Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida sobre ciclo, iniciante.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

Vocês acham que é um bom clico iniciante?

Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar?

Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk)

Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham?

Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo.

Postado
Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse:

Bom dia gente tudo bem? estou em duvida sobre o uso de deca e dura, seria um clico bem básico, 1 dura/deca a cada 15 dias, é possivel algum colateral?

totalmente sem pé nem cabeça.

estuda mais ou contrata alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa seria, não é suplemento, ta completamente perdido com drogas que podem e vão te trazer diversos colaterais.

Os hormônios vã potencializar uma dieta e treino bem feitos, quando tirar eles o que voce ganhou com eles vai embora, por isso não se faz ciclos, ou aceita os danos à saúde e usa continuo, ou esquece isso.

Utilizar hormônios pra fins estéticos é assinar um contrato de troca de saúde por um shape melhor, e muita gente por não seguir uma dieta adequada e realmente sabendo quantas kcals, macros e micros estão consumindo, perdem saude e continuam sem shape. Esteroide não faz milagre.

Se sabe de todos os riscos que vai se expor e quer usar assim mesmo, começa só com testo, no mínimo 250mg por semana, a cada 15 dias é pra hipogonadismo, não terá nenhum retorno estético com isso, ta iludido por não ter noção nenhuma sobre.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/12/2024 em 08:39, russoga disse:

@ronaldzzx comece com meio ml de cada na semana e veja como reage. É a mesma dosagem, só que semanalmente. Já serve como a "reposição" se é isso que você quer fazer. Depois que pegar mais experiência você pensa em dobrar a dose, etc.

To procurando onde ele falou de reposição ali, essa sua dica é trocar 6 por meia dúzia, @tmz já falou o que tinha que falar, besta seria ele de ir nessa sua aí. 

Postado
Em 26/12/2024 em 08:07, ronaldzzx disse:

Vocês acham que é um bom clico iniciante?

Gostaria de saber também após o ciclo, preciso ir ao um nutrólogo para a reposição, o que devo tomar?

Sou bem inexperiente nesse quesito de ciclos/anabo (caso nao usem essa palavra preço perdao kkk)

Já treino a algum tempo e quero potencializar, o que vocês acham?

Desde já obrigado pela atenção, e peguem leve comigo, sou só um iniciante nesse mundo tentando pesquisar e entender mais desse mundo.

qual tua idade?

qto tempo de treino?

peso

altura

posta uma foto

assim fica mais fácil avaliar e ter certeza que no momento tu deves passar longe de qq hormônio.

Postado

@Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura.

Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim.

Postado
Em 26/12/2024 em 15:42, russoga disse:

@Oliveiralan é só você ler o post dele que ele até falou de ir no nutróloga para fazer reposição depois. Por isso eu sugeri ele começar com uma dose baixa para testar e aumentar depois. Se ele quiser pode começar até com 1ml de cada por semana ao invés de só uma dura.

Agora, e você não tem nada pra acrescentar no tópico dos outros além de criticar ou sair ofendendo a opinião alheia então fica na sua, cara. É simples. Estamos num forum e eu não faltei com respeito contigo pra agir assim.

Creio que com 'REPOSIÇAO' ele quis dizer TPC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.