Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Da Minha Namorada Me Ajudem (Abc)


Gokmide

Posts Recomendados

Hehehe Trapézio não tem, eu modifiquei agora tirei aduçao no A e pus no C e abduçao do C no A

Coloquei Peitoral por uma questão de tonus muscular e postura somente, se não nem teria colocado.

Antebraço é legal é sempre bom fortalecer toda a musculatura do corpo

Minha namorado odeia malhar superior se eu passar pra outro dia sei que ela vai deixar de lado por isso foquei no B aí nao tem como ela falar que ta com preguiça de malhar o resto e talz ...

To indo pro trampo aqui vou ver o que você disse Ragamix, e obrigado mazuliani tem gente que acha que se mulher tiver menos de 12% tem que ser bodybuilding ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Hehehe Trapézio não tem, eu modifiquei agora tirei aduçao no A e pus no C e abduçao do C no A

Coloquei Peitoral por uma questão de tonus muscular e postura somente, se não nem teria colocado.

Antebraço é legal é sempre bom fortalecer toda a musculatura do corpo

Minha namorado odeia malhar superior se eu passar pra outro dia sei que ela vai deixar de lado por isso foquei no B aí nao tem como ela falar que ta com preguiça de malhar o resto e talz ...

To indo pro trampo aqui vou ver o que você disse Ragamix, e obrigado mazuliani tem gente que acha que se mulher tiver menos de 12% tem que ser bodybuilding ...

Jajá ela vai dizer que tá com preguiça,olha o volume do treino.

Vc é muito malvado,diminui isso ai...Se ela não gosta de treinar superior,paciência.

Deixa 2 exercícios por músculo e já era.

Vc tem que adequar o treino á ela e não o contrário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8% de BF para uma mulher, acho que tu fez as medidas corporais via internet em...E foi para homens, sei não, 8% acho muito dificil, e também acho que o treino está exaustivo, e trapézio? Acho que mulher não quer saber de ter trapézio grande, ao menos que seja fisiculturista.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...