Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

molhos da marca Mr taste zero


stephan ramos

Posts Recomendados

Fala ai pessoal , entao eu comprei uns molhos zero da marca Mr taste e queria saber se eles sao realmente bons em questao de serem zero sodio e dizem ser zero calorias , comprei o ketchuo zero , barbecue zero e o cheddar zero deles e um tempero da growth, eu treino e faço dieta , estou em bulking e como mt de vcs devem saber chega uma hora que comer todo dia a mesma comida da uma enjoada dai eu estou usando esses molhos no meu pao c ovo na manha , arroz eu coloco um tempero , frango uso o barbecue e assim vai indo , mas nada mt exagerado em quantidades tambem , so para dar um gostinho , vcs acham que isso atrapalharia alguma coisa no meu fisico ou no meu corpo? ou posso usar sem preocupação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2024 em 16:16, magalzeraa disse:

Pode usar dboa MN só n exagerar q tá top

tmj irmao , to usando o cheddar no meus dois pao com ovo na parte da manha , no almoco nao uso nenhum , as vezes coloco um pouco do tempero de nacho cheddar da growth mas n uso mt nao, na parte da tarde estou comendo o tempero de nacho com a batata doce que eu como e o barbecue com o frango , estou usando canela junto com a minha banana com aveia tambem , tem algum problema ? e na janta estou usando o tempero no arroz e as vezes um pouco de barbecue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu for um atleta na peak week provavelmente pode ter alguma interferência mais psicológica, no mais se tu é um praticamente comum de academia, tem coisas maiores pra se preocupar, lembre-se a comida tem que ser palatável pra tu seguir o plano, constância >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...