Ir para conteúdo

Resultados pós TPC c/ Exames

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Bom dia

Bom.. tive minha primeira e última experiência com anabolizantes (bem traumática por sinal) após varios erros... eu esperei a testo cair para um nivel considerável e comecei com clomifeno durante 8 dias, após isso fui fazer um exame pra ver como estava pois estava muito ansioso, então parei o uso no 8⁰ dia... os resultados são esses.. alguém experiente poderia me dizer se eu preciso fazer alguma coisa ou apenas esperar e fazer novos exames daqui a 2 meses ???? agradeço a atenção...

Testosterona 1.575,46 ng/dl

Testo livre 29,291

Shbg 61,2nmol/L

Estradiol 39 pg/ml

(referente ao estradiol sinto uns efeitos colaterais de baixo estradiol deve ser pq está baixo referente a testo alguém pode me responder essa pergunta tb ?)

LH 10,13mUI/ml

FSH 7,58mUi/ml

hemograma deu ok até então por isso ñ vi necessidade de mostrar aq sei q falta uns exames mas creio q esses são os principais.. se alguém experiente puder sanar minha dúvida ficarei eternamente grato vlw...

Editado por Obscuro
Postado
Em 30/04/2024 em 11:12, Oliveiralan disse:

Só esperar mesmo, certo de começar a TPC é uns 60 dias mais ou menos, pelo que o pessoa indica... 

bom... eu esperei 7 semanas kkkk acho q a questão do time foi certo pois o clomifeno fez o papel dele no LH e no FSH... se eu estiver errado alguém me corrija pfvr

Postado
Em 30/04/2024 em 11:13, Obscuro disse:

bom... eu esperei 7 semanas kkkk acho q a questão do time foi certo pois o clomifeno fez o papel dele no LH e no FSH... se eu estiver errado alguém me corrija pfvr

lembrando antes de começar a tpc meu FSH e LH estavam abaixo desses valores citados acima...

Postado (editado)

Você é o tipo de pessoa que tem que passar longe de hormonios.

Como ta sentindo  efeitos colaterais de estradiol baixo se nem está baixo?

Você , aparentemente, é do tipo de pessoa que cria os colaterais na cabeça e os alimenta.

E eu nao consegui entender muito bem. Você usou qual dose de testo por quanto tempo? E parou há quanto tempo? E tomou o primeiro clomid quanto tempo depois?

Editado por zRhayan
Postado
Em 30/04/2024 em 11:33, zRhayan disse:

Você é o tipo de pessoa que tem que passar longe de hormonios.

Como ta sentindo  efeitos colaterais de estradiol baixo se nem está baixo?

Você , aparentemente, é do tipo de pessoa que cria os colaterais na cabeça e os alimenta.

E eu nao consegui entender muito bem. Você usou qual dose de testo por quanto tempo? E parou há quanto tempo? E tomou o primeiro clomid quanto tempo depois?

sim man, hormônio ñ é para mim slk... bom a história é longa man mas vou tentar resumir.. eu usei somente 1ml de testo q me levou a ter um resultado de 2.295 de testo depois da última aplicação q foi feita em 23 dias..

mas isso ai foi em fevereiro, após isso passei por muitas experiências com coração acelerado e tbm pa elevada mas foram sumindo com o passar do tempo e com a queda da testo... após 7 semanas desse exame que eu fiz que deu 2.295 de testo eu comecei a tomar clomifeno tomei durante 8 dias e gerou esse resultado q vc está vendo.

o fato é q eu sempre acompanhei a queda da testo com exames meu lh e fsh estavam na casa dos 2.0 antes de iniciar com o clomifeno e a testo estava em 804... mas esse resultado saiu após 6 dias ent creio q e stava mais baixo do q isso. fiz esse exame dia 8 e peguei o mesmo dia 15 e nesse mesmo dia já iniciei o uso do clomifeno durante 8 dias.. tomei o clomifeno até o dia 22 e fiz esse exame atual no dia 23 agora mas fii pegar somente hj pq o lab é demorado pra prr... a questão é eu preciso de outra tpc dps q a testo cair ou é só esperar a magica do corpo acontecer ??

Postado (editado)
Em 30/04/2024 em 11:55, jovemsonhador disse:

Mano, vc tá nos dizendo que aplicou 250mg de testo e 23 dias depois sem aplicar, sua testo tava acima de 2k?

sim irmão kkkkk por isso q eu to falando pra vc q eu passei por umas parada pesada... eu achava q era 1ml com 250 né mas essas underground slk nunca mais...

Editado por Obscuro
  • Solução
Postado

Ta mal contada essa história... 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

Postado
Em 30/04/2024 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Ta mal contada essa história... 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

mano... a história realmente é essa bro.. eu tb ñ entendi qria muito q fosse mentira kkkkk mas rolou.. e me gerou traumas gigantescos.

Só qro vazar dessa logo já parei com o clomifeno e todo o resto ñ estou tomando mais nada só vou aguardar e ver oq rola... eu tb acredito q essa testo esteja alta justamente por conta do clomifeno pq ñ tem cabimento nenhum ela está alta por outro motivo pois eu comecei o uso a testo estava abaixo de 800.. e como vc disse, o lh e o fsh estão altos ent o clomifeno fez seu efeito.. ñ senti nenhum colateral do clomifeno durante o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...