Rogério anabols Postado Março 10, 2025 às 02:32 Postado Março 10, 2025 às 02:32 Boa noite, primeiramente peço desculpas pelo nickname, achei que conseguiria alterar depois. Hoje tenho 29 anos, porem quando tinha 19 anos fiz a besteira de fazer um ciclo de 500mg/sem, Durateston (de farmacia) 300mg/sem Enantato de trembolona (Landerlan) e 300mg/sem stano (Landerlan) grande besteira que fiz pois poderia ter evoluído muito naturalmente e tive problemas com a libido acredito pela dosagem baixa de testosterona, no qual passei de 58kg para 72kg em 10 semanas, logo após fiz a TPC com HCG, Tamoxifeno, Clomid (indux) e vitamina E, consegui manter os ganhos perdendo apenas 4kg, mantendo em 68kg com bf entre 10 e 12 (não fiz medições oficiais na época) e segui até os 24 anos sem usar mais nada no qual cheguei a 80kg com 16 a 18 de bf. Porem sofri um acidente no qual precisei operar o joelho aonde tive rompimento do tendão e esmagamento parcial da cartilagem do joelho direito que me impossibilitou de treinar por mais de um ano. Voltei a treinar com 27 anos, e fiquei até os 28 natural, aonde meu foco era perder gordura pois estava com 101kg e 32% de bf (tenho 1,68 de altura) Vendo que estava com muita dificuldade para ganhar massa e perder peso, fiz exames com endocrinologista do convenio, aonde fiz até ultrason da tireoide e não foi encontrado nenhuma irregularidade, porem uma coisa me chamou muito atenção minha testosterona estava em 193, o medico disse que era normal e estava dentro do esperado, mesmo o exame apontando 240 - 740 como normal. Conheci uma pessoa que faz testosterona (ele é químico realmente e trabalha como engenheiro químico) e comecei a fazer um Crusing "eterno" por conta própria. Acabei comprando os produtos dele (ele só faz testosterona) no começo do ano passado, no qual comecei com Enantato de testosterona, usei por 1 mes e fiz exames no qual usando apenas 1ml (250mg) por semana bateu "Superior a 1600 no exame", porem estava tendo colaterais, como sensibilidade no mamilos, espinhas, pressão em 14/9 e não queria entrar com IA. abaixei para 0,8ml e não tive colaterais visíveis apenas queda de cabelo e pressão 13/8, estou usando a um ano essa dosagem, acompanhamento com uma nutricionista do esporte, e repeti meus exames em fevereiro, no qual o colesterol estava levemente alterado, e com um pouco de excesso de ferro no sangue, testosterona batendo 1300 e no cardiograma tudo normal (dessa vez fiz os exames por conta, exceto o cardiograma que foi pelo convenio). Relatei toda minha experiencia anterior pois decidi fazer um blast, voltado para cutting com dosagem não tão altas. Gostaria de uma avaliação e ajuda dos experientes do fórum ALTURA 1,68 PESO 78kg BF 15.8% (biopedancia) 1 - 10 Enantato de testosterona 375mg/sem (1,5 ml) 1 - 10 Acetato de Trembolona 200mg/sem 1 - 3 Dianabol 20mg dia (talvez, vou aguardar opiniões pois sei que gera retenção) Minha intenção inicial é dividir as 2 drogas em 3 aplicações semanais, segunda, quarta e sexta, fracionando tanto a Trembolona quanto a testosterona. Ficando: Segunda: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona Quarta: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona Sexta: 0,5ml Testo + 0,6ml Trembolona Dianabol: TSD 20mg antes do treino Como tenho MUITA facilidade em aromatizar por experiencias passadas já estou com Anastrozol em mãos. Tenho as 3 drogas em mãos, o Dianabol ganhei, e não queria desperdiçar pois provavelmente irei fazer outro blast somente no fim do ano. Minha dieta atual está com: 2,3g Carboidrato por kg 2,1 Proteina por kg 0,8 Gordura por kg Batendo 1890kcal TREINO: ABCDE (feito por personal) A - SEGUNDA FEIRA = COSTAS e 1 exercício de bíceps B - TERÇA FEIRA = PEITO e 1 exercício de triceps