Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema libido e ereção após uso de deca


Posts Recomendados

já tenho um relato do caso mas gostaria de ressuscitar a situação os colegas de fórum me orientaram eu acabei seguindo as orientações do médico do esporte que eu pagava….. no resumo ele me passou 6 doses de cabergolina 1x na semana  fiz uso apenas de 3 e suspendi tive uma melhora considerável na ereção após a segunda dose de cabergolina … cogitei suspender o uso dos fármacos que vinha usando no caso era apenas a dura cruise 1ml dura de farmácia a cada 5~7 dias …. Em mais ou menos 13 dias  dias sem a dura o Jubileu morreu  , ia aguardar 20 para entrar o TPC, retomei o uso da dura devido o desespero e com orientação do médico , talvez a alteração tenha haver com uso sertralina dosagem ínfima 5mg somada ao corte da testo já suspendi tb . Meu médico tive contato fiz questionamentos sobre tanta cabergolina e comecei eu a questionar se teria algo haver com estradiol em outras oportunidades tive ele na faixa dos 100 sem nenhum colateral  apenas acne , libido e ereção no talo . Mas após a deca que utilizei 100mg farmácia por 3 semanas começou essas oscilações . Esse é o relato meu médico que agora irei trocar para outro aqui da cidade devido dúvidas na conduta dele. Sim eu estou bem perdido na situação procurei um profissional e infelizmente apesar das recomendações deixou bem a desejar passei em particular com um endócrino que mandou suspender tudo sem tpc sem nada ( esse eu joguei dinheiro fora )a última  orientação que o do esporte me deu ao

voltar o contato com que ele deu após eu questionar o estradiol  foi parecida com a de colegas do fórum utilizar o anastrozol 1mg e após 48 horas outro cp irei fazer mandei uma agora cedo após os dois dias mandar o outro  e  refazer os exames e passar com outro médico nutrólogo esportista que esse só daqui algumas semanas e pra quem tá com a libido e ereção com disfunções  semanas são bastante tempo. Bom esse é o relato gostaria de novamente orientação de pessoas com maior experiência duas cp de anastro a cada 48 horas  no total de 2 cápsulas foi uma indicação do médico correta e segura  ? Estou com medo de ter um crash de E2 e azedar. Alguma orientação  para o quadro atual. Voltei a aplicar a dura a dois dias atrás e pretendo manter uma dura por semana ,anastro 1cp hj e possivelmente o outro daqui a 48 horas e a terceira de cabergolina 0,5 foi utilizada nessa semnaa e refazer todos exames 
 

 

PROLACTINA Resultado: 21,10

 

Testosterona Livre: 49,46 

 

TESTOSTERONA TOTAL : 1.498,0

 

ESTRADIOL I: 105,0 pg/mL Atual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 12:51, Dougwar disse:

Que confusão, pare com tudo faça tpc, respeite o tempo de mia vida para começar a tpc, vc esta muito afobado, nem tem preparo mental para tomar hormônios 

Era a ideia inicial sim , sobre preparo mental você esta equivocado obviamente um problema dessa afeta bastante mas não é o caso, busco so a regulagem escolhi um profissional que deixou a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 13:44, Oliveiralan disse:

1 ? Pensei ter contado umas 3 trocas de médicos ai 

1 esportista quando deu cagada fui num endocrino sem conhecimento algum de AES então marquei um novo medico da area , o que me acompanhou durante meses foi o unico realmente da area.

 

Editado por Kaolan wongswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:51, Dougwar disse:

Que confusão, pare com tudo faça tpc, respeite o tempo de mia vida para começar a tpc, vc esta muito afobado, nem tem preparo mental para tomar hormônios 

Eu li parecendo q tinha alguém q correu 1 maratona e tava me contando esse relato logo ao cruzar a linha de chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 13:38, Kaolan wongswat disse:

escolhi um profissional que deixou a desejar

man na vida um homem tem q aprender a admitir que o errado é ele, coisas extremamente simples que vc criou uma tempestade, nao tem estabilidade nem maturidade pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 14:56, Viajantezer0 disse:

Eu li parecendo q tinha alguém q correu 1 maratona e tava me contando esse relato logo ao cruzar a linha de chegada.

parece criança qto vai contar algo para os pais que vai atropelando tudo na fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay amigo se é extremamente simples qual seria a solução por gentileza 

Em 14/03/2024 em 15:07, Dougwar disse:

man na vida um homem tem q aprender a admitir que o errado é ele, coisas extremamente simples que vc criou uma tempestade, nao tem estabilidade nem maturidade pra isso

 

Editado por Kaolan wongswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...