Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEMININO. CICLO OXANDROLONA


Posts Recomendados

Em 10/05/2024 em 13:08, OliveiraSam disse:

Não há como saber se vai dar isso nela de primeira irmão

Tem que mandar pra saber, é mtt individual

 

Se for mandar nela pra testar, testa uma quantidade pequena, para que não de caquinha nela

O bom da oxan, que a vida dela não é longa

Então se der merda, é fácil manipular pra tirar do corpo dela.

Olha, no meu primeiro ciclo eu comecei c 5mg e fui ate 14mg e foi bem tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkk não é igual falam n relaxa eu tava c o mesmo medo quando comecei. Depois q vc começa e vai aumentando vc percebe que é ok, n tem nd nisso de ficar barbuda. É bem tranquilo, só n aconselho já começar numa dosagem muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2024 em 13:28, ShadowFlick disse:

Olha, no meu primeiro ciclo eu comecei c 5mg e fui ate 14mg e foi bem tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkk não é igual falam n relaxa eu tava c o mesmo medo quando comecei. Depois q vc começa e vai aumentando vc percebe que é ok, n tem nd nisso de ficar barbuda. É bem tranquilo, só n aconselho já começar numa dosagem muito alta.

Sim, é algo individual, estava acompanhando uma mulher que com 10mg de oxan, ja estava dando virilização

Mesma coisa que homem, com 250mg de testo, primeira semana de uma gino do cacete no individuo 

 

As vezes pode ser estabilização hormonal, por conta que tu esta colocando certa coisa a mais no seu corpo

MAIS sempre é bom alertar as pessoas que nem tudo são ' simples ' como alguns indivíduos pensa

Pois tem certos danos que causados não há como resolver, se não cuidar com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 13:38, OliveiraSam disse:

Sim, é algo individual, estava acompanhando uma mulher que com 10mg de oxan, ja estava dando virilização

Mesma coisa que homem, com 250mg de testo, primeira semana de uma gino do cacete no individuo 

 

As vezes pode ser estabilização hormonal, por conta que tu esta colocando certa coisa a mais no seu corpo

MAIS sempre é bom alertar as pessoas que nem tudo são ' simples ' como alguns indivíduos pensa

Pois tem certos danos que causados não há como resolver, se não cuidar com atenção.

Sim, eu notei também que é bom fazer algo bemmmmm limpo, pois no final quando eu falhava na dieta por exemplo minha cara nos outros dias ja pipocava de espinha. Se estiver disposto mesmo é bom fazer tudp certinho e o mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 13:44, ShadowFlick disse:

Sim, eu notei também que é bom fazer algo bemmmmm limpo, pois no final quando eu falhava na dieta por exemplo minha cara nos outros dias ja pipocava de espinha. Se estiver disposto mesmo é bom fazer tudp certinho e o mais limpo possível.

Sim!

Que bom que tu tem essa mentalidade.

 

Pq hormônio e ainda em mulher não é brincadeira, pq os danos são bem maiores

Manda bala nos legumes e verduras, são ótimos pra pele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 13:25, ShadowFlick disse:

Não, já é meu 4 ciclo de oxandrolona. Dessa vez estou tentando fazer o mais limpo possíveis e me dedicando mais, em relação aos efeitos colaterais, tive algumas espinhas, e o cabelo caiu bem pouco ao fim do ciclo, mas nd perceptivel. Assim que parei, tudo volta ao normal.

Tem fotos do shape ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 13:28, ShadowFlick disse:

Olha, no meu primeiro ciclo eu comecei c 5mg e fui ate 14mg e foi bem tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkk não é igual falam n relaxa eu tava c o mesmo medo quando comecei. Depois q vc começa e vai aumentando vc percebe que é ok, n tem nd nisso de ficar barbuda. É bem tranquilo, só n aconselho já começar numa dosagem muito alta.

Você já devia ter uma quantidade legal de massa magra, a tolerância acaba aumentando por isso. Maioria que quer usar Oxan são as meninas gordinhas com pouco tempo de treino e aí que costuma dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 11:27, ShadowFlick disse:

Aceito dicas, conselhos e opiniões.

 

 

Nada absurdo, tudo coerente. 

Acompanha o shape com fotos a cada 15 dias e só vai.

 

Em 10/05/2024 em 12:51, Joseph1 disse:

É o seu primeiro ciclo se não for poderia me responder umas coisas pf, minha namorada queria iniciar o uso de oxo tbm, porém ela está com receios dos colaterais como a virilização e a queda de cabelo isso é comum ? 

 

Depende do contexto. 

A mulher tem SOP?

Tem endometriose?

Tem sensibilidade a hormônios andrógenos? (pele oleosa, suor fedido, cabelo ressecado/quebradiço)

 

Se ela não tiver nada, existe uma chance pequena.

 

E, existem medicamentos com efeito antiandrogênico como espironolactona que é usado pra reverter/evitar os colaterais androgênicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 11:27, ShadowFlick disse:

Oiii gente!  Já iniciei meu ciclo! Já malho a bastante tempo! Estou pegando mais pesado a uns 3 e tentando fazer uma dieta mais limpa e pegar sério nos treinos. Tenho conseguido ganhar massa, meu objetivo é aumentar gradativamente a massa e diminuir o percentual de gordura, quero um shape mais limpo, pois quando comecei acabei ganhando um pouco de gordura também. 

Vou postar minha dieta a baixo e também atualizações, aceito dicas e conselhos sobre oq pode mudar e melhorar. 

 

DIETA

Café da manhã    
 
Café (Caneca: 1)
   
 
Pão integral (Fatia: 2)
   
 
Ovo de galinha, grelhado (Unidade: 2)
   

 

Almoço    
 
Arroz  (Grama: 90)
   
 
Brócolis, cozido (Grama: 50)
   
 
Filé de frango grelhado (Grama: 140)
   
 
Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Meio Prato Cheio: 1)
   
 
Lanche da tarde    
 
 
Iogurte natural (Grama: 170)
   
 
Granola (Grama: 20)
   
 
Banana (ouro, prata, d´água, da terra, etc.) (Unidade: 1)
   
Pré-treino    
 
Banana (Unidade média (75g): 2)
   
 
Whey Protein Concentrado  (Grama: 35)
   
Jantar    
 
Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Grama: 80)
   
 
Filé de frango grelhado (Grama: 100)
   
 
Legumes no vapor (Grama: 100) 
   
 

 

TREINO-  NAO VOU especificar muito pq to fazendo c acompanhamento 

 

Segunda:: descanso

Terça:: inferiores com foco em quadríceps

quarta:: superiores

quinta:: isolados posterior e gluteos

sexta::: superiores 

sabado ::descanso

domingo:: inferiores com foco em quadríceps

 

24 anos

1,56 cm

21% PCG

8 anos de treino

perda de gordura e aumento da massa magra

atualmente estou tomando 7mg dividida 2 doses de 3,5 de 8 em 8 horas 

 

Aceito dicas, conselhos e opiniões.

Me ajudem.

 

 

Utilizar filé de frango em Cutting é coisa de iniciante, em Cutting joga ovo inteiro e muita carne vermelha pra saciar a fome, sem falar que acha carne vermelha magra na oferta mais barato que filé de frango e sassami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 15:14, everson1956 disse:

Utilizar filé de frango em Cutting é coisa de iniciante, em Cutting joga ovo inteiro e muita carne vermelha pra saciar a fome, sem falar que acha carne vermelha magra na oferta mais barato que filé de frango e sassami

foi minha nutri que passou, porem obrugada pelas dicas vou aderir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...