Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de hemogenin

Ir para solução Solucionado por xBigFit ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estou fazendo um ciclo de enan e deca tem um tempinho, e na nova compra, inclui hemogenin no pedido. Vejo varios posts com diferentes dosagens do hemogenin pré treino, vieram 100cap de 10mg apenas, qual dose indicam pré treino? E por quanto tempo? 20 é o suficiente, ou 50 seria um mínimo pra ter efeitos nos treino?

1ml de cada seg e quinta e o hemo pré treino. 1.78 de altura, 90kg.

Postado

Eu uso 25mg, pq vem comprimido de 50mg, acho uma resposta mto boa. Mas no seu caso, 30mg ficaria bom. Hemogenim é mto bom no quesito estética, deixa os músculos bem cheios, mas é fundamental acompanhar hematocrito e colesterol.

Postado (editado)
Em 30/04/2025 em 09:05, GabrieLorran disse:

vieram 100cap de 10mg apenas

nunca vi nem ouvi falar de hemogenin em 10mg, ate criança de 5 anos toma mais q isso não tem pq ter uma dose tão baixa.

Deve estar confundindo com diana.

**Fiz uma pesquisa e só achei uma marca q faz assim, se for desse melhor jogar fora o hemogenin. 

Editado por Beerus
Postado
Em 30/04/2025 em 09:23, Beerus disse:

nunca vi nem ouvi falar de hemogenin em 10mg, ate criança de 5 anos toma mais q isso não tem pq ter uma dose tão baixa.

**Fiz uma pesquisa e só achei uma marca q faz assim, se for desse melhor jogar fora o hemogenin. 

Geralmente manipulado, mulher manipula bastante 5 e 10mg. 

• Solução
Postado (editado)

Fala galera, beleza? Estou fazendo um ciclo de enan e deca tem um tempinho, e na nova compra, inclui hemogenin no pedido. Vejo varios posts com diferentes dosagens do hemogenin pré treino, vieram 100cap de 10mg apenas, qual dose indicam pré treino? E por quanto tempo? 20 é o suficiente, ou 50 seria um mínimo pra ter efeitos nos treino?

50 mg/dia 2 horas antes do treino, por 8-10 semanas.

Faça exames de sangue para monitorar a saúde. Hematocrito alto é um colateral bastante comum com oximetolona.

Editado por xBigFit
Postado
Em 30/04/2025 em 09:53, Oliveiralan disse:

Geralmente manipulado, mulher manipula bastante 5 e 10mg. 

sim mas nesses lugares não vendem enantato e deca injetável.

Postado

Nesse tópico tem resposta para as suas duvidas e vai te instruir inclusive sobre outras questões envolvendo o fármaco.

Faça exames antes de iniciar o uso, se estiver com hematocrito alto, nem começa

Perfil lipídico e hepático NORMALMENTE não altera muito com hemogenin, embora tenha-se essa crença;

Mas obviamente, todo fármaco causa diversos colaterais e requer controle.

Postado (editado)
Em 30/04/2025 em 09:20, Gymrat Focado disse:

Eu uso 25mg, pq vem comprimido de 50mg, acho uma resposta mto boa. Mas no seu caso, 30mg ficaria bom. Hemogenim é mto bom no quesito estética, deixa os músculos bem cheios, mas é fundamental acompanhar hematocrito e colesterol.

Vou testar 20 e 30 e ver se sinto diferença entre dosagens! E sim, acompanhar os exames, eu testei diana um tempo atrás e acompanhava o figado, vou fazer o mesmo agora. (Diana da redshark, efeito 0 na força, inclusive...)

Editado por GabrieLorran
Postado
Em 30/04/2025 em 09:23, Beerus disse:

Fala mano, então pois é, eu achava q o mínimo era 25. Primeira compra nesse lab, estou testando agora, depois trago resultados aqui (semideus pharma)

Postado
Em 30/04/2025 em 12:43, GabrieLorran disse:

semideus pharma

caraca, isso não inspira nenhuma confiança.. kkkkk boa sorte, mas na boa é melhor tomar menos, mas escolher labs de verdade e não undergrounds. Vai de lander q não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...