Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre contato tópico de AEs via oleo


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa tarde, só uma dúvida mesmo.

 

Caso a pele entre em contato com um oleo de AEs, ele absorve parte da substância.

 

Sei que há varias estruturas de esteres, o que muda o tamanho da molecula em si, mas por exemplo, o Acetato de Trembolona, é um ester curto, molecula menor, ela em contato com a pele pode gerar absorção? Os senhores ja estudaram algo sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2024 em 14:37, Reri_man disse:

Boa tarde, só uma dúvida mesmo.

 

Caso a pele entre em contato com um oleo de AEs, ele absorve parte da substância.

 

Sei que há varias estruturas de esteres, o que muda o tamanho da molecula em si, mas por exemplo, o Acetato de Trembolona, é um ester curto, molecula menor, ela em contato com a pele pode gerar absorção? Os senhores ja estudaram algo sobre o assunto?

 

Deixa eu ver se entendi, você quer saber se caso você "passar" o óleo da trembo na pele se vai absorver?

 

Pode até ter alguma pequena absorção, mas improvável que surta algum efeito.

 

@Vitor_Maromba tem um bom conhecimento em química, poderia esclarecer melhor sua duvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/03/2024 em 14:37, Reri_man disse:

Boa tarde, só uma dúvida mesmo.

 

Caso a pele entre em contato com um oleo de AEs, ele absorve parte da substância.

 

Sei que há varias estruturas de esteres, o que muda o tamanho da molecula em si, mas por exemplo, o Acetato de Trembolona, é um ester curto, molecula menor, ela em contato com a pele pode gerar absorção? Os senhores ja estudaram algo sobre o assunto?

 

Não filho, soh se mudasse o veículo pra um parecido com o gel de testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, era só uma duvida mesmo. Comprei um acetato de trembolona em 2015 de um fornecedor pró na gringa e vou jogar fora, lembrei que a testo em gel é na maior parte proveniente do prop de testo que é um ester curto, e me gerou essa duvida que nao achei a resposta pesquisando.

Em 20/03/2024 em 15:50, Vitor_Maromba disse:

 

Não filho, soh se mudasse o veículo pra um parecido com o gel de testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...