Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B12 sem bater?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Num exame em Janeiro minha b12 estava 320, apos 3 aplicacoes de Citoneurin 5000ui, num exame feito na semana passada ela estava em 379 apenas, é normal esse numero? Se não, o q pode ter acontecido?

 

Observaçoes:

 

Na data do exame, ja faziam 3 semanas da última aplicacao.

 

Comprei direto de uma das maiores farmacias aqui de Floripa.

 

Laboratorio 100% confiável, também um dos maiores daqui.

 

No momento estou em cruise, sempre apliquei apenas em ambos lados do gluteo, tanto a Testo quanto o Citoneurin.

A testo sempre bateu normal, ate demais aparentemente kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/04/2024 em 17:37, Fã de testo disse:

Boa tarde amigos. Num exame em Janeiro minha b12 estava 320, apos 3 aplicacoes de Citoneurin 5000ui, num exame feito na semana passada ela estava em 379 apenas, é normal esse numero? Se não, o q pode ter acontecido?

 

Observaçoes:

 

Na data do exame, ja faziam 3 semanas da última aplicacao.

 

Comprei direto de uma das maiores farmacias aqui de Floripa.

 

Laboratorio 100% confiável, também um dos maiores daqui.

 

No momento estou em cruise, sempre apliquei apenas em ambos lados do gluteo, tanto a Testo quanto o Citoneurin.

A testo sempre bateu normal, ate demais aparentemente kkkkkk 

 

E nem podia ser diferente neh velinho? Eh uma vitamina, meia vida dela deve ser de 2-3 dias no máximo, fazendo exame 3 semanas depois não vai encontrar mais nada mesmo.

 

Normalmente ela é indicada pra algum caso que precisa ser corrigido, detectado através de exame de sangue. Usou uns dias a vitamina, refez o exame e o quadro melhorou, já era.

 

Não faço ideia de pq usou e qual a sua expectativa, mas vitamina não eh testo de ester longo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...