Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato para durateston


Posts Recomendados

Eu estou terminando agora um bujão de enantato de testosterona, tá batendo legal, é da Golds Lab, eu tô com um bujão aqui de durateston da landerlan gold, se eu começar tomar ele logo em seguida, já bater de primeira por eu estar já num vindo de doses de enantato, ou vai demorar o tempo q demoraria se eu tivesse iniciando com durateston sem nunca ter tomado outro? Da bom? Desde já agradeço atenção de todos, Deus abençoe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrando que se for veneno demais e você não tiver receptores suficiente, todo excedente (pode vir a ser até 98 % do veneno no caso de quem não treina) excedente= só colateral. Então repensa em outra abordagem além da minha, ou saiba que vai cair matando os colaterais até ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 22:51, huhhuuiii disse:

Eu estou terminando agora um bujão de enantato de testosterona, tá batendo legal, é da Golds Lab, eu tô com um bujão aqui de durateston da landerlan gold, se eu começar tomar ele logo em seguida, já bater de primeira por eu estar já num vindo de doses de enantato, ou vai demorar o tempo q demoraria se eu tivesse iniciando com durateston sem nunca ter tomado outro? Da bom? Desde já agradeço atenção de todos, Deus abençoe 

 

Tá trocando enantato gold labs por dura lander. Normalmente faria texto aqui sobre os esteres e etc, mas nesse caso soh troca de boa e segue a vida que já vai sair ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 16:53, Klogaum sw disse:

O que disse vai valer caso vc mantenha os ML na seringa. O que você pode fazer é dobrar a última dose de enan e entrar com dura e manter a dura para sua testo sempre.

 

Não entendi a lógica,  pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 16:55, Klogaum sw disse:

Lembrando que se for veneno demais e você não tiver receptores suficiente, todo excedente (pode vir a ser até 98 % do veneno no caso de quem não treina) excedente= só colateral. Então repensa em outra abordagem além da minha, ou saiba que vai cair matando os colaterais até ajustar.

Eu queria saber de onde tu tirou essa porcentagem “98%” virar colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 22:51, huhhuuiii disse:

Eu estou terminando agora um bujão de enantato de testosterona, tá batendo legal, é da Golds Lab, eu tô com um bujão aqui de durateston da landerlan gold, se eu começar tomar ele logo em seguida, já bater de primeira por eu estar já num vindo de doses de enantato, ou vai demorar o tempo q demoraria se eu tivesse iniciando com durateston sem nunca ter tomado outro? Da bom? Desde já agradeço atenção de todos, Deus abençoe 

Não daria tempo já que vc já vai começar em seguida! Se fosse parar até acabar efeito do enantato, acredito que notaria diferença no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 22:51, huhhuuiii disse:

Eu estou terminando agora um bujão de enantato de testosterona, tá batendo legal, é da Golds Lab, eu tô com um bujão aqui de durateston da landerlan gold, se eu começar tomar ele logo em seguida, já bater de primeira por eu estar já num vindo de doses de enantato, ou vai demorar o tempo q demoraria se eu tivesse iniciando com durateston sem nunca ter tomado outro? Da bom? Desde já agradeço atenção de todos, Deus abençoe 

 

Não vai fazer a menor diferença pq o enantato tá empilhado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...