Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance


Kaled

Posts Recomendados

E outra, você cita ter usado um modelo da EFX Brasil. Já não bastasse um cara aparecer com uma proposta milagrosa que ninguém consegue desvendar, e já aparece uma empresa Brasileira (brasil é muito fraco tecnologicamente caso não saiba) que conseguiu fazer uma engenharia reversa do mesmo efeito da Power Balance original. Já não bastasse o charlatão lá ter dito ter inventado algo que não pode ser inventado, surge uma empresa brasileira e diz fazer o mesmo, e claro, custando menos ou a mesma coisa.

esse sim é um bom argumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow, vc escreve pra caramba, Rocket Gunner. Precisava disso tudo não. :lol: ... Mas vamos lá, to fazendo nada mesmo kkkk ... vou citar alguns trechos, pq vc foi um tanto redundante.

Kaled, funcionou com vários por que eles meteram na cabeça que isso ajuda. A estatística é inútil pois vem só de você (não estou dizendo que você é mentiroso, ok) e não da pra se basear em qualquer coisa assim.

Nada. Não vem só de mim. Tem o outro irmão no tópico que testou tbm. E por vai vários exemplos. Nesse site há vários comentários de quem usou esse objeto: http://www.ummetrossexual.com/2009/02/pulseira-do-equilibrio-power-balance/

Pra quem está vendo a primeira vez, eu sou o exemplo mais próximo. Eu abri o tópico e tinha que testar. E deu certo ... dai cada um segue seu rumo.

Os famosos que usam isso é por marketing ou ignorância pura.

Ou pq de alguma forma tem uma ação positiva (!!)

Olha um caso interessante que esses objetos estão causando:

-- http://www.adelaidenow.com.au/sport/power-of-holograms-or-just-a-big-scam/story-e6frecj3-1225849554095

-- http://player.video.news.com.au/adelaidenow/#1458862441

"But all sporting organisations face a dilemma with the bands. If they do what they claim to do, surely they should be banned because they are performance enhancers."

(...)

"Last week the NRL confirmed it will investigate the use of Power Balance wrist bands after Marshall exposed one of sport's best-kept secrets.

"It's a distinct case of one player having an outside advantage over another," one NRL player agent said."

E tem mais coisas interessantes no texto tbm.. como o relato de um atleta.

Como pode ver, não é algo tão simples... vc questionou o uso por atletas e pessoas que mais se beneficiariam disso, sendo que é mais popular entre eles, e atingiu um nível que há locais que estudam banir ou não o uso.

O uso dessas coisas por pessoas "normais" não é tão comum... vou comparar com tênis/bicicleta de corrida: quem não corre/pedala, olha quem usa e não da a mínima e tbm não entende pq gastar tão caro por um(a); quem corre/pedala e vê outra pessoa usando, logo abre o olho kkkkk ... Eu tbm não ligaria se não estivesse precisando melhorar as minhas marcas. O foco da pessoa muda e ela é atraída para esses tipo de coisas. E agora estou falando de energia, Rocket Gunner. Energia que e pessoa exala e atrai.

A mente humanda é poderosíssima, você sabia que é possível perder mais gordura só de forçar-se a pensar "estou emagrecendo mais"?

Já sim. Deve até ter por aqui no fórum.

Olha um caso interessante: sabe quem é o Fábio Puentes? O hipnotizador? "Dorme, dorme, dorme"? ... Lembro que ele foi ao Jô Soares e disse que estava desenvolvendo uma técnica para redução de estômago, fazendo com que a pessoa imaginasse que tinha um balão inflado no estômago que reduzisse o espaço... só não sei se deu certo.

Só pra fechar essa parte, pensei que vc ia citar o filme "Space Jam", qdo o Patolino oferece água para os outros personagens e aqueles jogam como nunca. :lol:

O efeito placebo existe, mas não é tão simples assim. E tbm não se aplica da forma que vc está falando, pois as pessoas fazem uso de coisas pensando no seu efeito, quero dizer: elas sabem que estão usando algo, sabem/imaginam o resultado e acreditam fortemente nele.

E a minha pergunta foi: "Esse objeto andou funcionando para quem nem sonhava que ele existe. Como vc explica isso?"

