais a subir nada que seja muito androgenico e na verdade não estou mais usando nada alem de dose controlada de testo

Acho que o negocio vai ter que ser testar mesmo vou estruturar tudo bem certinho e futuramente vou botar ele em pratica

É teste, eu pessoalmente não funciono muito igual a maioria. Me dou bem demais com deca, principalmente na sensação física que ela me da e na libido, mesmo a longo prazo não tive problema com ela, não tive problemas com prolactina também. Então você tem que dar uma de cientista mesmo, ou igual leo stronda fez kk usa cada substância isolado e vai testando. Mas honestamente, se você ja ta controlando, vai na fé aumentando as doses, é tudo teste, qualquer colateral só voltar atras nas doses, em 2 semanas ta novo de novo. Evitar ester longo demais também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...