Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar, ficar com o corpo quente dentro da academia, e sair no frio.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal.. a atitude que eu disse no título.. treinar, ficar quente e suar dentro da academia apesar da temperatura baixa la fora.. ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema? Familiar meu diz que pode ferrar com a saúde. Não encontrei nada na internet sobre

Postado
  • Este é um post popular.
Em 08/07/2024 em 16:04, KhYron F. disse:

Pessoal.. a atitude que eu disse no título.. treinar, ficar quente e suar dentro da academia apesar da temperatura baixa la fora.. ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema? Familiar meu diz que pode ferrar com a saúde. Não encontrei nada na internet sobre

mas só uma duvida vc nao usa blusa pq mesmo?

pra mostrar o shape no pump pro bairro?

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema?

passei anos saindo da academia suado, quente e voltando pra casa shorts e regata, de moto no inverno catarinense.

No máximo uma bronquite k

Leva um moletom ou uma camiseta 

Editado por carlosfelipe.bas (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 08/07/2024 em 16:07, Beerus disse:

mas só uma duvida vc nao usa blusa pq mesmo?

pra mostrar o shape no pump pro bairro?

pra mostrar o shape no pump pra mim, pq vamo combinar que isso é muito, muito foda e pra mim eleva o treino e a imersão nele a outro nível

e também pq se usar blusa o negócio inverte e você passa calor, ai pra não precisar tirar e ir guardar no armário ja vou sem

Postado
  • Autor
Em 08/07/2024 em 16:11, carlosfelipe.bas disse:

passei anos saindo da academia suado, quente e voltando pra casa shorts e regata, de moto no inverno catarinense.

No máximo uma bronquite k

Leva um moletom ou uma camiseta 

valeu

Postado

ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema? Familiar meu diz que pode ferrar com a saúde. Não encontrei nada na internet sobre

É meio óbvio e a sabedoria popular indica. O seu corpo possui uma temperatura própria. O suor é um mecanismo do corpo para manter a temperatura dentro do saudável. Você ter suado e sair num local frio pode baixar sua imunidade. Mas vai depender de N fatores. Na prática, não faz o menor sentido fazer isso, porém não seria só isso o responsável por qualquer problema num curto prazo. Mas, você está jogando uma moeda para cima toda vez que faz isso. Não acontece nada, até acontecer...

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

cuidado mano, perguntei pra minha vó e ela falou que você vai morrer

Postado
Em 11/07/2024 em 15:23, Beerus disse:

todos nós vamos

nao subestima minha vó mano

Postado
  • Autor
Em 11/07/2024 em 14:40, LEMOEL disse:

minha mãe fala que da derrame kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk, mano... esses conhecimentos dos antigos me racham.. é muito massa, pena que isso vai ser completamente perdido com o passar das gerações

Postado
Em 17/07/2024 em 10:25, KhYron F. disse:

kkkkkkkkkkkkkkk, mano... esses conhecimentos dos antigos me racham.. é muito massa, pena que isso vai ser completamente perdido com o passar das gerações

Na minha família tem uma diretriz que diz que não pode comer e olhar no espelho pq entorta a cara (🤣)

membro da igreja da imaculada glicina 

Postado
  • Autor
Em 17/07/2024 em 10:46, adaounder disse:

Na minha família tem uma diretriz que diz que não pode comer e olhar no espelho pq entorta a cara (🤣)

de entortar a cara na minha família dizem que tomar café com leite no sol pode causar isso kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.