Percebe agora que efeito placebo e psicológico em teste cego e em pessoas que não têm conhecimento sobre aquilo, é completamente questionável ? ... É por isso que estou perguntando o porquê das suas afirmações até agora.

Fora que a propaganda da mesma cita várias palavras chocantes e bonitas como "NASA", "quântica" e mimimi, sendo que nem grandes cientistas de renome mundial conseguem aplicar a matemática quântica em processadores de computador. Me explique como um mero cientista, consegue aplicar a matemática quântica em um pedaço de plástico que não necessita de energia para funcionar, mas que envia frequências que mudam totalmente seu estado físico e o modo como o seu cérebro age?

Sei lá. Eu não estou aqui pra explicar o funcionamento desse negócio. Pelo contrário, estou aqui para entender.

Maaas, acho que vc fez um uso errado da palavra "quântica", levou pra outro lado. Acredito que o uso da palavra "quântico" se dá apenas pela atribuição simples que pode se dar a ela, que são fenômenos microscópicos.

É ladainha, não gaste seu dinheiro nisso.

Mas se funcionou comigo, por que não gastar ??

Isso sem falar na propagando citando "greater flexibility"

Essa é interessante tbm. Eu fiz esse teste. Girei o braço até um ponto até no conseguir mais. Coloquei a pulseira e consegui ultrapassar aquele ponto. Interessante.

Ou você não lembra também da época do "assista 1001 canais de tv pagando 9,90"? Ou aquela propaganda de transformar sua tv de 14 polegadas em um telão de 50 com uma lente alemã que nada mais era do que um pedaço de plástico chinês?

Lembro. E lembro-me tbm do GasMax, do Q.Métér-Mix, daquele que não deixa passar bolhas pelo registro e economiza água... o que economiza água é proibido aqui na minha terra. Os que economizam gasolina tem várias teorias da conspiração que contam.

O engraçado é que surgiram tudo na mesma época... são interessantes tbm. Valem um teste.

Tudo que é bom e barato e traz benefícios enorme vira popular, exemplo simples: receptores AZ Box e AZ América, whey Hilmar/Glanbia/Arla Foods, produtos de informática do paraguai e por aí vai. Pode ter certeza que caso realmente funcionasse, todo mundo usaria.

É. Eu havia sacado esse seu pensamento a primeira vez que vc comentou o tópico ... Por isso escrevi "o que mais vc deseja?" no post anterior.. e tbm aproveitei a oportunidade para fazer o comentário do segundo quote.

O Hilmar/Glanbia não é tão popular, acredite. É popular entre nóis que estamos antenados e procuramos por isso ... Tente elevar o pensamento para uma escala maior, sai um pouco do regionalismo.

Não posto links por que o vídeo do Fantástico já fala tudo o que você precisa saber.

:huh::mellow::(

E outra, você cita ter usado um modelo da EFX Brasil. Já não bastasse um cara aparecer com uma proposta milagrosa que ninguém consegue desvendar, e já aparece uma empresa Brasileira (brasil é muito fraco tecnologicamente caso não saiba) que conseguiu fazer uma engenharia reversa do mesmo efeito da Power Balance original. Já não bastasse o charlatão lá ter dito ter inventado algo que não pode ser inventado, surge uma empresa brasileira e diz fazer o mesmo, e claro, custando menos ou a mesma coisa.

Incrível tanta tecnologia com um custo tão baixo.

Hmmm... outro equívoco. A EFX não é brasileira. Assim como a Power Balance Brasil não é brasileira. É dos EUA mesmo -- http://www.efxusa.com/efx-company

Você fala que é psicológico, efeito placebo, chama de ignorantes, marketing, fala que o Brasil é fraco tecnologicamente, que ninguém usa... Você não mede esforços pra desmoralizar, hem.. kkkkk :lol:

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vc escreve pra caramba, Rocket Gunner. Precisava disso tudo não. :lol: ... Mas vamos lá, to fazendo nada mesmo kkkk ... vou citar alguns trechos, pq vc foi um tanto redundante.

Nada. Não vem só de mim. Tem o outro irmão no tópico que testou tbm. E por vai vários exemplos. Nesse site há vários comentários de quem usou esse objeto: http://www.ummetrossexual.com/2009/02/pulseira-do-equilibrio-power-balance/

Pra quem está vendo a primeira vez, eu sou o exemplo mais próximo. Eu abri o tópico e tinha que testar. E deu certo ... dai cada um segue seu rumo.

