Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

primeiro ciclo vou comecar agora dia 01/05/2025.

sera feito DECA, DURA E DIANA. 

peso:75 kg

altura: 1,73

objetivo: bulking

refeicoes: 4x no dia 150g carbo, 4L agua diario.

treino: ABC + cardio 30 min

ciclo: injetaveis - deca (0,5) + dura (0,5) injetavel - seguna e quarta

capsula diana 3x ao dia ( manha - tarde - noite )

gostaria que avaliassem meu metodo, lembrando que dieta e ciclo eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao.

aceito qualquer tipo de feedback, opiniao e sugestao de possiveis estrategias.

Editado por roochamatheus
Postado
Em 28/04/2025 em 11:02, roochamatheus disse:

eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao.

então vc quer opiniao do q? Fez tudo da sua cabeça ninguem vai saber como vc pensa pra opinar.

Postado (editado)
Em 28/04/2025 em 11:10, Beerus disse:

então vc quer opiniao do q? Fez tudo da sua cabeça ninguem vai saber como vc pensa pra opinar.

uloco cara, eu descrevi como EU pensei que seria a melhor forma de fazer, por isso estou pedindo uma segunda opinião, alguem vai saber mais que eu. da mesma forma que voce falo ai, se eu nao tivesse duvida eu nem teria criado o post

Postado

primeiro ciclo vou comecar agora dia 01/05/2025.

sera feito DECA, DURA E DIANA. 

peso:75 kg

altura: 1,73

objetivo: cutting

refeicoes: 4x no dia 150g carbo, 4L agua diario.

treino: ABC + cardio 30 min

ciclo: injetaveis - deca (0,5) + dura (0,5) injetavel - seguna e quarta

capsula diana 3x ao dia ( manha - tarde - noite )

gostaria que avaliassem meu metodo, lembrando que dieta e ciclo eu formei do jeito que eu acredito ser o melhor, nao estou seguindo recomendacao.

Diana em cutting? A retenção toda que trás vai contra o objetivo a que se propôs.

75kg com deca e dura ta sobrando droga. Soh a testo ja deve ser mais que suficiente. Droga em cutting somente retém musculo.

Postado
Em 28/04/2025 em 11:14, Vitor_TW disse:

Diana em cutting? A retenção toda que trás vai contra o objetivo a que se propôs.

75kg com deca e dura ta sobrando droga. Soh a testo ja deve ser mais que suficiente. Droga em cutting somente retém musculo.

valeu pela dica, acha melhor eu guarda a diana para uma proxima estrategia futuramente entao.

Postado
Em 28/04/2025 em 11:13, roochamatheus disse:

uloco cara, eu descrevi como foi que eu pensei que seria a melhor forma que eu faria, por isso estou pedindo uma segunda opinião, alguem vai saber mais que eu. da mesma forma que voce falo ai, se eu nao tivesse duvida eu nem teria criado o post

Se esta aberto a ouvir vamos lá

73 kg nem deveria fazer cutting, muito menos usar 3 drogas, uma ja é ate demais pra isso.

Postado (editado)
Em 28/04/2025 em 11:16, Beerus disse:

Se esta aberto a ouvir vamos lá

73 kg nem deveria fazer cutting, muito menos usar 3 drogas, uma ja é ate demais pra isso.

obrigado, acha que devo subir mais o peso entao para um melhor resultado ?!

feedback assim que esperava.

Postado

Até uns 10kg acima da altura e com BF baixo (no caso 1,73 e 83kg e BF abaixo de 15%), zero necessidade de drogas.

Vai usar pra ter físico de natural.

Postado
Em 28/04/2025 em 11:20, lorenzo_EP disse:

Até uns 10kg acima da altura e com BF baixo (no caso 1,73 e 83kg e BF abaixo de 15%), zero necessidade de drogas.

Vai usar pra ter físico de natural.

acha melhor eu subir as porcoes na refeicoes, assim consigo mais volume e um resultado melhor ?

Postado
Em 28/04/2025 em 11:22, roochamatheus disse:

acha melhor eu subir as porcoes na refeicoes, assim consigo mais volume e um resultado melhor ?

Eu não acho nada, é só uma informação: tu pode chegar em 80kg ou até mais, com BF baixo, sem usar nada, só com treino e dieta ajustados.

Mas tu quer fazer cutting...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...