Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico seria o ideal?

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também  sou aquele "falso magro" e tenho uma  pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen?

Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura?

Solucionado por lorenzo_EP

Ir para solução
Postado
  • Solução

Abdomen definido = hipertrofia + baixo percentual de gordura.

Como chegar lá? Treino e dieta consistentes, e paciência.

Hipercalórico é lixo, acerta tua dieta com comida de verdade, não é difícil.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse:

tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg)

5kg em 15 dias, nesse ritmo vai virar um barrigudo.

Músculo demora semanas pra construir...gordura são dias...

Postado
Em 23/05/2024 em 16:00, Ed99 disse:

Olá,

Tenho uma dúvida referente ao hipercalorico, tomo ele a cerca de 3 semanas para ajudar a ganhar massa (Sai de 63 para 68Kg) e faço musculação junto,também  sou aquele "falso magro" e tenho uma  pequena pochete na barriga e quero ter um abdomen mas definido. Por isso a divida, seria ideal continuar com hipercalorico ou ele atrapalha no objetivo em busca do abdomen?

Preciso fazer um deficit calórico para ajudar perder a gordura?

Cara você ganhou peso pelo simples fato de ter aumentado as calorias, o hipercalórico não é magico, não é ele que te trouxe o ganho de peso, você comia X calorias e adicionou Y calorias com o hiper, o problema é que a composição dele é péssima e se teu objetivo e estético não tem lógica usar uma bomba de açúcar.

Tem que ajustar a dieta com a sua necessidade e treinar pra CONSTRUIR a estrutura que futuramente você vai perder o excesso de gordura e "definir".

Com 68kg não faz sentido fazer deficit, uma dieta normocalórica e aumentar o nível de atividade já vai te ajudando a melhorar a composição.

Postado

Man, hiper dessas marcas de suplementos é puro açucar...

Partindo do pressuposto que você não consegue em hipótese alguma bater suas calorias e precisa de um alimento líquido (o que provavelmente você não precisa), procure alguma receita no Fórum de hipercalorico caseiro. Pelo menos lá você vai saber o que tá usando kkk

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor

Whey, pastas de amendoim, frutas e alimentos integrais já vão ser mais que sufucientes para esse objetivo então?

Vlw pelas dicas, vou cortar o hipercalorico e analisar melhor o consumo calorico para definir.

Postado
Em 23/05/2024 em 16:59, Ed99 disse:

Whey, pastas de amendoim, frutas e alimentos integrais já vão ser mais que sufucientes para esse objetivo então?

Pelo seu peso nem disso precisaria pra bater kcal, poderia sim usar, mas tu é leve, da pra bater kcal sem muito esforço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.