Ou pq de alguma forma tem uma ação positiva (!!)

Olha um caso interessante que esses objetos estão causando:

-- http://www.adelaidenow.com.au/sport/power-of-holograms-or-just-a-big-scam/story-e6frecj3-1225849554095

-- http://player.video.news.com.au/adelaidenow/#1458862441

"But all sporting organisations face a dilemma with the bands. If they do what they claim to do, surely they should be banned because they are performance enhancers."

(...)

"Last week the NRL confirmed it will investigate the use of Power Balance wrist bands after Marshall exposed one of sport's best-kept secrets.

"It's a distinct case of one player having an outside advantage over another," one NRL player agent said."

E tem mais coisas interessantes no texto tbm.. como o relato de um atleta.

Como pode ver, não é algo tão simples... vc questionou o uso por atletas e pessoas que mais se beneficiariam disso, sendo que é mais popular entre eles, e atingiu um nível que há locais que estudam banir ou não o uso.

O uso dessas coisas por pessoas "normais" não é tão comum... vou comparar com tênis/bicicleta de corrida: quem não corre/pedala, olha quem usa e não da a mínima e tbm não entende pq gastar tão caro por um(a); quem corre/pedala e vê outra pessoa usando, logo abre o olho kkkkk ... Eu tbm não ligaria se não estivesse precisando melhorar as minhas marcas. O foco da pessoa muda e ela é atraída para esses tipo de coisas. E agora estou falando de energia, Rocket Gunner. Energia que e pessoa exala e atrai.

Já sim. Deve até ter por aqui no fórum.

Olha um caso interessante: sabe quem é o Fábio Puentes? O hipnotizador? "Dorme, dorme, dorme"? ... Lembro que ele foi ao Jô Soares e disse que estava desenvolvendo uma técnica para redução de estômago, fazendo com que a pessoa imaginasse que tinha um balão inflado no estômago que reduzisse o espaço... só não sei se deu certo.

Só pra fechar essa parte, pensei que vc ia citar o filme "Space Jam", qdo o Patolino oferece água para os outros personagens e aqueles jogam como nunca. :lol:

O efeito placebo existe, mas não é tão simples assim. E tbm não se aplica da forma que vc está falando, pois as pessoas fazem uso de coisas pensando no seu efeito, quero dizer: elas sabem que estão usando algo, sabem/imaginam o resultado e acreditam fortemente nele.

E a minha pergunta foi: "Esse objeto andou funcionando para quem nem sonhava que ele existe. Como vc explica isso?"

Percebe agora que efeito placebo e psicológico em teste cego e em pessoas que não têm conhecimento sobre aquilo, é completamente questionável ? ... É por isso que estou perguntando o porquê das suas afirmações até agora.

Sei lá. Eu não estou aqui pra explicar o funcionamento desse negócio. Pelo contrário, estou aqui para entender.

Maaas, acho que vc fez um uso errado da palavra "quântica", levou pra outro lado. Acredito que o uso da palavra "quântico" se dá apenas pela atribuição simples que pode se dar a ela, que são fenômenos microscópicos.

Mas se funcionou comigo, por que não gastar ??

Essa é interessante tbm. Eu fiz esse teste. Girei o braço até um ponto até no conseguir mais. Coloquei a pulseira e consegui ultrapassar aquele ponto. Interessante.

Lembro. E lembro-me tbm do GasMax, do Q.Métér-Mix, daquele que não deixa passar bolhas pelo registro e economiza água... o que economiza água é proibido aqui na minha terra. Os que economizam gasolina tem várias teorias da conspiração que contam.

O engraçado é que surgiram tudo na mesma época... são interessantes tbm. Valem um teste.

É. Eu havia sacado esse seu pensamento a primeira vez que vc comentou o tópico ... Por isso escrevi "o que mais vc deseja?" no post anterior.. e tbm aproveitei a oportunidade para fazer o comentário do segundo quote.

O Hilmar/Glanbia não é tão popular, acredite. É popular entre nóis que estamos antenados e procuramos por isso ... Tente elevar o pensamento para uma escala maior, sai um pouco do regionalismo.

