Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Blast Enantato+Deca+Dianabol


Ir para solução Solucionado por Cavalo doido ,

Posts Recomendados

Bom dia meus feras! Atualmente estou em cruise e terminando um cutting, mandando 250mg de enantato+Clembuterol.

Em maio começarei um blast de 16 semanas (250mg de testo+250mg de Deca+30mg de Dianabol), minha dúvidas:

  • Mantenho 250mg de testo ou aumento para 375 ou 500mg?
  • Daria bom mandar Dianabol nas 4 primeiras semans e depois nas 4 ultimas semanas?
  • Como estou saindo de um cutting, já aumento de cara as calorias ou faço gradativamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Mantenho 250mg de testo ou aumento para 375 ou 500mg?

Decisão sua.

Se for pela decisão do fórum, você não usaria nenhum anabolizante, é só olhar teus outros tópicos.

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Daria bom mandar Dianabol nas 4 primeiras semans e depois nas 4 ultimas semanas?

Impossível dizer se daria bom ou não.

É possível usar? sim.

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Como estou saindo de um cutting, já aumento de cara as calorias ou faço gradativamente?

Contrata um nutricionista ou dá uma lida no fórum.

Fico impressionado que você tem mais de 10 anos de treino, fez diversos ciclos, é pequeno e não aprendeu o básico sobre nutrição....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 09:30, Bruuninho disse:

Decisão sua.

Se for pela decisão do fórum, você não usaria nenhum anabolizante, é só olhar teus outros tópicos.

Impossível dizer se daria bom ou não.

É possível usar? sim.

Contrata um nutricionista ou dá uma lida no fórum.

Fico impressionado que você tem mais de 10 anos de treino, fez diversos ciclos, é pequeno e não aprendeu o básico sobre nutrição....

 

Para começar, apesar dos tópicos que fiz só comecei a ciclar (cruise) em Setembro do ano passado.

 

Quanto ao lance das calorias, já li que alguns com uso de clembuterol se aumentar gradativamente as calorias e menos propício a ganhos de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

mandando 250mg de enantato+Clembuterol.

quanto tempo de clembuterol já? 

 

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Mantenho 250mg de testo ou aumento para 375 ou 500mg?

uni duni te... essas coisas vc q tem que decidir mano

 

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Daria bom mandar Dianabol nas 4 primeiras semans e depois nas 4 ultimas semanas?

como ta a situ do shape? ks eu particularmente acho idiotice, começar o blast com oral, ainda mais diana pode ser um tiro no pé

 

Em 18/04/2024 em 09:14, Fabricius disse:

Como estou saindo de um cutting, já aumento de cara as calorias ou faço gradativamente?

po mano, 20 anos de curso, parece que chegou ontem no forum... cutting ~ manutenção ~ subir gradualmente as kcal quando estagnar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 10:09, mzampieri disse:

quanto tempo de clembuterol já? 

 

uni duni te... essas coisas vc q tem que decidir mano

 

como ta a situ do shape? ks eu particularmente acho idiotice, começar o blast com oral, ainda mais diana pode ser um tiro no pé

 

po mano, 20 anos de curso, parece que chegou ontem no forum... cutting ~ manutenção ~ subir gradualmente as kcal quando estagnar

 

Opa @mzampieri tem dois meses de clembuterol+20mg de ioibina, sempre dando intervalos de 15 dias.

Estou com 10%bf (talvez um pouco menos pois fiz a medida em fevereiro).

@mzampieriuma dúvida boba: o rosto dá uma melhorada no bulking? digo isto pois estou parecendo um cadáver mano...

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 10:14, Fabricius disse:

Opa @mzampieri tem dois meses de clembuterol+20mg de ioibina, sempre dando intervalos de 15 dias.

Estou com 10%bf (talvez um pouco menos pois fiz a medida em fevereiro).

@mzampieriuma dúvida boba: o rosto dá uma melhorada no bulking? digo isto pois estou parecendo um cadáver mano...

ta usando a pouco tempo então, se entrou em cruise provavelmente já mudou começou a aumentar um pouco as kcal, certo?!

algumas semanas de bulking o rosto começa a encher 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 10:26, mzampieri disse:

ta usando a pouco tempo então, se entrou em cruise provavelmente já mudou começou a aumentar um pouco as kcal, certo?!

algumas semanas de bulking o rosto começa a encher 

Sim, no começo desse mês a aumentar aos poucos as calorias (média 100kcal por semana)

Ótimo ler isto, meu rosto tá cadavérico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...