C - QUARTA FEIRA = PERNA COMPLETA + PANTURRILHA D - QUINTA FEIRA = OMBRO, BICEPS E TRICEPS sexta feira = Descanso E - SABADO = FULLBODY, 1 exercício por grupo muscular domingo = Descanso Meu ponto fraco são os braços por isso esse reforço nos dias de peito e costas. Aeróbico 20 minutos após treino, exceto pós treino de perna (normalmente saio sem conseguir andar rs) De suplementos uso apenas creatina e albumina 60g (enjoo do caramba) antes de dormir. Após o ciclo pretendo voltar ao crusing de 200mg/sem (0,8ml) Meu objetivo é abaixar o BF para 12% mantendo ou tentando ganhar o máximo de massa possível. ebss-100325 reagiu a isso 1
MBD Postado Março 10, 2025 às 02:43 Postado Março 10, 2025 às 02:43 Esquece trembolona e dianabol. Só a testo dá e sobra. Se quer secar aumente o volume de cardio (mínimo 45 min dia) e de treino, e de preferência mude pra ABC 2x. Precisa aumentar frequência. Se não secar fazendo isso com 1900 calorias você está comendo escondido ou errando na pesagem da comida. ebss-100325, T. Wall e jose augusto zz reagiu a isso 3
piquaj Postado Março 10, 2025 às 02:48 Postado Março 10, 2025 às 02:48 Se com 250mg de testo vc ja teve um caminhão de colateral, ta achando que com 3 ester e trembo junto vai da bom?!? Po mano acorda né, se ja ta com testo só melhora esse treino ai e cardio, e vai diminuindo as kcal entra com algum estimulante de leve e ja era, objetivo mega vago pra usar td isso ebss-100325 reagiu a isso 1
Rogério anabols Postado Março 10, 2025 às 02:50 Autor Postado Março 10, 2025 às 02:50 (editado) Boa noite, agradeço o comentário. Eu uso uma balança de precisão e pesquiso o valor nutricional do alimento, já preparado para ter a base. Costumo fazer 1 refeição livre na semana, porem sem exageros, troco por exemplo o arroz com patinho por um lanche artesanal. então acham que devo guardar a trembo e dianabol para um futuro Bulking ?! 45 minutos de aeróbico pós treino não seria muito catabólico ?, não consigo fazer aeróbico em outro horário. Editado Março 10, 2025 às 02:51 por Rogério anabols ebss-100325 reagiu a isso 1
GordãoLanches Postado Março 10, 2025 às 02:55 Postado Março 10, 2025 às 02:55 Em 09/03/2025 em 23:32, Rogério anabols disse: Aeróbico 20 minutos após treino, exceto pós treino de perna (normalmente saio sem conseguir andar rs) Poderia ser mais, cardio por tempo é relativo mas se é no pós treino boa chance que seja estourando 6.5km/h. 10 semanas de Trembolona é pedir pra se sentir um lixo, se quer usar deixa pro final, 4 últimas semanas. Mesma coisa pro Dianabol, kickstart é idiotice se você já usa Testo. T. Wall e ebss-100325 reagiu a isso 2
Rogério anabols Postado Março 10, 2025 às 03:08 Autor Postado Março 10, 2025 às 03:08 (editado) Boa noite agradeço o comentário Acha que seria uma boa sugestão então não usar o dianabol e fazer 1 - 10 375mg/sem testo 6 - 10 200mg/sem acetato de Trembolona ? Outra duvida, trembolona poderia ser aplicado 2x por semana, como por exemplo segunda e quinta ? (tenho ciência sobre meia vida de 2 dias) Tenho aqui um thermogenico Lipodrene pela metade, acham interessante o uso ? Editado Março 10, 2025 às 03:10 por Rogério anabols lorenzo_EP reagiu a isso 1
mzampieri Postado Março 10, 2025 às 11:30 Postado Março 10, 2025 às 11:30 Em 10/03/2025 em 00:08, Rogério anabols disse: 6 - 10 200mg/sem acetato de Trembolona ? vai só de testo, essa dosagem 2x na semana, por 4 semanas e com esse bf só vão gastar tua saúde Em 10/03/2025 em 00:08, Rogério anabols disse: Tenho aqui um thermogenico Lipodrene pela metade, acham interessante o uso ? se quiser entrar com termogênico entra com um de verdade, clembuterol é o canal, mas quando tiver com o bf pelo menos em 11%, acima disso nem vale a pena, igual com a trembolona.