:huh::mellow::(

Hmmm... outro equívoco. A EFX não é brasileira. Assim como a Power Balance Brasil não é brasileira. É dos EUA mesmo -- http://www.efxusa.com/efx-company

Você fala que é psicológico, efeito placebo, chama de ignorantes, marketing, fala que o Brasil é fraco tecnologicamente, que ninguém usa... Você não mede esforços pra desmoralizar, hem.. kkkkk :lol:

.

Well, realmente reconheço que escrevi horrores, mas foi tudo para o seu bem man. Entenda que eu jamais quis dar uma de espertão ou dizer algo sem realmente saber, embora você não tenha como saber disso, já que são somente minhas palavras.

Mas falei o que pude já só para você não gastar o seu dinheiro e não tenho mais o que argumentar ou mostrar, só resta a você mesmo. Só digo uma coisa, compre a de 2 dólares que nem o colega se for comprar alguma, vai dar exatamente na mesma.

Quanto a EFX ser americana, não sabia, mas mesmo assim, engenharia reversa de algo milagroso não seria nada fácil.

E sei sim quanto a hipnose, visto que eu sou hipnotizado 2x ao mês. Tratamento médico mesmo.

Se aparecei arrogante em alguma parte, desculpe.

Abraço e boa sorte.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah.. eu nem tenho a pulseira, SweetMonster. É mei caro. Mas até agosto to pensando em comprar. Mas eu vou comprar pq vou precisar mesmo, do contrário nem compraria. Vou ter que fazer 3200m em 12min, 60 flexões, 120 abd, 15 barrar, shut run em 8s, e meio sugado que ainda não sei a contagem... ou seja, to mendigando todos os auxílios possíveis, heheh

Se vc notar, vários deram sua opinião contrária e eu nem quotei. Normal! ... Eu só quotei o Rocket Gunner por ele afirmar categoricamente algumas coisas e não colocar um fundamento (ainda.. espero).

Eu tbm estou interessado em ler mais coisas sobre isso. Eu testei e fiz testes e deram certo, e é isso que tenho em mãos até agora ... Vou amarrar uma fitinha do "Nosso Senhor do Bonfim" em algumas pessoas e fazer esse teste, quero ver esse psicológico funcionando. :lol:

.

Cara,

espero sinceramente que passe nesse teste físico,

acho que o seu lugar eu iria até a Igreja universal pedir uma benção,

brincadeira!

Eu pessoalmente não confio nessa pulseira,

mas se vc crê,

te recomendo usar!

Os nossos amigos do forum falaram varias vezes aqui que é psicológico se vc acredita ela funciona...

Sorte guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu invejo o autor do tópico. Porque quando ele colocar a pulseira (placebo) ele vai achar MESMO que faz efeito e, advinhem: vai fazer efeito (porque ele acredita que vai). Ou seja, ele vai ficar mais forte, mais flexível, etc.

O negócio agora era trocar a pulseira enquanto ele estivesse sem. :)

Mas só funciona pra quem acredita. E infelizmente eu não perco meu tempo acreditanto nesses "milagres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holograma quântico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que todo cientista quando descobre algo gosta de ter mérito por isso, já esses da NASA nem os nomes deles não se sabe.

Alguém me manda uma de presente ai pra eu testar, se funcionar eu vou ficar bem feliz.

Mas até lá . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocket Gunner -- Relaxa irmão. É massa trocar idéias com vc... tenho um amigo que é tipo vc, é tranquilo, inteligente, tem conhecimento.. mas só que exagera um pouco as vezes kkkk... mas é uma das pessoas com quem mais gosto de conversar. Ta sussa!

@SweetMonster -- Vlw... vamo que vamo...

@G00D -- Então, sobre isso, de ser psicologico ou não eu até falei sobre com o Rocket Gunner. Ta bem ali no terceiro quote da última conversa...

Engraçado como a reação de algumas pessoas é a mesma... eu falei sobre isso com o professor de boxe e a reação dele não foi nada diferente da maioria aqui kkkkk... Mas teve uma aluna que ouviu e se interessou em saber mais, nao saiu achando que era verdade, mas tbm nao achou que era mentira ... Cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...