Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião para um ciclo eterno

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, Gymrat Focado disse:

esse é ciclo de alta complexidade, deve ter um motivo mto relevante pra fazer essa quimica ai.. kkkk

Vou dar apenas uma dica:

O corpo humano precisa de pelo menos 4 semanas pra começar a se adaptar a mudança hormonal, se ficar mudando o tempo todo ele vai perdido igual esse ciclo ai.

Eu queria manter em 1,5 dura e 3 de masteron mas assustei com o hematócrito aí reduzi a dose já

Postado

Dieta está em 3 mil calorias o que da umas 400 a 500 calorias de superaviti. 4 ovos pão e queijo de manhã. 250 g macarrão e 170 frango 130 feijao almoço e na janta, 24 g proteina de whey e 30 g de waxy maize + arginina pré treino e 4 ovos 1 pão e queijo no pós treino. 1 dia do lixo aos domingos que na realidade ou como um hamburguer artesanal como lixo mas o dia do lixo eu uso mais para comer menos pois não sou de comer muito e a dieta me suga por comer muito kkk. agua entre 4 a 6 litros por dia, a meta é 6 mas o minimo que bebo é 4 litros. Treino está no modelo ABC ABC pois trabalho com escala aí não consigo fazer uma divisão maior e cardio todo dia de manhã em jejum 20 min de escada ou uma corrida as vezes de 20 min que da 5 km.. As vezes substituo o cardio por treino de luta de uma hora e meia

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, daniel estevan disse:

meu LDL é genético, antes de iniciar o ciclo ele estava em 190 já. Fui uma vez em um cardiologista ele falou para nao se preocupar pois era genético e meu triglicerides era bem baixo beirando os 50 mas mesmo assim comecei recente a tomar remedio para baixar o colesterol. Eu tirei o masteron pq fiquei com medo do hematócrito continuar a subir, a deca usei no começo pois tive 2 fratura na mão há mais ou menos um ano uma treinando boxe e a outra logo em seguida fazendo legpress (quebrou o osso que foi furado pelos pinos enquanto eu simplesmente segurava firme a trava do leg)

Cardiologista bom esse, 190 de ldl mas não se preocupe, ai só agora vc ta começando a controlar…ai vc ja tira uma base mano se sem bolar ja tava 190 nesse pouco tempo ja foi pra 240 e tu preocupado com hematócrito de 50% e ainda achando que é por causa do masteron kkkkk mano tudo ai aumenta o hematócrito e fora que pra hormonizado ta bom, cara procura um acompanhamento o seu objetivo e bem simples e o problema aqui é só ingestão calórica se você ta com dificuldade de comer só 3000mil kcal com esse peso e altura, o problema esta aqui pq se voce tem 19 anos de treino, treinar e fazer dieta voce ja sabe 

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, daniel estevan disse:

meu LDL é genético, antes de iniciar o ciclo ele estava em 190 já. Fui uma vez em um cardiologista ele falou para nao se preocupar pois era genético e meu triglicerides era bem baixo beirando os 50 mas mesmo assim comecei recente a tomar remedio para baixar o colesterol. Eu tirei o masteron pq fiquei com medo do hematócrito continuar a subir, a deca usei no começo pois tive 2 fratura na mão há mais ou menos um ano uma treinando boxe e a outra logo em seguida fazendo legpress (quebrou o osso que foi furado pelos pinos enquanto eu simplesmente segurava firme a trava do leg)

Cardiologista bom esse, 190 de ldl mas não se preocupe, ai só agora vc ta começando a controlar…ai vc ja tira uma base mano se sem bolar ja tava 190 nesse pouco tempo ja foi pra 240 e tu preocupado com hematócrito de 50% e ainda achando que é por causa do masteron kkkkk mano tudo ai aumenta o hematócrito e fora que pra hormonizado ta bom, cara procura um acompanhamento o seu objetivo e bem simples e o problema aqui é só ingestão calórica se você ta com dificuldade de comer só 3000mil kcal com esse peso e altura, o problema esta aqui pq se voce tem 19 anos de treino, treinar e fazer dieta voce ja sabe 

• 4 semanas depois...
Postado

voltei aqui para dizer, um mes depois repeti os exames e reduzi o colesterol para 70 ldl e 43 hdl. porem o hematocrito subiu para 53 ja e ureia subiu tbm. acham que devo parar e iniciar TPC ou da pra controlar com doação de sangue frequente? tentei manter uma media de 6 litros de agua por dia para reduzir e cardio todo dia mas não adiantou

Eritrócitos 6,12 10^6/µ L 4,50 a 5,50 10^6/µ L

Hemoglobina 17,3 g/dL 13,0 a 17,0 g/dL

Hematócrito 53,0 % 40,0 a 50,0 %

Uréia 48,5 mg/dL 17,0 a 43,0 mg/dL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...