Ir para conteúdo

Homem Com Braço Amputado Treinando Musculação

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

As vezes quando da aquela preguiça depois de comer para ir pro Ginásio, eu penso que as coisas poderiam ser piores e se realmente fossem? A dificuldade tá no seu modo de pensar.

Postado

Realmente é foda,o cara é pura motivacao,só nao entendi na ultima parte como ele malho triceps,pareçe prensa militar,nao que eu esteja julgado,mais pareçe,o cara é exemplo...

massa..

Postado

As vezes quando da aquela preguiça depois de comer para ir pro Ginásio, eu penso que as coisas poderiam ser piores e se realmente fossem? A dificuldade tá no seu modo de pensar.

[/med

serve de exmplo para aquele tipo de cara que reclama de tudo e que acha que tudo e impossivel

Postado

Exemplo de perseverança, como vários outros atletas que têm a mesma condição, mas continuam firmes. Admiro muito isso.

Até hoje não esqueço a primeira academia que comecei a treinar, tinha poucos frequentadores e era tranquila a maior parte do dia, típica academia de bairro. E sempre passava um rapaz de cadeira de rodas lá na frente e ficava olhando, então um dia o instrutor foi conversar com ele, e o chamou pra experimentar um treino. Imaginei que ele não ia aceitar, porém ficou feliz e aceitou na mesma hora. Como estava na cadeira de rodas era quase impossível fazer supino, mas eu, o instrutor e mais alguns cara sempre ajudavá-mos ele a sair da cadeira e deitar no banco pra fazer supino, e depois voltar pra cadeira, o cara ficava feliz pra caramba sempre que chegava na academia. Era amigo de todos la. Agora mudei de lá, faz tempo que não vejo ele, se continua treinando, esse video me fez lembrar, pois o cara do vídeo parece ele. Semana que vem vou dar uma passada na antiga academia pra ver como está as coisas por lá.

Postado

Caramba!!

Mt foda esse doidinhoo ai!!!

Deeeterminação pura!!!

E ainda tem gente q reclama q nao tem determinação pra treinar!!!

Postado

Exemplo :)

Tenho um amigo na mesma condição, e ele eh também um grande exemplo.

Faz tudo o q agente faz, joga futebol, video game "incrivel q ele consegue", lembro a epoca q agente jogava MU e ele travava o botão do teclado com moeda e talz. ^^

Postado

Exemplo :)

Tenho um amigo na mesma condição, e ele eh também um grande exemplo.

Faz tudo o q agente faz, joga futebol, video game "incrivel q ele consegue", lembro a epoca q agente jogava MU e ele travava o botão do teclado com moeda e talz. ^^

Travava o botao,,mijei uAhuAhuahuauA,mais eu tenho um amigo assim tambem,o cara é uma arma jogando fut,,osso de pegar eele..

Postado

Flex, muito obrigado por postar amigo, quase chorei.

Esse cara é um exemplo de superação, perseverança e principalmente força de vontade.

Tá favoritado aqui.

Que isso xapá, eu sabia que vocês iriam gostar.

Até hoje pra todos que mostrei esse vídeo nunca ninguém julgou o sujeito, porque você para pra pensar e refletir antes de tudo. :]

Valeu galera que bom que gostaram mesmo.

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...