Ir para conteúdo

Full Body

Franguinho

Posts Recomendados

Postado

Já treinei e acho muito bom... FB 3x na semana baseado no método de treino HST

hst = full body 3x na semana, o ciclo dura 6 semanas... nas 2 primeiras se faz 3x15, nas 2 do meio 3x10 e nas 2 últimas 3x5... você tem que sabe o máximo de 15/10/5 antes de começar o ciclo e no primeiro treino da semana 1,3,5 você começa com 75% da carga máxima com cadência, até cehga no último treina da semana 2,4,6 e coloca 100% do peso sem cadência, sempre aumenta de 5% em 5% e vai diminuindo a cadência.

Meu treino era:

Séries:

Semanas 1-2
3x15
Semanas 3-4
3x10
Semanas 5-6
3x5

Alongamento
5-10 minutos de aquecimento

Agachamento - aquecimento (2x10 com 20-25% do peso final)
Agachamento
Terra - aquecimento (2x10 com 20-25% do peso final)
Terra
Supino c/ halteres
Push Press
Panturrilha em pé
Isolador Biceps e antebraço ou Isolador Triceps (alternar)

Agora eu vo voltar a fazer pro Muay Thai, mas sem o limite de força... vo começar já no máximo e procurar ir aumentando, e vo fazer só 2x na semana

Postado

Gostei desse ciclo.
Vc levava o músculo à falha em alguma dessas semanas?

Estou pensando em fazer Fullbody 3x na semana, variando os exercícios nos 3 dias. Mas sempre os exercícios básicos, priorizando os exercícios com barras e halteres. Séries de 3 a 5, com repetições por volta de 8 a 12. Média de 5 exercícios por dia sem levar à falha muscular, pra que não ocorra um overtraining, apesar de eu me alimentar bem e descansar bem tbm. Cadência por volta de 3-1-3 ou 2-1-2, com descanso entre as séries de 1min a 2min.

Valeu cara, bons treinos e resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...