Tren Addicted Postado Março 15, 2025 às 02:13 Postado Março 15, 2025 às 02:13 Em 09/03/2025 em 23:32, Rogério anabols disse: Boa noite, primeiramente peço desculpas pelo nickname, achei que conseguiria alterar depois. Hoje tenho 29 anos, porem quando tinha 19 anos fiz a besteira de fazer um ciclo de 500mg/sem, Durateston (de farmacia) 300mg/sem Enantato de trembolona (Landerlan) e 300mg/sem stano (Landerlan) grande besteira que fiz pois poderia ter evoluído muito naturalmente e tive problemas com a libido acredito pela dosagem baixa de testosterona, no qual passei de 58kg para 72kg em 10 semanas, logo após fiz a TPC com HCG, Tamoxifeno, Clomid (indux) e vitamina E, consegui manter os ganhos perdendo apenas 4kg, mantendo em 68kg com bf entre 10 e 12 (não fiz medições oficiais na época) e segui até os 24 anos sem usar mais nada no qual cheguei a 80kg com 16 a 18 de bf. Porem sofri um acidente no qual precisei operar o joelho aonde tive rompimento do tendão e esmagamento parcial da cartilagem do joelho direito que me impossibilitou de treinar por mais de um ano. Voltei a treinar com 27 anos, e fiquei até os 28 natural, aonde meu foco era perder gordura pois estava com 101kg e 32% de bf (tenho 1,68 de altura) Vendo que estava com muita dificuldade para ganhar massa e perder peso, fiz exames com endocrinologista do convenio, aonde fiz até ultrason da tireoide e não foi encontrado nenhuma irregularidade, porem uma coisa me chamou muito atenção minha testosterona estava em 193, o medico disse que era normal e estava dentro do esperado, mesmo o exame apontando 240 - 740 como normal. Conheci uma pessoa que faz testosterona (ele é químico realmente e trabalha como engenheiro químico) e comecei a fazer um Crusing "eterno" por conta própria. Acabei comprando os produtos dele (ele só faz testosterona) no começo do ano passado, no qual comecei com Enantato de testosterona, usei por 1 mes e fiz exames no qual usando apenas 1ml (250mg) por semana bateu "Superior a 1600 no exame", porem estava tendo colaterais, como sensibilidade no mamilos, espinhas, pressão em 14/9 e não queria entrar com IA. abaixei para 0,8ml e não tive colaterais visíveis apenas queda de cabelo e pressão 13/8, estou usando a um ano essa dosagem, acompanhamento com uma nutricionista do esporte, e repeti meus exames em fevereiro, no qual o colesterol estava levemente alterado, e com um pouco de excesso de ferro no sangue, testosterona batendo 1300 e no cardiograma tudo normal (dessa vez fiz os exames por conta, exceto o cardiograma que foi pelo convenio). Relatei toda minha experiencia anterior pois decidi fazer um blast, voltado para cutting com dosagem não tão altas. Gostaria de uma avaliação e ajuda dos experientes do fórum ALTURA 1,68 PESO 78kg BF 15.8% (biopedancia) 1 - 10 Enantato de testosterona 375mg/sem (1,5 ml) 1 - 10 Acetato de Trembolona 200mg/sem 1 - 3 Dianabol 20mg dia (talvez, vou aguardar opiniões pois sei que gera retenção) Minha intenção inicial é dividir as 2 drogas em 3 aplicações semanais, segunda, quarta e sexta, fracionando tanto a Trembolona quanto a testosterona. Ficando: Segunda: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona Quarta: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona Sexta: 0,5ml Testo + 0,6ml Trembolona Dianabol: TSD 20mg antes do treino Como tenho MUITA facilidade em aromatizar por experiencias passadas já estou com Anastrozol em mãos. Tenho as 3 drogas em mãos, o Dianabol ganhei, e não queria desperdiçar pois provavelmente irei fazer outro blast somente no fim do ano. Minha dieta atual está com: 2,3g Carboidrato por kg 2,1 Proteina por kg 0,8 Gordura por kg Batendo 1890kcal TREINO: ABCDE (feito por personal) A - SEGUNDA FEIRA = COSTAS e 1 exercício de bíceps B - TERÇA FEIRA = PEITO e 1 exercício de triceps C - QUARTA FEIRA = PERNA COMPLETA + PANTURRILHA D - QUINTA FEIRA = OMBRO, BICEPS E TRICEPS sexta feira = Descanso E - SABADO = FULLBODY, 1 exercício por grupo muscular domingo = Descanso Meu ponto fraco são os braços por isso esse reforço nos dias de peito e costas. Aeróbico 20 minutos após treino, exceto pós treino de perna (normalmente saio sem conseguir andar rs) De suplementos uso apenas creatina e albumina 60g (enjoo do caramba) antes de dormir. Após o ciclo pretendo voltar ao crusing de 200mg/sem (0,8ml) Meu objetivo é abaixar o BF para 12% mantendo ou tentando ganhar o máximo de massa possível. Achei pouca trembo por semana. Dianabol ai é irrelevante, não usaria. no mais com teu bf era melhor voce no maximo usar testo e um termogenico forte como clembuterol. deixa a trembo pra quando tiver o bf mais baixo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora