Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Combo Da Atualidade?

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ficar 1 mês de férias, com isso vou poder me dedicar 100% apenas p/ Academia...

aí eu queria saber qual o combo + foda p/ hipertrofia da atualidade,estou com cerca de 900$ p/ aplicar na minha suplementaçao,

e dieta ja está 100%

-----

Galera esqueci de mencionar, esse ano ja tomei shotgun,nanox9 e xpand(caffeine free). sendo que o xpand e nanox9 foi dinheiro jogado fora.

-----

tava pensando nos seguintes combos>

COMBO 1 > Green Magnitude - White Flood - Purple Wraath

COMBO 2 > NANO VAPOR HARDCORE - ANABOLIC HALO - IntraVol

COMBO 3 > SUPER PUMP - SIZEON - PLASMAJET

COMBO 4 > SHOTGUN - SYNTHESIZE - INTRABOLIC

COMBO 5 > SHOTGUN - SIZEON - INTRABOLIC

------

E ai galera qual o mais top?

vlw abraço

Editado por nsx-999 (veja o histórico de edições)

Postado

caraca 900 dinheiros, se bobear, dá pra arrumar uma suplementação pra 1 ano!

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Se tivesse melhor combo da atualidade, todos comprariam apenas ele né. Existem diversas opcoes e cada um reage bem a um combo; mas como voce nao tem experiencia eu iria de Shotgun + SyntheSize ( e adiciona um Intra de sua escolha ) ou entao combo Controlled Labs ( WF + PW + GM ). Sao dois combos bem balanceados e tem boas chances de voce se dar bem com eles ja que o proprietary blend nao é nada absurdo.

Abraco

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

O da VPX , da Controlled Labs , O GT Stack entre outros que vc mesmo pode montar colocando bons pre/intra/pos treinos e como o craw falou n existe o melhor , existe aquele que vc da uma melhor resposta porque cada corpo eh um corpo ...

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

caraa, compra um desses combom ai, que voce nao vai gastas mais do aque 120 dolares... aproveita e manda muita glutamina, bcaa, antes de dormir, ao acordar, fish oil, essas paradas

Postado
  • Autor

caraa, compra um desses combom ai, que voce nao vai gastas mais do aque 120 dolares... aproveita e manda muita glutamina, bcaa, antes de dormir, ao acordar, fish oil, essas paradas

brother então me diz onde eu posso comprar por 120 dollares??:D e me de a garantia de receber o produto (:

Postado

o negocio eh guarda grana e viaja pros eua e so traze essas coisas

dai voce vende, lucra e da pra viaja denovo umas duas vezes :P

Propaganda não autorizada.

Postado

brother então me diz onde eu posso comprar por 120 dollares??:D e me de a garantia de receber o produto (:

No bb.com ta +- 120 o combo da CL, e é um dos que mais tem doses(se você quiser levar isso em consideração)

Postado
  • Autor

No bb.com ta +- 120 o combo da CL, e é um dos que mais tem doses(se você quiser levar isso em consideração)

mas ta traquilo comprar na bb.com agr?

não tem mais aquele risco de ficar preso na alfandega e ter que apresentar receita medica?

Postado

mas ta traquilo comprar na bb.com agr?

não tem mais aquele risco de ficar preso na alfandega e ter que apresentar receita medica?

ahahaha quem me dera.

Esse risco sempre existiu e sempre vai existir cara, enquanto houver legislação para comercializar determinadas substâncias e impostos sobre as mesmas.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

eu iria de shotgun + sizeOn + intrabolic..

ou melhor, como nao curto tomar nada durante, trocaria por alguma outra coisa como whey hydrolizado. Mas ainda sim ficaria com a opção Shotgun + sizeOn.

Abraços

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

esse combo 1 ta bem legal e parece ter o melhor CxB

tbm estou pensando em fazer esse ai tbm mas q horas vc tomaria qual?

abracos

Propaganda não autorizada.

Postado

Melhor combo de todos os tempos

Comer MUito + Treinar Pesado + Descansar Bastente + Paciencia = 100% de resultados

abrçs

onde compra?

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

troca esse nano ai por shotgun mano...

ah nao ser que vc ja tenha tomado nano antes e gostado.. mas nao vejo ninguem falar bem dele!

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Melhor combo de todos os tempos

Comer MUito + Treinar Pesado + Descansar Bastente + Paciencia = 100% de resultados

abrçs

concordo

ao invés de gastar com esses combo-vaidade, guarda esse dinheiro pra comprar comida e proteina que vai te dar bem mais resultado

Postado

cara depende do teu organismo cada um é cada um. eu usei shotgun (faltam 2 dias para acabar) e vamos dizer que tive no maximo 70% dos resultados esperados dps vo partir pro jeck3d e ver qual vai ser... tem gente que prefere shotugn tem gente que prefere jack3d, você tem q tirar suas proprias conclusões.. mas o combo da CL purple whrath + green MAG + white flood acho que deve ser bastante eficaz até por serem os 3 da mesma fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.