Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, me chamo Gustavo e tenho 29 anos. Malho a 4 anos e só nesse último ano que eu decidi começar um ciclo.

Conversei com um amigo personal e ele me instruiu a começar com entato e deca e me disse pra iniciar com 2ml por aplicação ai conversei dos receios e após umas pesquisas eu falei que queria iniciar com 1ml 0,5ml de cada por aplicacao.

Fiquei 3 meses com enantato e deca e ganhei 12kg. Meu bf costumava ser entre 7 e 10% eu pesava 62kg antes de começar e agora ja tem uns meses que mantenho 72-74kg.

No 6 mes começou a aparecer espinhas nao muitas, nos ombros e costas, menos que na puberdade. E por impulsividade minha comecei os ciclos sem realizar os exames 🥲. Mas agora com 1 ano eu fiz e queria a opinião de vocês. Tive algumas alterações e queria a opinião de vocês. 

Meu físico é

1.60m de altura 

74,4kg

As únicas coisas alteradas nos exames irei listar o resto está dentro dos valores normais.

Estradiol: 140,1 pg/ml

Testosterona Livre:2.199

Test Livre (Porcentagem): 2 2%

Testosterona Biodisponível: 57.30 nmol/l

Testosterona Biodisponível (Porcentagem):80.2%

Índice Androgênico Livre (FAI / IAL):340

Testosterona total: 2,057.6 ng/dl

Dht: 1.313,3pg/ml

Prolactina: 15,20 ng/ml

A Testosterona eu fiz um exame em 2023 e estava 408 ng/dl.

Quando criança eu precisei fazer tratamento hormonal pois meu corpo não estava desenvolvendo bem e disseram que eu não estava produzindo testosterona, eu tinha uns 4 anos, so como observação. 

Se tiver colocado em tópico errado me perdoem 🙏🏼.

Postado
Em 19/05/2025 em 07:51, Gustavo.henfres disse:

um amigo personal e ele me instruiu a começar com entato e deca

É oq ele falou sobre seus exames? Ou vc só confiou nele para falar oq tomar?

Postado

Fiquei 3 meses com enantato e deca e ganhei 12kg. Meu bf costumava ser entre 7 e 10% eu pesava 62kg antes de começar e agora ja tem uns meses que mantenho 72-74kg.

Treinou 4 anos e só conseguiu 62kg? algo de errado, não comeu direito, não treino direito...

Conversei com um amigo personal e ele me instruiu a começar com entato e deca e me disse pra iniciar com 2ml por aplicação ai conversei dos receios e após umas pesquisas eu falei que queria iniciar com 1ml 0,5ml de cada por aplicacao.

Personal falou e você já começou? sem se consultar com um médico nem nada? Tá gastando saúde pra ter shape de natural.

No 6 mes começou a aparecer espinhas nao muitas, nos ombros e costas, menos que na puberdade. E por impulsividade minha comecei os ciclos sem realizar os exames 🥲. Mas agora com 1 ano eu fiz e queria a opinião de vocês. Tive algumas alterações e queria a opinião de vocês. 

Se você parar vai perder boa parte do que ganhou... vai ter que controlar as espinhas...

Postado
Em 19/05/2025 em 08:49, Beerus disse:

É oq ele falou sobre seus exames? Ou vc só confiou nele para falar oq tomar?

Por incrível que pareça ele nao foi muito instrutivo. Eu o procurei pois queria começar a tomar e como nao sabia de nada queria saber como funciona e os riscos e tals. Quando fiz os exames e mostrei pra ele, ele me retornou indicando a tomar anastrozol para cuidar do estradiol e só. Eu to esperando receber e vou tentar conseguir fazer acompanhamento com um médico ou alguém mais profissional. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...