Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de estradiol no uso de deca only


Posts Recomendados

Em 25/04/2024 em 23:16, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade nessa dosagem manipular estradiol é bem perigoso,eu começaria com 0,25mg semana de valerato, porém tem a questão da meia vida , já vi gente usando até anticoncepcional feminino que contem estradiol e mais uma caralhada de hormônios só que como era uma micro dose pouco faria diferença esses outros hormônios nesse cenário, mas aí cai na questão de experiência, saber fracionar a dose (que na minha opinião os injetáveis são mais difíceis) principalmente se tu não tem experiência ou é um daqueles usuários que mensura hormônios por ML, então exige um certo conhecimento.

Falando de maneira franca, hoje a melhor opção é o cipionato de estradiol veterinário injetável, tu vai encontrar na concentração de 5mg a 10mg até 20mg por ml , quanto mais concentrado pior vai ser de fracionar visto que a dose que tu vai precisar é pífia, então essa questão as vezes pode se tornar difícil.

Sabendo fracionar, é só começar com a dose mais baixa possível, aplicando uma vez por semana nesse éster e ir monitorando por exames.

Lembrando que quanto menor a dose de Nandrolona menor vai ser a de estradiol, geralmente a dose usual pra grande maioria usando 500/600mg de nandro é de 0.50mg de estradiol,200mg de nandro tá no limite pra  para manter o mínimo das funções androgenicas da testo, então nesse cenário se torna ainda mais problemático manipular estradiol, pois as chances de errar a mão são grandes.

Obrigado mestre! Acho que a melhor opção para eu não errar, é usar uma testo mesmo né. Porém quero deixa a deca como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 19:41, Wilson1987 disse:

Olá galera! 

 

Preciso de uma informação e quem puder ajudar. Atualmente estou usando deca only, 200mg por semana e meu estradiol já baixo para menos de 15. Qual seria a melhor dosagem em comprimido mg por semana para a reposição do extradiol? 

 

Desde já agradeço a todos!

 

Eu não faço meus uso com testosterona, tirando reposição porque testosterona me dá muito colateral. Eu faço decaonly com resultados absurdo... Última vez ganhei 15 quilos secos. Mas enfim eu uso estradiol injetável copionato de estradiol 2mg por ml e faço 0,5mg por semana depois de 30 dias. Só não posto relato porque os ADM pedem muito detalhes e eu não tenho saco... Aliás todos meus blast é sem testosterona. Diananol only, Hemogenin only, estanozolol injetável oleoso only. Funciona pra mim, para os outros não sei. Com boldenona também faço only etc... Espero ter lhe ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 06:14, Pseudo JairCutelo disse:

Eu não faço meus uso com testosterona, tirando reposição porque testosterona me dá muito colateral. Eu faço decaonly com resultados absurdo... Última vez ganhei 15 quilos secos. Mas enfim eu uso estradiol injetável copionato de estradiol 2mg por ml e faço 0,5mg por semana depois de 30 dias. Só não posto relato porque os ADM pedem muito detalhes e eu não tenho saco... Aliás todos meus blast é sem testosterona. Diananol only, Hemogenin only, estanozolol injetável oleoso only. Funciona pra mim, para os outros não sei. Com boldenona também faço only etc... Espero ter lhe ajudado um pouco.

Achei interessante. O colateral que a testo te dá em excesso é acne? Tenho bastante problema de acne mesmo com pouca testo, tambem, entao to no roacutan e num protocolo deca base, tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 10:37, zRhayan disse:

Achei interessante. O colateral que a testo te dá em excesso é acne? Tenho bastante problema de acne mesmo com pouca testo, tambem, entao to no roacutan e num protocolo deca base, tambem.

Não faço Deca base, faço apenas Deca sem mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...