Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona total e Livre com 1,5 ml de Enantato[+Normal?]

Posts Recomendados

Postado
Em 26/04/2025 em 17:52, LexotanX disse:

Mas antes de iniciar, falei pra galera que iria usar 1ml, nego caiu matando dizendo que é dose de TRT e que eu ia quebrar meu eixo a toa, então, 1,5 ml seria pouco em tese, não entendi então.

E ja vi nego por ai usando 3 ml, 5 ml...

São tudo otario que não sabe o que é dose de TRT, dose de TRT é pra deixar o nível natural entre 500-900. Acima disso já tem riscos, 1ml(250ml) da mais de 2000. 

E sim, tem gente que usar muito mais, mas não que começam usando, sem ter receptores pra isso, e se começam ficam cheios de colaterais. 

Postado (editado)
Em 26/04/2025 em 21:41, Oliveiralan disse:

São tudo otario que não sabe o que é dose de TRT, dose de TRT é pra deixar o nível natural entre 500-900. Acima disso já tem riscos, 1ml(250ml) da mais de 2000. 

E sim, tem gente que usar muito mais, mas não que começam usando, sem ter receptores pra isso, e se começam ficam cheios de colaterais. 

Saquei, eu treino a mais de 10 anos. Até o momento não observei nenhum colateral ( com certeza tem, mas não percebi pelo menos ), acho que vou diminuir pra 1 ml mesmo então, eu sei que é paradoxal, mas quero usar, com o minimo de dano possivel no corpo.

Editado por LexotanX
Postado
Em 26/04/2025 em 18:08, TAB disse:

Ah blz, ta medido em ng e não em pg.

30pg (ou 3 ng) ta uma faixa boa. Daria até pra deixar subir um pouco mais, se quisesse. 

Mas vc ta com algum colateral de estradiol (alto ou baixo)? Se não está, segue o que ta fazendo e mantém nessa faixa mesmo.

Ta tomando quanto de anastro? 1mg 1x por semana? Se sim, melhor seria dividir 0,5mg 2x sem. 

Não (2).

Então, esse 8,4 foi quanto eu não estava usando anastrozol, e até então, não tive sintoma nenhum de ginecomastia.

Porém, minha prolactina estava 28, 8 acima do limite que é 20. OBS: Eu não fiz o exame em repouso que é a recomendação.

Então, eu preferi tomar, pois haviam me dito que era melhor manter o estradiol dentro do aceitavel. Mas na proporcao que eu estava usando 1,5ml, meu estradiol estava dentro da faixa. E sim, 1 mg por semana.

Postado
Em 26/04/2025 em 21:41, Oliveiralan disse:

Eu tomo 250mg na minha reposição mas divido a dose 125 a cada sete dias. Pico 1150 vale 730. Meu médico disse que acompanha clientes dele faz 12 anos e até me mostrou exames de alguns deles, a maioria tudo acima de um mil, mas não passava de 1300 e todos saudável até coração e rins funcionando bem.

Postado
Em 27/04/2025 em 22:38, Pseudo JairCutelo disse:

Eu tomo 250mg na minha reposição mas divido a dose 125 a cada sete dias. Pico 1150 vale 730. Meu médico disse que acompanha clientes dele faz 12 anos e até me mostrou exames de alguns deles, a maioria tudo acima de um mil, mas não passava de 1300 e todos saudável até coração e rins funcionando bem.

125mg por semana é TRT.  

Postado
Em 26/04/2025 em 22:40, LexotanX disse:

Então, esse 8,4 foi quanto eu não estava usando anastrozol, e até então, não tive sintoma nenhum de ginecomastia.

Porém, minha prolactina estava 28, 8 acima do limite que é 20. OBS: Eu não fiz o exame em repouso que é a recomendação.

Então, eu preferi tomar, pois haviam me dito que era melhor manter o estradiol dentro do aceitavel. Mas na proporcao que eu estava usando 1,5ml, meu estradiol estava dentro da faixa. E sim, 1 mg por semana.

Pra baixar prolactina pode usar cabergolina.

84 de E2 não é um número preocupante para 375mg de testo por semana. Cuidado em usar medicamentos sem necessidade - se não tem colateral, não há o que tratar (pelo menos é assim que eu penso). As pessoas não têm que ficar numa faixa predeterminada de E2, cada um tem que buscar o seu balanço ideal.

Mas, se está se sentindo bem com E2 na faixa de 30, então mantém...

Postado
Em 28/04/2025 em 16:39, TAB disse:

Pra baixar prolactina pode usar cabergolina.

84 de E2 não é um número preocupante para 375mg de testo por semana. Cuidado em usar medicamentos sem necessidade - se não tem colateral, não há o que tratar (pelo menos é assim que eu penso).

As pessoas não têm que ficar numa faixa predeterminada de E2, cada um tem que buscar o seu balanço ideal.

Tratar exame sem clínica é a receita de ter problemas la na frente

Em 28/04/2025 em 16:39, TAB disse:

Mas, se está se sentindo bem com E2 na faixa de 30, então mantém...

As pessoas se prendem muito a sintomas de líbido e gineco quando falam em e2, mas esquecem que um estradiol baixo aumenta os riscos cardíacos, o e2 é um hormônio que auxilia na proteção neurodenegerativa do usuário de esteroide, piora o quadro de aterosclerose. 

O e2 baixo piora a flexibilidade dos vasos piorando ainda mais sintomas de pressão arterial elevada e causando ainda mais prejuízo cardíaco.

Logo, cuidado com isso de ficar reduzindo e2 sem necessidade, gineco muitas vezes é um sintoma momentaneo causado pela desestabilização entre t:e2, e é melhor proteger as mamas com um tamox por um curto período do que fazer uso crônico de anastrozol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...